Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Conheça nosso suporte remoto
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Suporte Remoto para instalar, configurar e mais

Tenha ajuda para configurar os eletrônicos da sua casa e solucionar problemas e dúvidas com configuração dos aparelhos de um jeito rápido e simples, por apenas R$ 9,90.

Entenda melhor como funciona

Sabe aquele dia que o notebook não atualiza, você perde a conexão na Smart TV e não consegue acessar seu streaming favorito ou fica pensando como arrumar impressora? Ter um Suporte Remoto que te ajuda em tudo isso é a solução.

Imagem de um homem pegando em uma câmera na estante de u a sala de estar.

Saiba porque ter o Suporte Remoto

Ilustração de uma pessoa de social e ao lado um ícone de certificado

24/7

Um time disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana

Ilustração de um celular, um ícone de mensagem de texto e de ligações.

Acesso ilimitado

Você pode entrar em contato quantas vezes precisar

Ilustração de uma mulher com headset de atendimento.

Atendimento personalizado

Resolva todas as suas dúvidas em um atendimento exclusivo e personalizado

Ilustração de uma mão sustentando uma moeda na sua palma.

Valor que cabe no bolso

Por apenas R$ 9,90/mês, você garante todos esses benefícios

Tem interesse na experiência de Conectividade e Casa Inteligente?

Para começar, confirme a melhor forma de falar com você!

Item obrigatório
Número de telefone inválido
Item obrigatório
Telefone
E-mail

Erro - Dados duplicados

Solicitação enviada com sucesso!

{{ response.message }}

Erro - Sistema indisponível

Tire suas dúvidas sobre o Suporte Remoto

  • É o serviço em que você tem suporte para configuração e instalação de eletrônicos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Instale, configure e receba orientação de uso de diversos aparelhos, como smart TVs, smartphones, notebooks, impressoras, câmeras, assistentes de voz, lâmpadas e tomadas inteligentes, e muito mais. 

  • R$ 9,90 por mês, com atendimento ilimitado. Depois de confirmar a assinatura do serviço, você pode solicitar atendimento por telefone e WhatsApp.

    Ligue para 0800 607 2679 ou *4878 através de uma linha Vivo móvel e envie mensagens via WhatsApp no telefone (11) 97350-1596.

  • Assinando o serviço você conta com consultoria remota para instalação, configuração e orientação de uso de seus aparelhos a qualquer momento para tirar as suas dúvidas sobre notebooks, impressoras, câmeras, lâmpadas e tomadas inteligentes, assistentes de voz, e muito mais.

    A lista completa de dispositivos cobertas encontra-se nos Termos de Uso do serviço.

    • Suporte para softwares não licenciados (Piratas);
    • Suporte para uso de softwares empresariais (exceto os fornecidos pela Vivo), nobreaks, redes empresariais, servidores empresariais;
    • Suporte para computadores com softwares com mais de cinco anos que não tenham atualização dos fabricantes disponível;
    • Auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como: programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares;
    • Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de memória, processador, HDs etc.);
    • Quaisquer despesas com mão de obra e /ou peças;
    • Mídia para backup (CD, DVD etc.).
  • Clientes Vivo Móvel podem cancelar o serviço voluntariamente, basta enviar um SMS para 4878 com a palavra SAIR. O cancelamento do serviço não implica na parada imediata da prestação de serviço, podendo usufruir do serviço até o final da vigência da mensalidade. Por este motivo, não haverá pagamento pró-rata do valor do serviço em caso de cancelamento. 

    Clientes Vivo Fixo, Vivo Internet e Vivo TV tem à disposição o canal de atendimento Vivo (103 15) e qualquer loja física Vivo para cancelar o serviço voluntariamente. Para estes clientes, o cancelamento implica na parada imediata da prestação dos serviços. Haverá cobrança proporcional do período que o serviço se manteve ativo.  

  • O serviço está disponível apenas para clientes Vivo. 

    Ainda não é cliente? Trazer seu número para a Vivo é muito simples:

    1. Acesse o site, selecione ‘Menu’ e clique na opção ‘Produtos e Serviços’;
    2.  Defina o plano que mais combina com você e receba o novo chip em sua casa.

    Para os planos Controle e Pós, a portabilidade é gratuita. Clientes Pré precisam pagar apenas o chip.

    Você ativa a sua linha provisória fazendo uma ligação. Após ativar a linha, o seu processo de portabilidade será iniciado e em até 3 (três) dias úteis estará concluído. Ao final do processo, o plano da antiga operadora será cancelado e seu número passará a ser Vivo.

    Saiba mais sobre a portabilidade aqui.