Como Apple Business Partner a Vivo ajuda empresas na compra de aparelhos e oferece suporte pós-venda para empresas que usam a plataforma Apple.
Clientes satisfeitos
Rede D’Or
"A Rede D’Or contratou os serviços de dispositivos da VIVO com base no compromisso de entrega e na confiabilidade do relacionamento já existente. Essa parceria tem se mostrado eficiente, refletindo um bom desempenho na gestão das demandas."
Fabiana Damazio Soares, Analista de Suporte da Rede D´Or São Luiz.
Dúvidas frequentes
-
Todo o portfólio Apple está disponível no modelo de aquisição, desde Macbooks, iPhones, AirPods, AirTags e muito mais.
-
Sim, para adquirir os produtos para o seu negócio com a Vivo Empresas, é necessário ter um CNPJ ativo há mais de seis meses e todos os clientes passam por uma análise de crédito. Para comprar basta acessar o site da Shopping de equipamentos Vivo Empresas e comprar em até 12x sem juros com frete grátis para todo o Brasil.
-
Sim, no Shopping de eletrônicos Vivo Empresas é possível parcelar em até 12x sem juros e com frete grátis para todo o Brasil.
-
O tempo previsto de entrega é de 1 a 10 dias úteis dependendo do estado em que você cadastrou o recebimento da sua compra.
-
Sim, todos os dispositivos Apple comprados na Vivo Empresas contam com a garantia legal de 90 dias, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Além disso, podem ser oferecidas garantias adicionais de acordo com o fabricante ou garantia contratual específica da Vivo. Durante o período de garantia, o consumidor tem direito à reparação, substituição ou devolução do valor pago em caso de defeitos de fabricação.
-
Sim, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, caso a compra tenha sido feita fora do estabelecimento comercial, como por telefone ou pela internet. Nesse período, é possível solicitar a devolução do produto e o reembolso integral do valor pago, sem a necessidade de justificar o motivo. Além disso, em caso de defeitos de fabricação constatados dentro do prazo de garantia, o consumidor pode solicitar a troca, reparo ou reembolso do produto.
-
Você pode alugar Macbook e iMac com a Vivo Empresas.
-
Segurança e economia. Você libera capital da empresa para investir em outras áreas do negócio. Além disso, já tem seguro e manutenção ilimitada inclusos no contrato para os equipamentos alugados, deixando você mais tranquilo caso ocorra algum imprevisto.
-
Sim, para alugar os produtos, é necessário ter um CNPJ ativo há mais de seis meses e todos os clientes passam por uma análise de crédito.
-
Sim, para locar produtos Apple, você precisa ser cliente de algum outro serviço Vivo por no mínimo 6 meses e ter pelo menos um mês de Vivo Fibra contratada.
-
Sim, a Vivo oferece o Aluguel de Equipamentos onde é possível fazer a locação de diversos produtos Apple e outros.
-
O Apple Care é um plano de suporte estendido da Apple que oferece cobertura adicional para hardware, suporte técnico direto da Apple e atendimento prioritário. Para empresas, isso significa menos tempo de inatividade, suporte especializado para TI e maior previsibilidade de custos com manutenção.
-
Não. Apenas clientes que realizarem a compra no modelo Revenda.
-
Não. O AppleCare já está incluído no equipamento e é ativado automaticamente por meio de um código vinculado ao MacBook. Basta verificar nos ajustes do sistema.
-
Sobre o serviço, não há diferença funcional. O AppleCare+ apenas estende o período de garantia padrão de 12 meses para um total de 36 meses, oferecendo 24 meses adicionais de cobertura.
-
Não. Os clientes que possuem a garantia de fábrica Apple (12 meses) também possuem.
Quais modelos de contratação disponível?
Conheça as duas opções para conectar seu time e transformar o seu negócio:
iPhone 17
¹ O iPhone 17, iPhone Air e o iPhone 17 Pro são resistentes a respingos, água e poeira e foram testados em condições controladas em laboratório, classificados como IP68 segundo a norma IEC 60529 (profundidade máxima de 6 metros por até 30 minutos). A resistência a respingos, água e poeira não é uma condição permanente e pode diminuir com o tempo. Não tente recarregar um iPhone molhado. Veja instruções de limpeza e secagem no Manual de Uso. Danos decorrentes de contato com líquidos não estão incluídos na garantia.
² O modo Ação está disponível nos modelos de iPhone 14 e posteriores, com exceção do iPhone SE e do iPhone 16e. A Mixagem de Áudio está disponível nos modelos de iPhone 16 e posteriores. O Controle da Câmera está disponível nos modelos de iPhone 16 e posteriores, com exceção do iPhone 16e. A câmera frontal Center Stage está disponível nos modelos de última geração.
³ Testes conduzidos pela Apple em julho de 2025 usando unidades em pré-produção do iPhone 17 Pro e iPhone 17 Pro Max com software em versão preliminar, cabo para recarga com conector USB-C e adaptador dinâmico de 40W da Apple com potência máxima de 60W (modelo A3351) e carregadores MagSafe da Apple (modelo A3502 de 1 metro e modelo A3503 de 2 metros) com adaptador de energia USB-C de 30W da Apple (modelo A2164) ou adaptador dinâmico de 40W da Apple com potência máxima de 60W (modelo A3351). Os testes de recarga rápida foram conduzidos com unidades descarregadas de iPhone. O tempo foi calculado do momento em que o logo da Apple aparece até o aparelho iniciar. O tempo de recarga varia de acordo com o adaptador, os ajustes, o uso e fatores ambientais. Os resultados reais podem variar.
⁴ É preciso ter um plano de dados. 5G só está disponível em alguns países e por meio de determinadas operadoras. As velocidades variam de acordo com as condições e operadoras locais. Para obter detalhes sobre a compatibilidade com 5G, entre em contato com sua operadora e consulte apple.com/br/iphone/cellular.
⁵ Acessórios vendidos separadamente.
⁶ A Apple Intelligence está disponível em versão beta. Alguns recursos podem não estar disponíveis em todas as regiões ou idiomas. Para ver a disponibilidade de recursos e idiomas, e os requisitos do sistema, acesse support.apple.com/pt-br/121115.
⁷ A Tradução ao Vivo no Mensagens está disponível em português (Brasil), chinês (simplificado), inglês (Reino Unido, EUA), francês (França), alemão, italiano, japonês, coreano e espanhol (Espanha) quando a Apple Intelligence está ativada em um iPhone, iPad ou Mac compatível, e no Apple Watch Series 9 e posterior, Apple Watch Ultra 2 e posterior e Apple Watch SE 3 quando emparelhados com um iPhone com a Apple Intelligence ativada.
⁸ A inteligência visual está disponível em qualquer iPhone com a Apple Intelligence ativada. Alguns recursos podem não estar disponíveis em todas as regiões ou idiomas. Consulte support.apple.com/pt-br/121115#visual-intelligence para obter mais informações.
⁹ A ferramenta de Limpeza está disponível em versão beta. Para ver os aparelhos compatíveis e os requisitos do sistema, consulte support.apple.com/pt-br/121429.
¹⁰ Com base na distribuição de equilíbrio de massa.
¹¹ O iPhone 17, o iPhone Air e o iPhone 17 Pro são capazes de identificar um acidente grave de carro e ligar para os serviços de emergência. Requer uma conexão de rede celular ou chamadas Wi-Fi.