Telefone Fixo Empresarial
Conheça as condições no combo Vivo Fibra + Telefone Fixo
Oferta Recomendada POR TEMPO LIMITADO ⏱️
Instalação e Wi-Fi Grátis
cento e vinte e nove e noventa e nove
Oferta Recomendada Mais Escolhido
Instalação e Wi-Fi 6 Grátis
cento e trinta e nove e noventa e nove
Oferta Recomendada MAIS ALCANCE COM WI-FI 6
Instalação e Wi-Fi 6 Grátis
cento e setenta e nove e noventa e nove
Oferta Recomendada MAIS ALCANCE COM WI-FI 6
Instalação e Wi-Fi 6 Grátis
trezentos e vinte e nove e noventa e nove
Faça negócios com todo Brasil com Ilimitado Brasil Empresas
Escolhendo planos de Internet Vivo Combo com Telefone Fixo você conta com o Ilimitado Brasil Empresas e realiza ligações para qualquer telefone ou celular do Brasil utilizando o prefixo 015.
Como usar o celular como Roteador?
Internet móvel
Passo a passo para usar celular como modem
Vá em ajuste/configurações na opção acesso pessoal e permita o acesso de outros aparelhos.
Depois vai no Notebook ou aparelho que você quer utilizar a internet para localizar a rede sem fio do seu celular.
Digite a senha Wi-fi definida no celular para conectar e utilizar à internet como modem de internet.
Confira as vantagens para seu negócio
Modem compacto e com fácil instalação
Maior mobilidade para navegar e trabalhar
Ideal para viagens, reuniões e visitas a clientes
Oferta Recomendada Imperdível 🔥
-
Instalação e Wi-Fi grátis
-
6GB + 20GB de bônus por CNPJ
Vivo Fixo com ligações ilimitadas
Valor
Oferta Recomendada Mais escolhido
-
Instalação e Wi-Fi grátis
-
15GB + 20GB de bônus por CNPJ
Vivo Fixo com ligações ilimitadas
Valor
-
Instalação e Wi-Fi grátis
-
20GB + 20GB de bônus por CNPJ
Valor
Confira as vantagens de contratar o plano de Telefone Fixo da Vivo
Ilimitado Brasil
Ligações para Fixo e Móvel Local e Nacional
Cobertura da Vivo
Atendimento eletrônico (URA), ramal digital e vídeo conferência, onde você estiver.
Mais economia
Sinal com alta qualidade e tecnologia
Apontador
Aumente a presença do seu negócio com o Vivo Apontador+
*Em São Paulo este serviço encontra-se disponível para clientes com tecnologia Fibra. Se caso a programação de desvio seja feito para um telefone fixo local, os minutos locais das chamadas serão abatidos da franquia. No entanto, para celular e chamadas de longa distância, as tarifas cobradas serão correspondentes a esse tipo de ligação.
Chamadas destinadas para números especiais (0500, 0900, portais de voz, números interativos, chats, transação de dados dial up ou transações financeiras) não estão cobertas nos minutos Promocionais e serão tarifadas como excedentes, conforme tipo e custo da ligação originada.
Caso tenha dúvidas, ligue gratuitamente para a Central de Relacionamento 103 15 de qualquer telefone. Para pessoas com deficiência auditiva, ligue 142.
Mais dúvidas sobre telefone fixo
-
A portabilidade numérica consiste em um procedimento de transferência de número entre duas operadoras, ou seja, caso queira trocar de operadora você tem o direito de levar o número que utiliza para uma operadora diferente.
Não é permitida a portabilidade de números pertencentes a diferentes segmentos (exemplos: Portar um número de linha móvel para uma linha fixa).
Para fazer a portabilidade do telefone fixo você precisará de:
- A linha que detém o número que será portado deve estar ATIVA
- A titularidade entre as operadoras deve ser a mesma
- A linha da operadora receptora (empresa que receberá a linha) e a linha da operadora doadora (empresa onde a linha está atualmente) devem pertencer a mesma área local.
-
O serviço de bloqueio da Vivo é chamado bloqueio programado e pode ser utilizado para diversos tipos de chamadas, possibilitando maior controle no uso e gastos de seu telefone.
Você faz a configuração da ativação/desativação do bloqueio da linha no próprio telefone através de uma senha. A senha padrão são os 04 últimos dígitos da linha fixa.
Tipos de chamadas que podem ser bloqueadas: LDN (longa distância nacional), LDI (longa distância internacional), celular VC1 (chamadas locais), VC2 (longa distância intraestadual) e VC3 (longa distância interestadual), números especiais como 0500, 0900 e 0300, bem como bloquear o recebimento de chamadas a cobrar.
Vale ressaltar que não existe a possibilidade de bloqueio para telefones fixo local.
Infelizmente esse serviço não é compatível com todos os aparelhos, somente o modelo em modo TONE.
-
É a desativação da linha telefônica, banda larga e/ou TV por um determinado período mediante solicitação do cliente.
Para contratar esse serviço o cliente precisa estar em dia com os pagamentos, caso tenha algum acordo em andamento com a Vivo, mas está em dia, poderá ativá-lo normalmente.
Para solicitar o serviço de suspensão temporária você deve entrar em contato com a central de atendimento Vivo pelo telefone (103 15 ou 106 15). O serviço será desativado em até 24 horas após a solicitação.
-
Não.
-
Em média a instalação é realizada em 7 dias.
-
Apenas uma.
Dicionário do Plano de Voz Básica
-
Telefone Fixo é uma categoria de linha telefônica instalada em residências, comércios ou escritórios. Onde o proprietário só consegue receber ou realizar ligações no local instalado. Por outro lado, o telefone fixo possui mais estabilidade e qualidade nas ligações.
-
Telefone empresarial é utilizado em empresas e comércios com a finalidade de atender os clientes, e, podemos encontrar o telefone empresarial nas modalidades fixa e móvel.
-
É a abreviação de Voice Over Internet Protocol, que em português significa Voz sobre protocolo de Internet onde o custo de ligação e bem menor para as empresas.
-
É um estilo de aparelho utilizado em ambiente empresarial que facilita a comunicação entre os colaboradores em locais diferentes. Além disso, o ramal de telefone tem a funcionalidade de transferência de ligação.
-
É a abreviação de Unidade de Resposta Audível é utilizado no sistema de atendimento com a finalidade de interagir com o cliente através de teclas.