Conheça as nossas ofertas
Todas as ofertas do Serviço de Automonitoramento são exclusivas para clientes Vivo Fibra.
1 Câmera
Imagens ao vivo
Assinatura Amazon inclusa
Valor
1 Câmera
Imagens ao vivo
3 dias de gravação
Assinatura Amazon inclusa
Valor
Cuide do seu pet mesmo a distância
Garanta a proteção e bem-estar que seu pet merece. Acompanhe cada instante do seu melhor amigo, desde as travessuras até os momentos de descanso, trazendo tranquilidade ao seu dia a dia.
Monitore seu lar e cuide dos seus filhos de onde estiver
Com o monitoramento remoto, você garante a tranquilidade que precisa. Acompanhe o dia a dia dos pequenos, mesmo quando estiver trabalhando.
Proteja quem sempre cuidou de você
Acompanhe a rotina dos seus pais ou avós, garantindo que estejam protegidos e confortáveis em casa. Com o monitoramento em tempo real, você oferece todo o cuidado que eles merecem.
Confira nossos benefícios
Interação por voz
Além de ver, você pode ouvir e falar com quem está no ambiente monitorado através do áudio bidirecional.
Imagens 24h por dia
Acesso às imagens 24h por dia através de câmera com visão noturna e imagem Full HD.
Tudo em um único app
Acompanhe sua câmera remotamente e acesse as gravações pelo seu smartphone com o App Vivo Casa Inteligente.
Armazenamento em nuvem
Tenha acesso às gravações em nuvem de até 3 dias, garantindo que você nunca perca nenhum detalhe.
Tem interesse em Casa Inteligente?
Tire suas dúvidas sobre o Serviço de Automonitoramento
-
O serviço oferece uma solução de automonitoramento através de um comodato de câmera(s) internas e um aplicativo único para acesso as imagens em tempo real e as gravações (para os planos com gravação). Você pode posicionar a(s) câmera(s) para monitorar sua casa, crianças, idosos, pets como preferir.
-
O Serviço de Automonitoramento da Vivo se destaca pela sua qualidade e confiabilidade. Com imagens em tempo real 24 horas, você pode ter a tranquilidade de saber que pode acompanhar tudo que ocorre na sua casa. O suporte técnico está sempre à disposição, garantindo que você tenha assistência remota sempre que precisar.
Através do aplicativo Vivo Casa Inteligente, o gerenciamento de gravações e monitoramento se torna simples e prático, permitindo que você tenha controle total do que é mais importante para você.
-
- A venda da(s) câmera(s);
- Instalação dos dispositivos;
- Cartão micro-sd;
- Visita técnica;
- Upgrade e downgrade;
- Central de monitoramento da Vivo;
- Função Babá Eletrônica;
- Criação de cenas e automações.
-
O serviço está disponível para clientes Vivo Fibra e para novos assinantes da Vivo Fibra que fizerem a contratação do Serviço de Automonitoramento. Isso ocorre porque o pagamento da assinatura mensal é feito através da fatura da banda larga, garantindo uma experiência prática e integrada.
-
Você pode gerenciar seu serviço facilmente pelo aplicativo Vivo Casa Inteligente. Nele, é possível ajustar configurações da (s) câmera (s), visualizar imagens em tempo real, acessar a biblioteca de gravações (para planos com gravação) e personalizar notificações de alertas. Tudo isso em uma interface intuitiva, garantindo total controle sobre sua experiência de monitoramento.
-
A cobrança é adicionada diretamente na fatura da banda larga do cliente (Vivo Fibra), no mês subsequente à assinatura. Isso facilita o processo, pois você não precisa lidar com cobranças separadas.
-
As gravações são iniciadas através da detecção de movimento e é necessário ativar essa função na (s) câmera (s). O armazenamento na nuvem de três dias (72 horas) permite que você acesse as gravações diretamente pelo aplicativo Vivo Casa Inteligente. Ao adquirir o Serviço de Automonitoramento com gravação, as gravações feitas durante esse período são enviadas automaticamente para a nuvem, onde permanecem disponíveis por até 72 horas. Isso significa que você pode visualizar e gerenciar esses vídeos a qualquer momento durante esse intervalo. Além disso, você pode salvar vídeos de 30 segundos na galeria do seu smartphone, facilitando o armazenamento e o compartilhamento de momentos.
-
Você pode cancelar o serviço pelo App Vivo ou é só ligar no número 10315. O Serviço de Automonitoramento possui um período de fidelidade de 12 meses, e o cancelamento antes do término desse período resulta em multa de até 50% do valor ao tempo restante do contrato. Ao cancelar, você perderá o acesso ao automonitoramento e ao armazenamento na nuvem. O ciclo de faturamento será respeitado, e a cobrança não será renovada. A devolução da câmera é obrigatória e caso não seja devolvida, poderá haver aplicação de multa proporcional.