Desligue das tecnologias Fibra e IPTV - Legados
Atualização de tecnologia Internet Banda Larga e TV (IPTV)
A Telefonica Brasil S.A., denominada Vivo, comunica a seus clientes, que cliente com serviço de Internet Banda Larga e TV por assinatura (IPTV) legado tem a oportunidade de atualizar preventivamente o seu modem e ter acesso a novas velocidades de 300MB e 600MB. Os serviços de baixas velocidades até 200Mb serão descontinuados em Novembro 2022.
- Como identificar se possuo o equipamento que será descontinuado?
A Vivo comunicará os clientes através de cartas, SMS e e-mail e você poderá ser contatado através de um de nossos representantes ou entrar em contato com seu Gerente de Negócios.
- Preciso entrar em contato nos canais de atendimento para efetuar a atualização preventiva?
A Vivo já está entrando em contato com os clientes que possuem disponibilidade para a atualização do seu modem. Mesmo assim, nossos canais de atendimento já estão preparados para fazer a consulta e atender aos pedidos de atualização de modem ligue no 0800 770 8510.
- O equipamento será retirado pela Vivo ou preciso entregá-lo?
Após a realização da atualização do equipamento o modem antigo poderá ser entregue em qualquer loja da Vivo ou aguardar as orientações que serão passadas antes do encerramento do serviço.
- Serei cobrado por esse desligamento?
Serão cobrados valores proporcionais referentes a utilização dos serviços até a data do desligamento.
- O que irá acontecer com a minha internet com a descontinuidade do meu equipamento?
Você será contatado para substituição ou já poderá ligar no número 0800 770 8510 para verificar se já estará elegível a substituição do modem que precisará ser agendada com visita técnica.
- O que irá acontecer com a minha linha telefônica?
Fique tranquilo: Sua linha telefônica continuará funcionando normalmente.