Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Escolha o melhor modelo para seu negócio
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Como Apple Business Partner a Vivo ajuda empresas na compra de aparelhos e oferece suporte pós-venda para empresas que usam a plataforma Apple.

iPhone

Você pode conversar, colaborar e deixar tudo em dia com o iPhone. Com conexão wireless ultrarrápida, bateria de longa duração e recursos avançados de privacidade e segurança, o iPhone é ideal para trabalhar de qualquer lugar.

Imagem com seis aparelhos de telefone da linha iPhone 17.

Macbook

Desempenho impressionante, recursos de segurança integrados e o sistema operacional para computadores mais avançados do mundo. Com o Mac, seus funcionários podem criar e colaborar como nunca.

Imagem com dois notebooks abertos, justapostos um abaixo do outro.

iPad

Não importa como ou onde seus funcionários trabalhem, o iPad é o melhor aliado para sua empresa. Seus funcionários podem fazer de tudo em vários apps ao mesmo tempo com o Split View, escanear e assinar documentos em qualquer lugar, escrever à mão com o Apple Pencil ou usar centenas de outros recursos integrados e milhares de apps de terceiros que sejam relevantes para seus negócios.

Imagem com quatro tablets da linha iPad Apple.

Grandes empresas

O iPhone, o iPad e o Mac têm vários recursos e apps integrados em comum para sua equipe ser produtiva, criativa e colaborativa de qualquer lugar. Os aparelhos Apple trabalham em perfeita sintonia para tarefas de rotina no trabalho, como checar e-mails, enviar mensagens, navegar na internet, compartilhar arquivos e muito mais.

Ilustração de um homem e uma mulher, sentados em suas cadeiras, utilizando tablets.

Serviços

Apple Care

O Apple Care é o plano de proteção da Apple que oferece garantia estendida dos dispositivos Mac e iPad por mais 24 meses além da cobertura padrão de 12 meses. Com isso, sua empresa conta com até 36 meses de garantia total, garantindo mais segurança, previsibilidade e suporte premium para seus equipamentos Apple e contato direto com a Apple no caso de problemas técnicos e físicos, como telas quebradas e problemas lógicos.

Ilustração de um tablet com uma moça de atendimento no centro.

Atendimento direto com especialistas Apple por telefone ou chat.

Ilustração de ferramenta e engrenagens representando configuração.

Suporte para TI com acesso a engenheiros da Apple e recursos avançados de gestão e implantação.

Ilustração de uma mulher com headset sentada em uma baia de escritório usando o notebook.

Clientes satisfeitos

Ilustração de um selo com uma estrela branca no centro.

Rede D’Or

"A Rede D’Or contratou os serviços de dispositivos da VIVO com base no compromisso de entrega e na confiabilidade do relacionamento já existente. Essa parceria tem se mostrado eficiente, refletindo um bom desempenho na gestão das demandas."

Fabiana Damazio Soares, Analista de Suporte da Rede D´Or São Luiz.

Dúvidas frequentes

  • Todo o portfólio Apple está disponível no modelo de aquisição, desde Macbooks, iPhones, AirPods, AirTags e muito mais.

  • Sim, para adquirir os produtos para o seu negócio com a Vivo Empresas, é necessário ter um CNPJ ativo há mais de seis meses e todos os clientes passam por uma análise de crédito. Para comprar basta acessar o site da Shopping de equipamentos Vivo Empresas e comprar em até 12x sem juros com frete grátis para todo o Brasil.

  • Sim, no Shopping de eletrônicos Vivo Empresas é possível parcelar em até 12x sem juros e com frete grátis para todo o Brasil.

  • O tempo previsto de entrega é de 1 a 10 dias úteis dependendo do estado em que você cadastrou o recebimento da sua compra.

  • Sim, todos os dispositivos Apple comprados na Vivo Empresas contam com a garantia legal de 90 dias, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Além disso, podem ser oferecidas garantias adicionais de acordo com o fabricante ou garantia contratual específica da Vivo. Durante o período de garantia, o consumidor tem direito à reparação, substituição ou devolução do valor pago em caso de defeitos de fabricação.

  • Sim, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, caso a compra tenha sido feita fora do estabelecimento comercial, como por telefone ou pela internet. Nesse período, é possível solicitar a devolução do produto e o reembolso integral do valor pago, sem a necessidade de justificar o motivo. Além disso, em caso de defeitos de fabricação constatados dentro do prazo de garantia, o consumidor pode solicitar a troca, reparo ou reembolso do produto.

  • Você pode alugar Macbook e iMac com a Vivo Empresas.

  • Segurança e economia. Você libera capital da empresa para investir em outras áreas do negócio. Além disso, já tem seguro e manutenção ilimitada inclusos no contrato para os equipamentos alugados, deixando você mais tranquilo caso ocorra algum imprevisto.

  • Sim, para alugar os produtos, é necessário ter um CNPJ ativo há mais de seis meses e todos os clientes passam por uma análise de crédito.

  • Sim, para locar produtos Apple, você precisa ser cliente de algum outro serviço Vivo por no mínimo 6 meses e ter pelo menos um mês de Vivo Fibra contratada.

  • Sim, a Vivo oferece o Aluguel de Equipamentos onde é possível fazer a locação de diversos produtos Apple e outros.

  • O Apple Care é um plano de suporte estendido da Apple que oferece cobertura adicional para hardware, suporte técnico direto da Apple e atendimento prioritário. Para empresas, isso significa menos tempo de inatividade, suporte especializado para TI e maior previsibilidade de custos com manutenção.

  • Não. Apenas clientes que realizarem a compra no modelo Revenda.

  • Não. O AppleCare já está incluído no equipamento e é ativado automaticamente por meio de um código vinculado ao MacBook. Basta verificar nos ajustes do sistema.

  • Sobre o serviço, não há diferença funcional. O AppleCare+ apenas estende o período de garantia padrão de 12 meses para um total de 36 meses, oferecendo 24 meses adicionais de cobertura.

  • Não. Os clientes que possuem a garantia de fábrica Apple (12 meses) também possuem.

Quais modelos de contratação disponível?

Conheça as duas opções para conectar seu time e transformar o seu negócio: