Vivo dúvidas: Pesquisa
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Sim. A Vivo tem o costume de consultar seus clientes para obter uma melhor experiência em seus produtos, serviços e aplicativo. O público que iremos buscar para realizar pesquisas será de ou pessoas físicas ou jurídicas.
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Temos a consultoria Kyvo como parceira de recrutamento e moderação de pesquisas, principalmente para pesquisas qualitativas.
Resumindo o processo: time de Pesquisa da Vivo seleciona o perfil de usuários na base de clientes e obtém os contatos deles. Estes contatos são repassados para Kyvo, que em seguida envia um formulário convidando os usuários a participarem de uma pesquisa. Obtendo as respostas, a Kyvo entra em contato com quem respondeu para marcar data e hora das entrevistas e repassa para o time que realizará a pesquisa. -
Há remuneração somente para pesquisas qualitativas (entrevistas por vídeo conferência) desde que o participante complete todas as etapas da pesquisa.
Após feitas as entrevistas, a Kyvo remunera os entrevistados pela sua participação. Esse prazo pode variar de acordo com o estudo. -
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é a lei nº 13.709, aprovada em agosto de 2018 e com vigência a partir de agosto de 2020. Ela serve para regular todo o tratamento de dados pessoais das pessoas que abordamos para realizar pesquisas.
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A Vivo envia pesquisas pelas seguintes plataformas:
- SMS
- Push
- Ligação
- WhatsApp (11 XXXX-2414)
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Na pesquisa de experiência, entramos na vida das pessoas para coletar dados que consideramos importantes para melhoria de produtos e serviços, isso não significa que podemos utilizar esses dados de forma indiscriminada, pois precisamos garantir a privacidade dos participantes.
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As pesquisas são enviadas pelas plataformas:
- Typeform
- Microsoft forms
- Maze
- Qualtrics
Para entrevistas com usuários usamos a plataforma Lookback onde em alguns casos será necessário baixar o aplicativo.
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Os resultados são para uso interno e não serão compartilhados com terceiros; Estão de acordo com as normas da LGPD.
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Sim. A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é a lei nº 13.709, aprovada em agosto de 2018 e com vigência a partir de agosto de 2020. Na pesquisa de experiência, entramos na vida das pessoas para coletar dados que consideramos importantes para melhoria de produtos e serviços, isso não significa que podemos utilizar esses dados de forma indiscriminada, pois precisamos garantir a privacidade dos participantes.