Comunicado: Encerramento Programa Banda Larga nas Escolas - PBLE
Data da Publicação: 18/12/2025
Em cumprimento à nossa política de transparência, a Telefonica Brasil S.A, denominada Vivo, comunica aos seus clientes e ao público em geral, que a prestação de serviços vinculada ao Programa Banda Larga nas Escolas (PBLE) será encerrada em 31 de dezembro de 2025, conforme previsto no regulamento do programa.
O PBLE foi instituído pelo Decreto nº 6.424/2008, com o objetivo de garantir conexão gratuita à internet para escolas públicas urbanas de ensino fundamental e médio, assegurando inclusão digital e apoio à educação.
Desde sua implementação, em 2008, o programa contribuiu para ampliar o acesso à tecnologia em milhares de instituições de ensino.
Agradecemos a parceria e confiança ao longo desses anos e reiteramos nosso compromisso em assegurar uma transição adequada e transparente.
Para esclarecimentos adicionais, ligue para nossa Central de Relacionamento pelo 103 15. Para pessoas com deficiência auditiva, ligue 142.