Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Início do conteúdo

Tenha uma rede corporativa própria com o Serviço de Gerência

Interligue seus centros de processamento de dados, filiais e até mesmo clientes e fornecedores, com as melhores práticas de gerência do mercado.

Vantagens

  • Visualizar o uso da sua rede de telecomunicações por um canal interativo com a Vivo, para soluções de dados, internet e voz;
  • Otimizar o uso da infraestrutura de telecomunicações;
  • Ter prioridade e agilidade na solução dos problemas;
  • Tranquilidade pela atuação proativa das equipes de atendimento e operação da Vivo.

Serviço de Gerência - Modalidade

Desempenho

Básico

Estendido

Avançado


Taxa de Transmissão (”Throughput”)

DI
DI
DI

Latência

DI
DI
DI

Perda de Pacotes

DI
DI
DI

Ocupação Média de Canais

V
V
V

Intensidade de Tráfego (Quantidade de Chamadas Simultâneas)

V
V
V

Gráfico de Hora de Maior Movimento (HMM)

V
V
V

Distribuição de quantidade e tempo de chamadas

 
V
V

Relatórios avançados de telefonia

 
 
V

Disponibilidade Mensal de Serviço

V / DI
 
V / DI

Falhas

Básico

Estendido

Avançado


Proatividade na correção de Falhas

 
V / DI
V / DI

Configuração

Básico

Estendido

Avançado


Configuração de acesso SNMP ao roteador

 DI
DI
DI

Configuração de NAT ou CPE

 
DI
DI


Serviço de Gerência de Voz

Separar chamadas entre:
Entrantes/Saíntes/Combinação (soma).

Exibir informações sobre:
Quantidade, Tempo, Tempo Médio das Chamadas, Ocupação Média de Canais (E1), Intensidade de Tráfego e Distribuição Percentual.

Filtrar chamadas entre:
Completadas, Perdidas por Congestionamento, Não responde ou Ocupado, Toque, Conversação, entre outras.

Consolidar e distribuir entre:
Ramais DDR, Escritórios, Piloto+Ramais, Tipo de uso (VC1, LDN+ CSP, 0800), Degrau, etc.

Exibir a informação em:
Listas (detalhes de informação do Número), Gráficos (Linha e Área) e Tabelas.


Relatórios de Voz

Ocupação Média de Canais
Exibe a ocupação média dos recursos do seu serviço de voz.

Intensidade de Tráfego
Mede a quantidade de tráfego simultânea gerada no serviço de voz.

Relatórios Avançados
Exibe quantidade de tempo e tráfego e análise de distribuição.

Disponibilidade Mensal
Informações do Sistema de Registro de Falhas e tempo disponível.


Serviço de Gerência de Dados

Taxa de transmissão (throughput)
Plataforma que recebe informações da rede de dados da Vivo.

Latência e Perda de Pacotes
Tempo de resposta e quantidade de pacotes que não chegaram ao destino.

Disponibilidade Mensal
Todos os detalhes sobre o tempo de serviço disponível.

Ativação de SNMP
Acesso às configurações do roteador Vivo e bancos de dados do router.

Proatividade e acompanhamento
Monitoramento e acompanhamento 24 horas por dia dos serviços da Vivo.

Configuração de NAT no CPE
Conversão de solicitações simples do cliente em parâmetros técnicos.

Escolha sua cidade