O que é Vivo Sync?
É um serviço da Vivo que permite fazer e receber ligações e mensagens pelo smartwatch Apple ou Samsung, mesmo sem o celular por perto
Você sempre On
Responda e-mails e mensagens no WhatsApp, confira seu calendário e compromissos
Dados de saúde e esporte
Pratique seu esporte favorito e compartilhe os dados em tempo real com seu app de saúde
Pagamento por aproximação
Mais segurança para fazer pagamentos por débito ou crédito sem usar cartões físicos ou seu celular
Como autorizar e ativar o Vivo Sync
Acesse o site Vivo Empresas e autorize o Vivo Sync em sua linha. Esta opção fica em Gestão de linhas e chips.
Depois de autorizar, ainda em Gestão de linhas e chips, escolha o modelo do seu smartwatch para ativar o Vivo Sync.
As orientações para ativar o Vivo Sync entre sua linha e o smartwatch estão na opção Gerenciar Vivo Sync.
O valor do Vivo Sync é de R$ 19,90 ao mês para cada smartwatch. A cobrança só vai aparecer na sua fatura após a ativação.
Você ainda não é cliente Vivo Empresas?
Conheça nossos planos e aproveite tudo o que a Vivo tem a oferecer pra sua empresa. Depois de contratar, você faz a gestão das linhas pelo Vivo Empresas.
Oferta Recomendada Oferta Imperdível
Melhor rede móvel do Brasil
Valor
Oferta Recomendada OFERTA PRORROGADA
Melhor rede móvel do Brasil
Plano Bloqueio de Chip
Valor
Melhor rede móvel do Brasil
Valor
Oferta Recomendada Oferta Imperdível
Melhor rede móvel do Brasil
Valor
Oferta Recomendada Oferta Imperdível
Melhor rede móvel do Brasil
Valor
Melhor rede móvel do Brasil
Valor
Melhor rede móvel do Brasil
Valor
Melhor rede móvel do Brasil
Valor
Valor
Valor
Valor
Valor
Valor
Valor
Valor
- Plano 6GB
- + 10GB para Redes Sociais
- Plano 15GB
- + 10GB para Redes Sociais
- Plano 20GB
- + 10GB para Redes Sociais
- Plano 100GB
- + 10GB para Redes Sociais
- Plano 30GB
- + 10GB para Redes Sociais
- Plano 40GB
- + 10GB para Redes Sociais
- Plano 50GB
- + 10GB para Redes Sociais
- Plano 6GB
- + 10GB para Streaming
- Plano 15GB
- + 10GB para Redes Sociais
- Plano 20GB
- + 10GB para Streaming
- Plano 100GB
- + 10GB para Streaming
- Plano 30GB
- + 10GB para Streaming
- Plano 40GB
- + 10GB para Streaming
- Plano 50GB
- + 10GB para Streaming
Smartwatches compatíveis com Vivo Sync
Ofertas de smartwatches compatíveis com Vivo Sync na Loja Vivo
Perguntas frequentes
-
O Vivo Sync é um serviço da Vivo que permite tanto fazer quanto receber ligações e mensagens pelo smartwatch Apple ou Samsung, mesmo sem o celular por perto. Com ele, você acessa e-mails, confere compromissos, responde mensagens no WhatsApp e ouve música diretamente no relógio inteligente.
-
Conhecido também como relógio inteligente, o smartwatch é um tipo de dispositivo eletrônico em forma de relógio de pulso, que combina as funções tradicionais de um relógio com recursos semelhantes aos de um smartphone.
Ele se conecta a outros dispositivos e pode oferecer muitas funcionalidades:
- Notificações: mensagens, chamadas, e-mails e alertas de aplicativos;
- Monitoramento de saúde e esportes: rastreamento de passos, batimentos cardíacos, níveis de oxigênio no sangue, sono e exercícios físicos;
- Interatividade: controle de músicas, execução de comandos de voz e interação com diferentes aplicativos;
- Pagamentos por aproximação: funciona como cartão de débito ou crédito;
- Conectividade: alguns modelos com tecnologia LTE, por exemplo, permitem chamadas telefônicas e uso de internet sem necessidade de um telefone celular, e são compatíveis com Vivo Sync.
-
Primeiro, você precisa autorizar o uso do Vivo Sync em sua linha móvel empresarial. Depois, vai ativar o serviço entre a linha e o smartwatch. Todas as orientações, tanto para autorizar quando ativar, estão disponíveis na opção Gerenciar Vivo Sync, em Gestão de linhas e chips, no site Vivo Empresas.
O valor do Vivo Sync é de R$ 19,90 ao mês, para cada relógio que você ativar. Ou seja, a cobrança pelo serviço só vai aparecer na sua fatura após a ativação entre a linha e seu smartwatch. -
O Vivo Empresas é um site e aplicativo em que clientes empresariais podem fazer a gestão dos serviços contratados. Por enquanto, a maioria dos serviços de configuração estão disponíveis apenas no site, incluindo o Vivo Sync.
O acesso é feito pelo endereço mve.vivo.com.br, ou pelo app disponível na loja de aplicativos do seu celular, App Store ou Google Play Store. -
Você pode conferir a lista de modelos na área ”Smartwaches compatíveis com Vivo Sync” aqui no nosso site.
-
Para usar o Vivo Sync em seu novo smartwatch, você precisa, primeiro, desativar o serviço em seu relógio pelo site Vivo Empresas:
- Acesse a opção Gestão de linhas e chips, busque ou selecione a linha;
- Entre em ”Gerenciar Vivo Sync", e localize o smartwach atual. Clique em ”Gerenciar" e, depois, em ”Desativar Vivo Sync”;
- Siga as orientações que vão aparecer na tela;
- Depois de desativar, retorne à gestão de dispositivos com Vivo Sync e clique em ”Adicionar dispositivo", e siga as orientações no site Vivo Empresas.
Após desativar, a cobrança pelo serviço no seu smartwatch anterior vai ser substituída pelo novo dispositivo que você adicionou.
-
Os códigos IMEI e EID podem ser encontrados na área de configuração do relógio, ou na etiqueta lateral da embalagem original do Galaxy Watch.
-
Você pode usar até 4 relógios sincronizados à sua linha móvel. No site Vivo Empresas você tem opções para desativar o Vivo Sync em um smartwatch, cancelar o serviço em sua linha ou adicionar mais dispositivos, respeitando o limite de 4 dispositivos.
-
Na opção “Gerenciar Vivo Sync", disponível em Gestão de linhas e chips no site Vivo Empresas, você pode desativar o serviço para o smartwatch que foi perdido ou roubado. Depois, caso encontre o dispositivo, é só ativar o serviço de novo. E, em caso novo smartwatch, é só adicionar o dispositivo e seguir as orientações para ativar o Vivo Sync no site Vivo Empresas. Em caso de dúvidas, você também pode entrar em contato com a Central de Relacionamento, pelo 103 15.
-
O valor do serviço é de R$ 19,90 ao mês para cada smartwatch que você ativar. A autorização do Vivo Sync em uma linha não gera nenhuma cobrança em sua fatura. Mas, se ativar o serviço, o valor de R$ 19,90 ao mês por relógio vai aparecer na sua fatura.
-
Na opção ”Gerenciar Vivo Sync", em Gestão de linhas e chips no site Vivo Empresas, você encontra as opções para cancelar o Vivo Sync em sua linha, ou se for preciso, desativar o serviço em um smartwatch. Ao cancelar, a autorização pelo uso vai ser removida da sua linha, assim como em todos os relógios que estiverem ativos.
Não há nenhuma multa ou cobrança por fidelidade.