Suporte Remoto para instalar, configurar e mais
Tenha ajuda para configurar os eletrônicos da sua casa e solucionar problemas e dúvidas com configuração dos aparelhos de um jeito rápido e simples, por apenas R$ 9,90.
Saiba porque ter o Suporte Remoto
24/7
Um time disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana
Acesso ilimitado
Você pode entrar em contato quantas vezes precisar
Atendimento personalizado
Resolva todas as suas dúvidas em um atendimento exclusivo e personalizado
Valor que cabe no bolso
Por apenas R$ 9,90/mês, você garante todos esses benefícios
Tem interesse na experiência de Conectividade e Casa Inteligente?
Para começar, confirme a melhor forma de falar com você!
Tire suas dúvidas sobre o Suporte Remoto
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É o serviço em que você tem suporte para configuração e instalação de eletrônicos 24 horas por dia, 7 dias por semana. Instale, configure e receba orientação de uso de diversos aparelhos, como smart TVs, smartphones, notebooks, impressoras, câmeras, assistentes de voz, lâmpadas e tomadas inteligentes, e muito mais.
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R$ 9,90 por mês, com atendimento ilimitado. Depois de confirmar a assinatura do serviço, você pode solicitar atendimento por telefone e WhatsApp.
Ligue para 0800 607 2679 ou *4878 através de uma linha Vivo móvel e envie mensagens via WhatsApp no telefone (11) 97350-1596.
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Assinando o serviço você conta com consultoria remota para instalação, configuração e orientação de uso de seus aparelhos a qualquer momento para tirar as suas dúvidas sobre notebooks, impressoras, câmeras, lâmpadas e tomadas inteligentes, assistentes de voz, e muito mais.
A lista completa de dispositivos cobertas encontra-se nos Termos de Uso do serviço.
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- Suporte para softwares não licenciados (Piratas);
- Suporte para uso de softwares empresariais (exceto os fornecidos pela Vivo), nobreaks, redes empresariais, servidores empresariais;
- Suporte para computadores com softwares com mais de cinco anos que não tenham atualização dos fabricantes disponível;
- Auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como: programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares;
- Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de memória, processador, HDs etc.);
- Quaisquer despesas com mão de obra e /ou peças;
- Mídia para backup (CD, DVD etc.).
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Clientes Vivo Móvel podem cancelar o serviço voluntariamente, basta enviar um SMS para 4878 com a palavra SAIR. O cancelamento do serviço não implica na parada imediata da prestação de serviço, podendo usufruir do serviço até o final da vigência da mensalidade. Por este motivo, não haverá pagamento pró-rata do valor do serviço em caso de cancelamento.
Clientes Vivo Fixo, Vivo Internet e Vivo TV tem à disposição o canal de atendimento Vivo (103 15) e qualquer loja física Vivo para cancelar o serviço voluntariamente. Para estes clientes, o cancelamento implica na parada imediata da prestação dos serviços. Haverá cobrança proporcional do período que o serviço se manteve ativo.
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O serviço está disponível apenas para clientes Vivo.
Ainda não é cliente? Trazer seu número para a Vivo é muito simples:
- Acesse o site, selecione ‘Menu’ e clique na opção ‘Produtos e Serviços’;
- Defina o plano que mais combina com você e receba o novo chip em sua casa.
Para os planos Controle e Pós, a portabilidade é gratuita. Clientes Pré precisam pagar apenas o chip.
Você ativa a sua linha provisória fazendo uma ligação. Após ativar a linha, o seu processo de portabilidade será iniciado e em até 3 (três) dias úteis estará concluído. Ao final do processo, o plano da antiga operadora será cancelado e seu número passará a ser Vivo.
Saiba mais sobre a portabilidade aqui.