Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Saiba como exercer seus direitos

  • Você que possui produtos e serviços da Vivo, pode corrigir ou atualizar seus dados pessoais, a qualquer tempo, através do App Vivo, ou ainda através dos canais de relacionamento *8486 para móvel e 103 15 para fixa.  

    Para demais empresas do grupo, utilize os próprios canais de relacionamento existentes ou a opção “Contato com DPO”.

  • Você que possui produtos e serviços ativos da Vivo, disponibilizamos um portal onde você pode exercer seu direito de acesso, a qualquer tempo, e baixá-los quando necessário, possibilitando o envio para outros provedores, em caso de portabilidade.

    Cliente Vivo, consultar aqui.

    Mas, se você não possui produtos e serviços ativos da Vivo, proporcionamos a solicitação da consulta, via formulário. Para sua segurança você poderá utilizar as seguintes opções:

    Postagem:

    1. Baixe o formulário, preencha com suas informações e letra legível. Assine e realize o reconhecimento de firma por autenticidade;
    2. Acrescente uma cópia autenticada do seu documento de identificação (RG ou CNH) e faça a postagem para o endereço indicado no formulário. 

    Digital

    1. Acesse o formulário no link abaixo, preencha com as informações solicitadas e nos envie.

    Após recebimento, a Vivo irá conferir documentação para efetuar a consulta. O retorno ocorrerá através do endereço de e-mail.

  • Em cumprimento de obrigações legais e regulatórias, mantemos os seus dados, pelo prazo necessário, como por exemplo, em cumprimento de ordens judiciais e solicitações de autoridades competentes. Nos comprometemos a mantê-los armazenados, adotando medidas necessárias e razoáveis, respeitando a privacidade das informações.

    Consulte nossas Políticas de Privacidade para saber mais sobre os períodos de armazenamento.

Contato com DPO

  • Para informações, dúvidas ou sugestões sobre nossos Avisos de Privacidade, ou caso deseje solicitar, consultar ou pedir algum esclarecimento sobre o tratamento de dados pessoais, preencha o formulário indicado abaixo, siga as orientações e nos envie.

    A função de encarregada pelo tratamento de dados pessoais é exercida por Andrea Mattos e por sua substituta Marina Gonzalez (contato: dpo.br@telefonica.com).

  • Se deseja informações sobre os produtos e serviços prestados pela Vivo, entre em contato com os nossos canais de relacionamento:

    • App Vivo;
    • *8486 (atendimento móvel) ou 1058 (não clientes);
    • 103 15 (atendimento fixa);
    • WhatsApp (11) 9 9915 1515.

    Baixar App Vivo >

    Para os mesmos assuntos prestados pelas demais empresas do grupo, pedimos que entre em contato através dos seus canais de relacionamento.