Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Ilustração de um celular, um tablet e um notebook com símbolos de conferido nas telas. Ilustração de um celular, um tablet e um notebook com símbolos de conferido nas telas.

Produtos e Serviços Móvel e Fixa

Envio de ofertas e publicidade

A Vivo poderá oferecer a você produtos ou serviços adicionais, assim como outros oferecidos por parceiros de negócios em diversos setores, como: finanças, saúde, educação, entretenimento, entre outros. Para isso, podemos utilizar algumas informações como seus dados comerciais, de tráfego, de consumo e de localização, deixando essas ofertas mais próximas do seu perfil. Essas ofertas podem ser enviadas por escrito, através de ligações ou de maneira eletrônica e quando necessário, pediremos seu consentimento.


Revogação de contato:

Disponibilizamos algumas opções onde você poderá retirar a permissão de recebimento de ofertas e anúncios.

  • Para retirar a permissão de contato de ofertas da Vivo, envie um SMS com a palavra "Sair" para o número 457 ou solicite através dos canais de relacionamento: *8486 (móvel) ou 10315 (fixa).
  • Caso não deseje receber anúncios publicitários de parceiros, envie um SMS com a palavra "Sair" para 7247.
  • Além disso, caso não deseje mais receber ligações telefônicas de meios oficiais da Vivo, orientamos que se cadastre através do site https://www.naomeperturbe.com.br de forma fácil e gratuita. A listagem do “Não Me Perturbe” é aplicável às atividades de telemarketing ativo, para Consumidores pessoa física, por meio de ligações telefônicas para a oferta e comercialização de produtos e serviços das Prestadoras de Telecomunicações e outras entidades participantes.

Monitoramos essas condições exercidas, para que possamos desconsiderar essas abordagens das campanhas direcionadas, respeitando as escolhas realizadas pelos clientes que desejam ou não receber esses contatos. 

Informamos também que, em algumas situações, você poderá receber mensagens (via SMS ou e-mail) informativas sobre os seus serviços contratados de cunho não publicitário, como por exemplo, avisos ou alertas de uso de internet móvel ou vencimento de faturas pendentes. A Vivo realiza esse tipo de comunicação para transparecer informações e avisos que poderão ser do seu interesse.