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Vivo dúvidas: Pesquisa

  • Sim. A Vivo tem o costume de consultar seus clientes para obter uma melhor experiência em seus produtos, serviços e aplicativo. O público que iremos buscar para realizar pesquisas será de ou pessoas físicas ou jurídicas.

  • Temos a consultoria Kyvo como parceira de recrutamento e moderação de pesquisas, principalmente para pesquisas qualitativas.

    Resumindo o processo: time de Pesquisa da Vivo seleciona o perfil de usuários na base de clientes e obtém os contatos deles. Estes contatos são repassados para Kyvo, que em seguida envia um formulário convidando os usuários a participarem de uma pesquisa. Obtendo as respostas, a Kyvo entra em contato com quem respondeu para marcar data e hora das entrevistas e repassa para o time que realizará a pesquisa.

  • Há remuneração somente para pesquisas qualitativas (entrevistas por vídeo conferência) desde que o participante complete todas as etapas da pesquisa.

    Após feitas as entrevistas, a Kyvo remunera os entrevistados pela sua participação. Esse prazo pode variar de acordo com o estudo.

  • A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é a lei nº 13.709, aprovada em agosto de 2018 e com vigência a partir de agosto de 2020. Ela serve para regular todo o tratamento de dados pessoais das pessoas que abordamos para realizar pesquisas.

  • A Vivo envia pesquisas pelas seguintes plataformas:

    • SMS
    • E-mail
    • Push
    • Ligação
    • WhatsApp (11 XXXX-2414)
  • Na pesquisa de experiência, entramos na vida das pessoas para coletar dados que consideramos importantes para melhoria de produtos e serviços, isso não significa que podemos utilizar esses dados de forma indiscriminada, pois precisamos garantir a privacidade dos participantes.

  • As pesquisas são enviadas pelas plataformas:

    • Typeform
    • Microsoft forms
    • Maze
    • Qualtrics

    Para entrevistas com usuários usamos a plataforma Lookback onde em alguns casos será necessário baixar o aplicativo.

  • Os resultados são para uso interno e não serão compartilhados com terceiros; Estão de acordo com as normas da LGPD.

  • Sim. A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é a lei nº 13.709, aprovada em agosto de 2018 e com vigência a partir de agosto de 2020. Na pesquisa de experiência, entramos na vida das pessoas para coletar dados que consideramos importantes para melhoria de produtos e serviços, isso não significa que podemos utilizar esses dados de forma indiscriminada, pois precisamos garantir a privacidade dos participantes.