Chip de Dados para máquina de cartão, tablet, IoT e mais
Conecte seus dispositivos com segurança e rapidez. Os chips de dados da Vivo oferecem internet móvel com cobertura nacional e ofertas flexíveis. Confira:
Oferta Recomendada plano mais vendido
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Chip Virtual Vivo (eSIM Vivo) para Empresas: principais dúvidas
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O chip virtual Vivo, também conhecido como Vivo eSIM, é uma versão digital do chip físico tradicional. Ele autentica o usuário na rede móvel da Vivo e armazena as informações de identificação do assinante, garantindo segurança e conectividade sem a necessidade de um SIM Card físico.
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O eSIM Vivo é ativado diretamente no dispositivo compatível, como smartphones, tablets, modems e equipamentos IoT. Ele é vinculado ao pacote de dados empresarial e ao número de série digital (EID), permitindo acesso imediato à rede móvel da Vivo.
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A ativação do chip virtual Vivo pode ser feita via Meu Vivo Empresas. Basta escanear o QR Code de ativação no dispositivo compatível e seguir as instruções. O processo é rápido, seguro e dispensa o uso de chip físico.
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Sim. Para utilizar o vivo eSIM internacionalmente, é necessário desbloquear o roaming no Meu Vivo Empresas e contratar pacotes como Vivo Travel ou Diária de Roaming. Verifique a compatibilidade do dispositivo e a cobertura no país de destino.
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O chip virtual Vivo permite backup de informações como contatos e agenda, desde que o dispositivo esteja configurado para sincronização. A recuperação pode ser feita pelas configurações de backup do aparelho.
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A troca pode ser feita no Meu Vivo Empresas. O gestor da conta deve acessar a linha ativa, selecionar a opção “Trocar para eSIM” e seguir o processo de ativação com o EID do dispositivo.
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Dispositivos como smartphones, tablets, modems, máquinas de cartão e equipamentos IoT que suportam tecnologia eSIM são compatíveis com o chip virtual Vivo. Consulte a lista de compatibilidade no site da Vivo.
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O chip virtual Vivo (vivo eSIM) oferece maior segurança, flexibilidade na gestão de linhas, ativação remota e redução de custos operacionais com logística de chips físicos.
Para ativação/utilização do Vivo Internet Móvel é necessário que a Estação Móvel (EM/device) esteja habilitada em um dos Planos de Serviços de dados oferecidos pela Vivo: PLANO BASE INTERNET PJ D.
Ao consumir o total da franquia de dados contratada no mês, a utilização de dados será automaticamente bloqueada.
Caso tenha dúvidas, ligue gratuitamente para a Central de Relacionamento 103 15.
Pessoas portadoras de necessidades especiais de fala / audição: 142.