Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Aproveite experiência de Casa Inteligente

Conte com um especialista técnico da Vivo para instalar e configurar seus dispositivos inteligentes.

O que está incluso:

Smartphone com uma casa na frente da tela.

Configuração inicial dos dispositivos

• Ativação e conexão dos dispositivos inteligentes;

• Testes e configurações iniciais.

Ilustração de um celular com vários ícones coloridos representando apps.

Criação dos comandos inteligentes

• Controle seus dispositivos pelo celular ou por comando de voz;

• Personalize cenas e rotinas que combinam com sua casa.

Ilustração de uma mulher com headset de atendimento.

Suporte especializado

• Acesso a suporte remoto e presencial para dúvidas e dificuldades.

Como funciona

1
Garanta a conectividade na sua casa

Você precisa ter uma rede de internet wi-fi funcionando em sua casa. Confira nossas ofertas de banda larga.

2
Solicite a ativação sem custo adicional

Preencha seu cadastro no formulário abaixo para confirmar o seu interesse na ativação do serviço.

3
Agende a visita para configuração inicial

Nosso time entrará em contato para agendar a visita técnica para configuração dos dispositivos inteligentes e orientações para uso do App Vivo Casa Inteligente.

4
Pronto! Aproveite a sua experiência de Casa Inteligente

E conte com nosso time de especialistas por meio do suporte remoto e presencial quando precisar.

Ative o serviço ao morador

Integra/In Suzano
Item obrigatório
Item obrigatório
CPF inválido
Item obrigatório
Item obrigatório
Item obrigatório
Número de telefone inválido
Item obrigatório
Sim
Não
Item obrigatório

Solicitação enviada com sucesso! Aguarde o contato do nosso time para agendamento da visita de ativação e configuração dos dispositivos.

Solicitação enviada com sucesso! Aguarde o contato do nosso time para agendamento da visita de ativação e configuração dos dispositivos.

{{ response.message }}

Erro - Sistema indisponível

Tire suas dúvidas sobre o serviço de Casa Inteligente para os clientes

  • O serviço é oferecido pelas construtoras parceiras para os futuros moradores de empreendimentos selecionados entregues com dispositivos de casa inteligente. Para saber se você é elegível ao serviço, consulte sua construtora. 

  • O serviço ao morador contempla a configuração inicial dos dispositivos de casa inteligente entregues por sua construtora e o serviço de suporte técnico pelo período definido para o empreendimento.

  • A Vivo não realiza troca dos dispositivos depois da instalação e ativação. A garantia dos dispositivos é pelo fabricante.

  • Não, qualquer morador dos empreendimentos elegíveis das construtoras parceiras podem solicitar a ativação do serviço de configuração e suporte, desde que tenha em sua residência internet e rede wi-fi. Porém, caso tenha problemas de conectividade que afetem o funcionamento da sua Casa Inteligente, será necessário entrar em contato com a sua provedora de internet.

  • No dia da visita técnica, um maior de 18 anos precisará estar no local. Lembre-se de disponibilizar um smartphone para que o técnico possa te orientar como usar o app Vivo Casa Inteligente, por onde você poderá acionar seus dispositivos, rotinas e cenas além de solicitar o atendimento para o suporte técnico exclusivo para os moradores dos empreendimentos elegíveis das construtoras parceiras. Além disso, é necessário estar com a banda larga funcionando ou ter agendado a instalação da fibra da Vivo junto com Casa Inteligente.

  • Durante o período definido pelas construtoras parceiras, os moradores que ativarem o serviço poderão contar com o suporte técnico exclusivo para os moradores dos empreendimentos elegíveis das construtoras parceiras, disponível no app Vivo Casa Inteligente no menu principal, no item Ajuda. Para baixar o app Vivo Casa Inteligente acesse a loja de aplicativos do seu smartphone.

  • Sim, o serviço é uma cortesia das construtoras parceiras durante o período de vigência definido pela construtora.

  • Sim, se você preferir você pode realizar adicionar/ativar seus dispositivos no app sozinho, mas você tem direito a uma visita do técnico especialista em Casa Inteligente da Vivo para ajudá-lo.