Ruas, shopping centers e parques: eles estão em todo lugar. Nos telefones públicos, você encontra instruções de uso para realizar suas chamadas. Aqui estão elas:
Chamadas Locais a Cobrar
Digite 9090 + Número do Telefone
Chamadas Nacionais (DDD)
Digite 0 + Prestadora + Código da Cidade + Número do Telefone
Chamadas Nacionais (DDD) a Cobrar
Digite 90 + Prestadora + Código da Cidade + Número do Telefone
Chamadas Internacionais (DDI)
Digite 00 + Prestadora + Código do País + Código da Cidade + Número do Telefone
Ligações com cartão telefônico
Com o cartão você realiza chamadas locais (fixo e celular) e chamadas de longa distância (DDD e DDI).
Quais os diferentes tipos de cartões?
20 unidades/créditos (cerca de 40 minutos em ligações locais)
30 unidades/créditos (cerca de 60 minutos em ligações locais)
40 unidades/créditos (cerca de 80 minutos em ligações locais)
50 unidades/créditos (cerca de 100 minutos em ligações locais)
- 60 unidades/créditos (cerca de 120 minutos em ligações locais)
75 unidades/créditos (cerca de 150 minutos em ligações locais)
Onde posso comprar cartões?
Você encontra os cartões telefônicos em padarias, supermercados, bancas de jornal, shoppings centers, farmácias, agências dos Correios do Estado de São Paulo e demais pontos comerciais. São mais de 20 mil pontos de venda no Estado de São Paulo.
O que fazer se o meu cartão estiver com defeito?
Você pode trocá-lo no local onde comprou ou, se preferir, pode entrar em contato por meio da caixa postal, com o CEP: 04571-936 – São Paulo, LGO – OPERAÇÕES, constando nome completo, CPF, endereço, telefone de contato e um resumo do defeito apresentado. Lembre-se: nesse canal podem ser trocados até 5 cartões.
Meu cartão ficou preso no orelhão, e agora?
Ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no telefone 103 15 ou 142, caso tenha deficiência auditiva ou de fala, e receba as orientações para recuperá-lo.
Quero revender cartões telefônicos
Basta entrar em contato com o distribuidor da sua região.