Vivo Gestão
Vivo Gestão
Controle o uso dos celulares da sua empresa e otimize seu negócio
Gerenciamento de voz e dados
Funcionalidade de distribuição de cotas de dados por linha e grupo
Disponibilidade de relatórios
Bloqueio de envio de SMS
Para login e senha de acesso ao Vivo Gestão, ligue gratuitamente para a Central de Relacionamento Vivo 103 15. Pessoas portadoras de necessidades especiais de fala / audição: 142.
Funcionalidades
Voz
Bloqueio de chamadas externas à conta
Controle de horário e calendário
Bloqueio para determinados grupos
Bloqueio de chamadas para outras operadoras de celular
Bloqueio de Roaming Nacional
Bloqueio de chamadas recebidas a cobrar
Bloqueio de SMS
Bloqueio a operadoras e chamadas de Longa Distância (LDN e LDI)
Relatórios diversos (consumo, chamadas e bloqueios)
Gestão de consumo limites adicionais aos pacotes
Dados
Relatórios diversos (consumo, chamadas e bloqueios)
Gestão de consumo de cotas de uso por linha/grupo (ciclo atual e seguinte)
Bloqueio de Dados
Dados e Voz
Relatórios diversos (consumo, chamadas e bloqueios)
No ato da contratação da linha, por meio do Contrato do Serviço Gestão.
Para linhas já ativas, por meio do Contrato do Serviço Gestão, via Gerente de Contas ou Consultor de Relacionamento que atenda a Empresa Contratante.
Mais dúvidas sobre Gestão de Voz e Dados
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Serviço que permite o controle online do tráfego, de acordo com as regras configuradas, por meio de uma plataforma de rede inteligente.
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O serviço é exclusivo para Clientes Corporativos (CNPJ) com planos Vivo Pós Pagos. Consulte o Gerente de Contas que atende sua empresa ou contate a Central de Relacionamento Vivo 103 15. Para pessoas com deficiência auditiva, ligue 142.
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Todos os produtos de Voz e Dados Móveis são compatíveis com o serviço Gestão, exceto o Plano Controle, Plano Vivo V Empresas e M2M.
Para o produto Smart Empresas, o serviço Gestão já está incluso nas configurações do Plano e não precisa ser inserido novamente (portfólio 100% Gestão)! Basta configurá-lo devidamente para o uso! -
Roaming Internacional (uso no exterior)
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Para login e senha de acesso ao Vivo Gestão ou ligue gratuitamente para a Central de Relacionamento Vivo 103 15. Para pessoas com deficiência auditiva, ligue 142.
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O serviço poderá ser ativado ou desativado a qualquer momento, lembrando que a depender da data, poderá haver pró-rata na cobrança da mensalidade do pacote.
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As configurações cadastradas no Portal Vivo Gestão são de responsabilidade do Administrador / Gestor da empresa contratante. Cada conta criada visualizará somente as linhas vinculadas a ela. A movimentação de uma linha (migração entre contas) gera perda das configurações de todas as funcionalidades cadastradas no Vivo Gestão (bloqueios e limites de consumo), assim o administrador deverá cadastrar as configurações novamente para a linha migrada.
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O serviço Gestão aparece como SERVICO GESTÃO VOZ na seção serviços contratados da conta.