Vivo Gestão
Vivo Gestão
Controle o uso dos celulares da sua empresa e otimize seu negócio
Gerenciamento de voz e dados
Funcionalidade de distribuição de cotas de dados por linha e grupo
Disponibilidade de relatórios
Bloqueio de envio de SMS
Para login e senha de acesso ao Vivo Gestão, ligue gratuitamente para a Central de Relacionamento Vivo 103 15. Pessoas portadoras de necessidades especiais de fala / audição: 142.
Funcionalidades
Voz
Bloqueio de chamadas externas à conta
Controle de horário e calendário
Bloqueio para determinados grupos
Bloqueio de chamadas para outras operadoras de celular
Bloqueio de Roaming Nacional
Bloqueio de chamadas recebidas a cobrar
Bloqueio de SMS
Bloqueio a operadoras e chamadas de Longa Distância (LDN e LDI)
Relatórios diversos (consumo, chamadas e bloqueios)
Gestão de consumo limites adicionais aos pacotes
Dados
Relatórios diversos (consumo, chamadas e bloqueios)
Gestão de consumo de cotas de uso por linha/grupo (ciclo atual e seguinte)
Bloqueio de Dados
Dados e Voz
Relatórios diversos (consumo, chamadas e bloqueios)
Mais dúvidas sobre Gestão de Voz e Dados
-
Serviço que permite o controle online do tráfego, de acordo com as regras configuradas, por meio de uma plataforma de rede inteligente.
-
O serviço é exclusivo para Clientes Corporativos (CNPJ) com planos Vivo Pós Pagos. Consulte o Gerente de Contas que atende sua empresa ou contate a Central de Relacionamento Vivo 103 15. Para pessoas com deficiência auditiva, ligue 142.
-
Todos os produtos de Voz e Dados Móveis são compatíveis com o serviço Gestão, exceto o Plano Controle, Plano Vivo V Empresas e M2M.
Para o produto Smart Empresas, o serviço Gestão já está incluso nas configurações do Plano e não precisa ser inserido novamente (portfólio 100% Gestão)! Basta configurá-lo devidamente para o uso! -
Roaming Internacional (uso no exterior)
-
Para login e senha de acesso ao Vivo Gestão ou ligue gratuitamente para a Central de Relacionamento Vivo 103 15. Para pessoas com deficiência auditiva, ligue 142.
-
O serviço poderá ser ativado ou desativado a qualquer momento, lembrando que a depender da data, poderá haver pró-rata na cobrança da mensalidade do pacote.
-
As configurações cadastradas no Portal Vivo Gestão são de responsabilidade do Administrador / Gestor da empresa contratante. Cada conta criada visualizará somente as linhas vinculadas a ela. A movimentação de uma linha (migração entre contas) gera perda das configurações de todas as funcionalidades cadastradas no Vivo Gestão (bloqueios e limites de consumo), assim o administrador deverá cadastrar as configurações novamente para a linha migrada.
-
O serviço Gestão aparece como SERVICO GESTÃO VOZ na seção serviços contratados da conta.