Passo a passo | Consulta de débitos Vivo Móvel
Saiba como ver seus débitos e acessar detalhes da sua fatura de celular pelo App Vivo.
Acesse o App Vivo no seu celular
Faça login usando o CPF, E-mail ou celular Vivo. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.
Informe-se sobre seu plano
Na área "Meu Plano" você já visualiza o status da sua fatura. Para ver mais detalhes clique em "Ver faturas".
Informe o mês referente
Selecione o mês que você deseja obter mais informações.
Clique em detalhe da fatura
Aqui, você poderá enviar a sua fatura por e-mail ou acessá-la sempre que precisar. Caso ainda queira mais informações, clique em “Ver detalhe da fatura”.
Veja seus gastos mensais
Ao clicar em “Ver detalhe da conta”, você acessa as informações de seus gastos mensais.
Envie sua conta por e-mail ou abra arquivo com a conta
Ao rolar a tela, você encontra novamente as opções de enviar sua conta por e-mail ou de abri-la para verificar valores e copiar seu código de barras. Clique no item que desejar.
Como fazer ainda mais no App Vivo
Faça sua internet móvel voltar a funcionar
Solucione o problema de conexão do seu celular com suporte técnico remoto, e volte a ter navegação.
Informar pagamento de conta móvel
Em poucos passos informe para a Vivo o pagamento de uma conta para reativar sua linha Móvel.
Consultar conta móvel
Saiba como visualizar a conta atual ou gerar a segunda via do seu plano Vivo Móvel.
Guia de passo a passo
Preparamos uma série de tutoriais com as principais funcionalidades do App Vivo que vão facilitar o seu dia a dia. Confira o que você pode fazer para seu Vivo Móvel e Vivo para casa em um único app.
Para o celular
Passo a passoPara a casa
Passo a passoDúvidas sobre consulta de débitos no App Vivo
-
Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do App Vivo ou baixar o app.
-
Nos planos pós-pagos, você contrata uma franquia de internet, voz e SMS e recebe uma fatura relacionada a todos os gastos do período anterior no final do ciclo. São planos completos e oferecem maior franquia de internet, além de ligações, SMS e apps ilimitados. Ao final da franquia contratada, a utilização resultará em acréscimos na fatura.
Alguns planos possuem permanência mínima de 12 meses. Caso você saia do plano antes deste período pagará uma multa proporcional aos meses restantes para completar o período.
-
Se você possuir contas em atraso, não é possível efetuar recargas com o Vivo Controle.
Ative o débito automático no app App Vivo, com ele você não se preocupa com a data de vencimento da sua conta e ainda ganha 1 GB de internet todo mês!
-
Com 15 dias após o primeiro aviso de cobrança, poderá ocorrer o bloqueio parcial, sua internet será reduzida e você não poderá mais fazer ligações.
Após 45 dias do primeiro aviso de cobrança, esse bloqueio pode ser total, sem acesso à internet, além de não fazer nem receber chamadas.
Seus serviços Vivo poderão ser cancelados após 75 dias do primeiro aviso de cobrança, e seu CPF poderá ser negativado nos órgãos de proteção ao crédito SCPC e Serasa.O processamento e a baixa em nossos sistemas pode levar até 3 dias úteis após o pagamento, por isso, é possível que neste período você ainda receba alguns alertas de cobrança. Mas não se preocupe, assim que o pagamento é compensado, a regularização é automática e você não precisa fazer mais nada.
-
No débito automático, o valor da sua conta é debitado mensalmente da sua conta bancária. Você só precisa ter saldo suficiente disponível na data de vencimento ou no próximo dia útil.
Com o débito automático, você evita pagamentos em atraso e, assim, cobranças de multa e juros. Além disso, você continua recebendo a fatura impressa ou por e-mail, e pode suspender o pagamento se discordar do valor. Os bancos conveniados são: Itaú, Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.