Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Passo a passo | Consulta de débitos Vivo Móvel

Saiba como ver seus débitos e acessar detalhes da sua fatura de celular pelo App Vivo.

 -  Acesse o App Vivo no seu celular

Faça login usando o CPF, E-mail ou celular Vivo. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.

 -  Informe-se sobre seu plano

Na área "Meu Plano" você já visualiza o status da sua fatura. Para ver mais detalhes clique em "Ver faturas".

 -  Informe o mês referente

Selecione o mês que você deseja obter mais informações.

 -  Clique em detalhe da fatura

Aqui, você poderá enviar a sua fatura por e-mail ou acessá-la sempre que precisar. Caso ainda queira mais informações, clique em “Ver detalhe da fatura”.

 -  Veja seus gastos mensais

Ao clicar em “Ver detalhe da conta”, você acessa as informações de seus gastos mensais.

 -  Envie sua conta por e-mail ou abra arquivo com a conta

Ao rolar a tela, você encontra novamente as opções de enviar sua conta por e-mail ou de abri-la para verificar valores e copiar seu código de barras. Clique no item que desejar.

Captura de tela de login do App Vivo.
Captura de tela da seção Meu Plano.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no mês.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver detalhe da conta.
Captura de tela dos detalhes da conta de Abril indicando clique em Mais opções.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando botões Enviar por e-mail e 2ª via de conta.
Captura de tela de login do App Vivo.
Captura de tela da seção Meu Plano.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no mês.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver detalhe da conta.
Captura de tela dos detalhes da conta de Abril indicando clique em Mais opções.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando botões Enviar por e-mail e 2ª via de conta.

Como fazer ainda mais no App Vivo

Ilustração de um smartphone e um ícone de rede ao lado.

Faça sua internet móvel voltar a funcionar

Solucione o problema de conexão do seu celular com suporte técnico remoto, e volte a ter navegação.

Siga o tutorial
Ilustração de um smartphone com um cifrão e um sinal de confirmação.

Informar pagamento de conta móvel

Em poucos passos informe para a Vivo o pagamento de uma conta para reativar sua linha Móvel.

Siga o tutorial
Ilustração de uma fatura rosa sobre um smartphone púrpura.

Consultar conta móvel

Saiba como visualizar a conta atual ou gerar a segunda via do seu plano Vivo Móvel.

Siga o tutorial

Guia de passo a passo

Preparamos uma série de tutoriais com as principais funcionalidades do App Vivo que vão facilitar o seu dia a dia. Confira o que você pode fazer para seu Vivo Móvel e Vivo para casa em um único app.

Ilustração de um smartphone e um ícone do app Meu Vivo ao lado.

Para o celular

Passo a passo
Ilustração de uma casa com sinal de wi-fi no canto direito superior.

Para a casa

Passo a passo

App Vivo

Gerencie seu serviço Vivo Móvel e Vivo para casa de onde estiver.

Tudo sobre seu serviço Vivo Pré, Controle, Pós, TV, internet e telefone fixo em um único app. Tenha acesso a benefícios exclusivos e muito mais.

Imagem de um celular o App Vivo aberto e ao lado um QR Code.

Dúvidas sobre consulta de débitos no App Vivo

  • O Meu Vivo é o nosso atendimento digital.

    Você pode acessar o site do App Vivo ou baixar o app - (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.

  • Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do App Vivo ou baixar o app.

  • Nos planos pós-pagos, você contrata uma franquia de internet, voz e SMS e recebe uma fatura relacionada a todos os gastos do período anterior no final do ciclo. São planos completos e oferecem maior franquia de internet, além de ligações, SMS e apps ilimitados. Ao final da franquia contratada, a utilização resultará em acréscimos na fatura.

    Alguns planos possuem permanência mínima de 12 meses. Caso você saia do plano antes deste período pagará uma multa proporcional aos meses restantes para completar o período.

  • Se você possuir contas em atraso, não é possível efetuar recargas com o Vivo Controle.

    Ative o débito automático no app App Vivo, com ele você não se preocupa com a data de vencimento da sua conta e ainda ganha 1 GB de internet todo mês! 

  • Com 15 dias após o primeiro aviso de cobrança, poderá ocorrer o bloqueio parcial, sua internet será reduzida e você não poderá mais fazer ligações.

    Após 45 dias do primeiro aviso de cobrança, esse bloqueio pode ser total, sem acesso à internet, além de não fazer nem receber chamadas.

    Seus serviços Vivo poderão ser cancelados após 75 dias do primeiro aviso de cobrança, e seu CPF poderá ser negativado nos órgãos de proteção ao crédito SCPC e Serasa.

    O processamento e a baixa em nossos sistemas pode levar até 3 dias úteis após o pagamento, por isso, é possível que neste período você ainda receba alguns alertas de cobrança. Mas não se preocupe, assim que o pagamento é compensado, a regularização é automática e você não precisa fazer mais nada.

     

  • No débito automático, o valor da sua conta é debitado mensalmente da sua conta bancária. Você só precisa ter saldo suficiente disponível na data de vencimento ou no próximo dia útil. 

    Com o débito automático, você evita pagamentos em atraso e, assim, cobranças de multa e juros. Além disso, você continua recebendo a fatura impressa ou por e-mail, e pode suspender o pagamento se discordar do valor. Os bancos conveniados são: Itaú, Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.