Saiba como exercer seus direitos
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Você que possui produtos e serviços da Vivo, pode corrigir ou atualizar seus dados pessoais, a qualquer tempo, através do App Vivo, ou ainda através dos canais de relacionamento *8486 para móvel e 103 15 para fixa.
Para demais empresas do grupo, utilize os próprios canais de relacionamento existentes ou a opção “Contato com DPO”.
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Você que possui produtos e serviços ativos da Vivo, disponibilizamos um portal onde você pode exercer seu direito de acesso, a qualquer tempo, e baixá-los quando necessário, possibilitando o envio para outros provedores, em caso de portabilidade.
Cliente Vivo, consultar aqui.
Mas, se você não possui produtos e serviços ativos da Vivo, proporcionamos a solicitação da consulta, via formulário. Para sua segurança você poderá utilizar as seguintes opções:
Postagem:
- Baixe o formulário, preencha com suas informações e letra legível. Assine e realize o reconhecimento de firma por autenticidade;
- Acrescente uma cópia autenticada do seu documento de identificação (RG ou CNH) e faça a postagem para o endereço indicado no formulário.
Digital
Após recebimento, a Vivo irá conferir documentação para efetuar a consulta. O retorno ocorrerá através do endereço de e-mail.
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Em cumprimento de obrigações legais e regulatórias, mantemos os seus dados, pelo prazo necessário, como por exemplo, em cumprimento de ordens judiciais e solicitações de autoridades competentes. Nos comprometemos a mantê-los armazenados, adotando medidas necessárias e razoáveis, respeitando a privacidade das informações.
Consulte nossas Políticas de Privacidade para saber mais sobre os períodos de armazenamento.
Contato com DPO
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Para informações, dúvidas ou sugestões sobre nossos Avisos de Privacidade, ou caso deseje solicitar, consultar ou pedir algum esclarecimento sobre o tratamento de dados pessoais, preencha o formulário indicado abaixo, siga as orientações e nos envie.
A função de encarregada pelo tratamento de dados pessoais é exercida por Andrea Mattos e por sua substituta Marina Gonzalez (contato: dpo.br@telefonica.com).
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Se deseja informações sobre os produtos e serviços prestados pela Vivo, entre em contato com os nossos canais de relacionamento:
- App Vivo;
- *8486 (atendimento móvel) ou 1058 (não clientes);
- 103 15 (atendimento fixa);
- WhatsApp (11) 9 9915 1515.
Para os mesmos assuntos prestados pelas demais empresas do grupo, pedimos que entre em contato através dos seus canais de relacionamento.