Aproveite experiência de Casa Inteligente
Conte com um especialista técnico da Vivo para instalar e configurar seus dispositivos inteligentes.
O que está incluso:
Configuração inicial dos dispositivos
• Ativação e conexão dos dispositivos inteligentes;
• Testes e configurações iniciais.
Criação dos comandos inteligentes
• Controle seus dispositivos pelo celular ou por comando de voz;
• Personalize cenas e rotinas que combinam com sua casa.
Suporte especializado
• Acesso a suporte remoto e presencial para dúvidas e dificuldades.
Como funciona
Você precisa ter uma rede de internet wi-fi funcionando em sua casa. Confira nossas ofertas de banda larga.
Preencha seu cadastro no formulário abaixo para confirmar o seu interesse na ativação do serviço.
Nosso time entrará em contato para agendar a visita técnica para configuração dos dispositivos inteligentes e orientações para uso do App Vivo Casa Inteligente.
E conte com nosso time de especialistas por meio do suporte remoto e presencial quando precisar.
Ative o serviço ao morador
Tire suas dúvidas sobre o serviço de Casa Inteligente para os clientes
-
O serviço é oferecido pelas construtoras parceiras para os futuros moradores de empreendimentos selecionados entregues com dispositivos de casa inteligente. Para saber se você é elegível ao serviço, consulte sua construtora.
-
O serviço ao morador contempla a configuração inicial dos dispositivos de casa inteligente entregues por sua construtora e o serviço de suporte técnico pelo período definido para o empreendimento.
-
A Vivo não realiza troca dos dispositivos depois da instalação e ativação. A garantia dos dispositivos é pelo fabricante.
-
Não, qualquer morador dos empreendimentos elegíveis das construtoras parceiras podem solicitar a ativação do serviço de configuração e suporte, desde que tenha em sua residência internet e rede wi-fi. Porém, caso tenha problemas de conectividade que afetem o funcionamento da sua Casa Inteligente, será necessário entrar em contato com a sua provedora de internet.
-
No dia da visita técnica, um maior de 18 anos precisará estar no local. Lembre-se de disponibilizar um smartphone para que o técnico possa te orientar como usar o app Vivo Casa Inteligente, por onde você poderá acionar seus dispositivos, rotinas e cenas além de solicitar o atendimento para o suporte técnico exclusivo para os moradores dos empreendimentos elegíveis das construtoras parceiras. Além disso, é necessário estar com a banda larga funcionando ou ter agendado a instalação da fibra da Vivo junto com Casa Inteligente.
-
Durante o período definido pelas construtoras parceiras, os moradores que ativarem o serviço poderão contar com o suporte técnico exclusivo para os moradores dos empreendimentos elegíveis das construtoras parceiras, disponível no app Vivo Casa Inteligente no menu principal, no item Ajuda. Para baixar o app Vivo Casa Inteligente acesse a loja de aplicativos do seu smartphone.
-
Sim, o serviço é uma cortesia das construtoras parceiras durante o período de vigência definido pela construtora.
-
Sim, se você preferir você pode realizar adicionar/ativar seus dispositivos no app sozinho, mas você tem direito a uma visita do técnico especialista em Casa Inteligente da Vivo para ajudá-lo.