Como os dados são tratados?
Nos respaldamos das mais rígidas regras de proteção de dados, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Por isso, os dados obtidos passam pelos processos abaixo, que inviabilizam identificar a identidade individual:
Extração
Os dados são extraídos dos sistemas de rede.
Anonimização
Informações pessoais são eliminadas e os dados se tornam completamente anônimos.
Agregação
Os dados são agregados em perfis.
Extrapolação
Eles são extrapolados para estimar insights sobre a população total, e não somente de acessos Vivo.
Conheça mais sobre as nossas soluções
Smart Steps Audiência
Foco em insights para o cálculo de métricas de audiência que podem ajudar o seu negócio a delimitar de forma precisa o perfil do seu público-alvo.
Quais informações sua empresa terá acesso?
- Segmentação sociodemográfica com análise por sexo, idade e poder de compra.
- Volume de usuários com quantidade de pessoas que frequentam um determinado local.
- Frequência e recorrência com análise preditiva de frequência e recorrência de rotas estabelecidas.
Confira os benefícios
Previsão de tendências
Defina estratégias e objetivos para criar campanhas voltadas para o seu público consumidor.
Melhora na performance
Crie campanhas inteligentes dirigidas ao seu público no momento e com conteúdo certos.
Otimização de orçamento
Tenha maior precisão ao investir sua verba e atingir o público-alvo sem desperdícios.
Smart Steps Varejo
Foco em insights para tomada de decisão em pontos de venda para melhorar o gerenciamento de cada um dos PDVs do seu negócio.
Quais informações a solução oferece?
Dados sobre uma determinada região, como:
- Volume médio de visitantes por tipo de dia e faixa de horário
- Procedência de visitantes com CEP de origem, de residência e de trabalho
- Atividade com frequência de visita e perfil do fluxo por dia e faixa de horário
- Tempo de duração da visita na área
- Perfil do usuário com gênero, idade e perfil socioeconômico
- Motivo da vista à região analisada como trabalho, escola, etc.
Confira os benefícios
Expansão
Auxílio para determinar a melhor localização para abertura de um novo ponto de venda.
Otimização
Análise para redução do número de lojas e foco nas que performam melhor.
Reposicionamento
Mudança de endereço dos pontos de venda, visando regiões com maior concentração do público-alvo.
Reinvestimento
Aporte em um ponto de venda já existente para alavancar seus resultados.
Estratégia
Analise as regiões em que o concorrente está localizado.
Smart Steps Turismo
Análise para identificação dos perfis de turistas em determinada região, é possível planejar ações e investimentos, além de direcionar a estratégia de divulgação e verba
Quais informações a solução oferece?
- Procedência para análise da origem dos turistas e destino seguinte
- Volume com visibilidade entre visitantes e residentes
- Comportamento em locais de visita, pontos de interesse
- Perfil do usuário com gênero, idade e perfil socioeconômico
- Tipos de viagem: longas/curtas, com ou sem pernoite
Confira os benefícios
Criação de ações para incentivo à visitação
Aumento no número de visitantes da região
Melhores experiências oferecidas para o perfil de turista
Tomada de decisão mais precisa
Smart Steps Trânsito
Foco em insights avançados de mobilidade auxiliando a tomada de decisão de órgãos públicos e operadores de transportes quanto à melhorias no planejamento da mobilidade.
Quais informações a solução oferece?
- Perfil do usuário com gênero, idade, local de residência e perfil socioeconômico
- Identificação de cenários: visita, casa, trabalho, lazer
- Data e horário com informação por dia da semana e hora do dia
- Frequência com diferenciação entre deslocamentos esporádicos e habituais
Confira os benefícios
Melhoria do design das rotas de transporte
Aprimoraramento do gerenciamento de tráfego
Entendimento da origem e destino dos cidadãos sem necessidade de pesquisa de campo
Estimativa de demanda para planejamento de concessões
Saiba mais sobre as soluções Big Data
-
Big Data é como um conjunto de milhões de dados estruturados e não estruturados que, sendo trabalhados, podem gerar insights de negócios ou identificação de “cenários” impossíveis de serem gerados da forma tradicional.
-
Não, pois os dados são referentes a comportamento de grupos anonimizados e clusterizados, tornando impossível retornar às informações originais. Os dados são tratados seguindo as normas vigentes da LGPD.
-
Com um serviço de big data é possível tomar decisões mais precisas, gerar insights para ações futuras, melhorar o planejamento e alavancar os resultados de empresas e órgãos públicos.
-
A solução Big Data é para qualquer tipo de empresa ou negócio. Com ela você pode definir com mais eficiência o seu público alvo, possibilitando a criação de campanhas e estratégias assertivas, seja para abrir um ponto de seu negócio em um novo bairro, ou para definir o público por gênero, idade, ou perfil socio econômico ao lançar uma campanha online.
-
Para contratar nossas soluções é só clicar no botão solicitar um contato e preencher nosso formulário, então um de nossos especialistas entrará em contato com você o mais breve possível para auxiliar na contratação.