Ofertas disponíveis para contratações por endereços
Ofertas de Internet Dedicada
Ofertas de Internet Dedicada + SD-WAN
Principais benefícios da internet dedicada
Empresa sempre conectada e com 100% da velocidade contratada.
Assistência técnica em até 4 horas.
Relatórios online de desempenho da conectividade.
Pacotes com otimização do tráfego, conexões criptografadas e seguras.
Principais benefícios do SDWAN
Centralização de toda a rede de dados através e monitoramento dos Switches e Access Points.
Aumento de desempenho e melhora da performance dos links e aplicações.
Melhora da experiência do usuário com aplicações hospedadas na nuvem.
Simplificação, centralização e automação dos processos de TI e da rede WAN, LAN e Wi-Fi.
Redução de custos com maior produtividade da rede e menos investimentos em infraestrutura de TI.
Mais dúvidas sobre internet dedicada
-
Com a Internet Dedicada da VIVO, sua empresa conta com conectividade de alto desempenho, com mesma velocidade para up e download, baixa latência (tempo de resposta) e com planos que incluem soluções de gerenciamento, segurança e controle da transmissão dos seus dados.
Benefícios:
- 100% da velocidade garantida e conexão simétrica
- Equipe de suporte 24x7 com reparo em até 4h
- Relatório de gestão do link
- Otimização do tráfego e conexões criptografadas e seguras, bloqueios e filtros de ataques
- SLA 99,5% (estado de SP) e 99,6%(Demais estados) um dos maiores do mercado
-
Para esta oferta, você terá acesso à dois portais, referentes ao seu gerenciamento de rede. O manual do SMART pode ser acessado por aqui:
Portal VIVO Smart: Portal onde você consegue visualizar todas as informações do seu link (banda, jigger, latência, monitoramento, ...). Todas as funcionalidades podem ser visualizadas no manual do produto abaixo. Clique aqui para acessar ao portal.
Portal de Serviço: Portal onde você irá conseguir abrir reparos, verificar os chamados abertos de reparos da pró atividade e os seus chamados abertos. Todas as funcionalidades podem ser visualizadas no manual do produto abaixo. Clique aqui para acessar ao portal.
-
O seu gerente de Negócios pode sempre lhe ajudar com as informações, porém caso você precise de algum atendimento, você pode entrar em contato com a sua central de relacionamento do cliente, informando os seus produtos.
-
Caso você tenha algum problema de acesso aos portais SMART ou Portal de Serviço, você pode entrar em contato com o seu Gerente de Negócios que ele lhe ajudará neste acesso. Caso você queira, é possível entrar em contato com a Central de Atendimento SMART pelos caminhos abaixo:
Central de Atendimento SMART
- 0800 0151 551 – opção 3
- servicosdigitais@vivo.com.br
- vivo.com.br/portaldeservico – Reclamação de Clientes
-
Caso seja necessário ajuda para acessar o Portal de Serviço ou haja algum problema relativo ao portal, deverá ser acionada a Central de Atendimento SMART indicadas abaixo:
- 0800 0151 551 – opção 3
- servicosdigitais@vivo.com.br
- vivo.com.br/portaldeservico – Reclamação de Clientes
-
As informações detalhadas dos serviços podem ser verificadas na TES (Termo Específico de Serviço), no seguinte link:
As informações de cada produto podem ser verificadas também pelos seguintes links:
- https://www.vivo.com.br/tes_internetdedicada – Para o produto de Internet Dedicada;
-
O cliente poderá solicitar a qualquer tempo através da Central de Relacionamento, onde será gerado um protocolo para sua solicitação de cancelamento o qual registrará a data do pedido, devendo ser observadas as obrigações de pagamento dos débitos pendentes decorrentes deste contrato.
-
Não é possível. O link funciona obrigatoriamente com 1 WAN Navegável (/31) e na LAN são IPs privados distribuídos por DHCP pelo HGU, esta é uma topologia obrigatória (e semelhante ao funcionamento da Banda Larga). O HGU não tem capacidade de rotear entre 2 redes válidas. Lembrando que para este produto, não podemos utilizar o roteador como bridge.
-
Atendendo à recomendação do Comitê Gestor da Internet no Brasil, a VIVO disponibiliza o fornecimento Dual Stack de 8 endereços de IP públicos fixos, sendo IPv4 (6 utilizáveis) e bloco /60 (16 sub-redes /64) IPv6.
*ATENÇÃO: Somente nos casos dos combos descritos abaixo, há a entrega da topologia simplificada de IP WAN Navegável:
- Internet Segura Gerenciada: Internet Dedicada Corporativa + Vivo Gestão de Redes M (SDWAN)
- Internet Ultra: Internet Dedicada Corporativa + Vivo Gestão de Redes G (SDWAN)
- Vivo Internet Dedicada Light: Vivo Internet Dedicada Light + Gestão Smart Flex
-
A latência é one-way, ela mede o tempo do pacote desde o ponto de ingresso até o ponto de egresso (início ao fim, considera somente a ida ou volta), e o RTT (Round Trip Time) sim, indica o tempo de ida e volta do pacote (Ping).
Nossa latência celebrada em contrato é de 50ms.
Tire suas dúvidas sobre Vivo Box
-
O Vivo Box é uma funcionalidade de Wi-Fi portátil, por meio de um Vivo Chip e um roteador chamado Vivo Box, no qual há um slot disponível para o chip.
Após inserir e configurar o aparelho, basta encontrar a rede do Vivo Box no seu smartphone, computador ou tablet e conectar-se a ela normalmente, como faria com uma rede Wi-Fi tradicional.
Observação: O valor do aparelho não está incluso no valor do plano de dados. Ou seja, é um valor diferente que pode modificar conforme política comercial da empresa.
-
A tecnologia 4G é a quarta geração da internet móvel no Brasil. É uma interna que funciona na faixa de 2600 Mhz e 700 Mhz dependendo da operadora e região de cobertura.
-
Todos os clientes Vivo que utilizam a tecnologia 4G e tenha um aparelho com chip compatível ao 4G, contará com a internet 4G sem nenhum custo extra.
-
É simples, basta ligar para 103 15
-
Sim, é possível comprar apenas o chip de dados.
O chip tem o valor de R$15,00 cobrado apenas uma vez na primeira fatura.
Entre em contato via Chat ou pelo Telefone (0800 770 8515)