Alteração nos planos de voz fixa
A Telefônica Brasil S.A., denominada Vivo, informa a todos os clientes do segmento Empresas que, com o objetivo de seguir as recentes alterações regulatórias promovidas pela Anatel, as chamadas de curta duração, como as inferiores a três segundos, passarão a ser tarifadas. Com isso, a chamada será cobrada a partir do momento em que a ligação for completada. Isto acontece quando ela é atendida pelo destinatário ou, dependendo do caso, após o sinal da caixa postal e da chamada a cobrar.
Sendo assim, a Vivo está trabalhando nas adaptações necessárias para a cobrança destas ligações. Novos comunicados a respeito do início da aplicação desta alteração serão realizados oportunamente, com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias em relação ao início da vigência da cobrança.
Mais informações a respeito podem ser obtidas através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 10315, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana ou através do seu Gerente de Negócios. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142. Para saber qual a loja Vivo mais perto você, acesse www.vivo.com.br