Escolha o plano ideal para sua empresa
Todas as ofertas contam com o menor preço por giga de dados. Aproveite!
Oferta Recomendada plano mais vendido
-
Flexibilidade no uso
-
Vantagens Vivo Valoriza
valor
-
Flexibilidade no uso
-
Vantagens Vivo Valoriza
valor
-
Flexibilidade no uso
-
Vantagens Vivo Valoriza
valor
-
Flexibilidade no uso
-
Vantagens Vivo Valoriza
valor
-
Flexibilidade no uso
-
Vantagens Vivo Valoriza
valor
-
Flexibilidade no uso
-
Vantagens Vivo Valoriza
valor
-
Flexibilidade no uso
-
Vantagens Vivo Valoriza
valor
Mais dúvidas sobre Chip de Dados
-
É um dispositivo microeletrônico que possui componentes interligados capazes de desempenhar muitas funções. A função básica do chip de dados é a de autenticar o usuário na rede móvel de dados. O chip de dados armazena as informações de identificação de cada assinante, garantindo a segurança na rede.
-
O chip de dados possui um plano de dados atrelado, o qual fica associada ao número de série do chip (ICCID). Com o chip inserido nos dispositivos Pen ou Vivo Box o serviço de dados é ativado e estará pronto para usar.
-
O roaming internacional precisa ser debloqueado através do Meu Vivo Empresas e é necessário ter um pacote Vivo Travel ou Diária de Roaming vinculado ao plano. O serviço deve estar habilitado no plano para uso, ter cobertura no país de destino informado, ter um aparelho com tecnologia e frequência compatível com a utilizada no país de destino.
-
Basta inserir o chip no modem ou no roteador (Vivo Box).
-
O chip é um acessório que permite o back up (cópia de segurança) de informações. A principal função é guardar os nomes dos contatos, compromissos e agenda.
Leia também alguns artigos sobre chip de dados
confira alguns artigos relacionados ao chip de dados
Para ativação/utilização do Vivo Internet Móvel é necessário que a Estação Móvel (EM/device) esteja habilitada em um dos Planos de Serviços de dados oferecidos pela Vivo: PLANO BASE INTERNET PJ D.
Ao consumir o total da franquia de dados contratada no mês, a utilização de dados será automaticamente bloqueada.
Caso tenha dúvidas, ligue gratuitamente para a Central de Relacionamento 103 15.
Pessoas portadoras de necessidades especiais de fala / audição: 142.