Aprenda como funciona com o passo a passo
Escolha o plano ideal para o seu negócio.
Após efetuar a contratação do seu plano, sua solicitação será encaminhada para aprovação.
Ao finalizar e sua linha Móvel for ativada ou os serviços Fixos forem instalados, você receberá um e-mail com as orientações para ter acesso aos benefícios.
Acesse o link enviado no e-mail e preencha o formulário da página da parceria.
Aguarde o contato da FreteBras e faça a contratação do serviço com desconto.
Caso não receba o e-mail de conclusão da contratação:
- Ligue 1058 e *8486 (Móvel) ou 103 15 (Fixa)
- Se preferir, acesse aqui a página da parceria
Tire suas dúvidas
-
Para continuar tendo acesso aos benefícios do Vivo Valoriza Empresas é necessário permanecer ativo na base Vivo Empresas.
-
Em até 10 dias após a conclusão do processo de ativação ou instalação.
-
Não é necessário fazer o cancelamento, já que a solicitação de acesso ao benefício é feita pela página do parceiro.
-
O benefício é válido apenas para novos clientes FreteBras, que nunca criaram uma conta na plataforma.
-
Não, os custos ligados à FreteBras são de responsabilidade do parceiro e não serão apresentados na fatura Vivo Empresas, são contratações apartadas.