Vivo dúvidas: Plano Easy
-
O Vivo Easy é um plano digital que você controla totalmente pelo app Vivo Easy. É super simples aderir, veja só:
- Baixe o app Vivo Easy - Android ou iOS;
- Selecione o plano e adicione os pacotes de serviços que você quiser, o pagamento é pelo cartão de crédito.
Fique ligado: você também pode verificar informações, como saldo do plano e dos pacotes que escolheu, histórico de uso e extrato de compras.
-
Pode sim! Você só precisa ter um chip Vivo ativo com uma linha Pré, Pós ou Controle. Se ainda não tem, pode comprar uma linha Pré em um dos nossos pontos de venda. Se preferir, acesse nossa loja online. Mas se o seu celular for de outra operadora, também não tem problema. Peça a portabilidade! Mas dê uma conferida no sistema do seu celular, os compatíveis com o app Vivo Easy são os seguintes:
- Android – versão 4.1 ou superior;
- iOS – versão 8.0 ou superior.
Depois, para aderir ao Vivo Easy é super simples, veja só: -
É só seguir o passo a passo, não tem erro:
- Baixe o app Vivo Easy - Android ou iOS;
- Clique em “Quero conhecer’” para saber todos os benefícios do Vivo Easy;
- Insira seu código promocional, caso tenha;
- Selecione quanto de internet e durante quantos dias você quer usá-la. A cada serviço, escolha se quer ou não a renovação automática;
- Digite seu número Vivo;
- Veja o que muda do seu plano para o Vivo Easy;
- Informe como deseja ser chamado;
- Digite seu e-mail e dados do cartão de crédito;
- Escolha uma senha. Você irá usá-la para acessar o app Vivo Easy;
- Confirme suas escolhas e inicie a mudança de plano.
-
Pode sim! Faça o seguinte:
- Baixe o app Vivo Easy - Android ou iOS;
- Clique em “Quero conhecer’” para saber todos os benefícios do Vivo Easy;
- Insira seu código promocional se você tiver um;
- Selecione quanto de internet e durante quantos dias você quer usá-la. Em cada serviço, escolha se quer ou não a renovação automática;
- Digite seu número Vivo;
- Veja o que muda do seu plano para o Vivo Easy;
- Informe como deseja ser chamado;
- Digite seu e-mail e dados do cartão de crédito;
- Escolha uma senha. Você irá usá-la para acessar o app Vivo Easy;
- Confirme suas escolhas e inicie a mudança de plano.
-
Cada diária disponibiliza um serviço ilimitado, seja acesso aos aplicativos ou ligações para Vivo ou outras operadoras. Então, você tem o período de um dia, entre as 00h00 e 23h59, para usar o serviço que escolheu quantas vezes quiser.
Fique ligado: as diárias contam como dias de uso, não são necessariamente dias corridos. Se você contrata cinco diárias de Facebook e usa, por exemplo, uma na quinta-feira e outra no sábado, vão sobrar três.
-
Não. No Vivo Easy, as diárias servem apenas para o acesso aos aplicativos que você escolheu e não consomem o seu pacote de internet.
-
Não. No Vivo Easy, as diárias servem apenas para o acesso aos aplicativos que você escolheu e não consomem o seu pacote de internet.
-
É uma trava de segurança. Ela impede que você gaste mais do que planejou. Funciona assim: você informa o valor máximo para gastar no mês inteiro e as suas compras acontecem normalmente até chegar nesse limite. Mas, se quiser comprar mais, não tem problema! É só liberar a trava de limite de compra no Vivo Easy.
-
Pode sim! No Vivo Easy, você escolhe os serviços que quiser, na quantidade que quiser.
-
O tempo que você quiser! A internet não tem validade no Vivo Easy. Por exemplo: você pode contratar 5 GB de internet e usar em 15 dias, um mês ou um ano. O serviço só é renovado quando o pacote de internet acaba.
Fique ligado: você não fica sem internet e, se não usar tudo, não perde seu pacote de um mês para o outro.
-
Pode sim! No Vivo Easy, você escolhe os serviços que quiser, na quantidade que quiser.
-
Por uma questão de segurança, a senha do seu Vivo Easy é pessoal e intransferível. Ela deve ter de 6 a 20 dígitos, entre letras e números não sequenciais.
Ela será solicitada nas seguintes situações:
- Sempre que acessar o aplicativo de mesmo nome;
- Na hora de alterar dados;
- Se quiser cancelar o seu Vivo Easy.
-
É bem simples convidar um amigo para o Vivo Easy, é só seguir o passo a passo:
- Abra o aplicativo e arraste a tela pra baixo;
- Em convites, você clica em “Enviar”;
- Aí, é só decidir se quer enviar o Vivo Easy que você montou ou apenas o seu código;
- Depois, você escolhe como quer mandar o convite e quem vai receber.
-
Para cancelar, entre no app, acesse a área "Meus Dados", clique em "Desativar" e selecione o que deseja:
- Desativar o plano: você cancelará o seu plano e perderá os benefícios do Vivo Easy, porém você manterá sua linha Vivo como pré-paga. Vá a uma loja Vivo ou entre em contato com o atendimento ligando para o número *8486 para realizar a migração da sua linha para o novo plano desejado.
- Desativar a linha: você cancelará a sua linha, perderá os benefícios do Vivo Easy e não será mais cliente Vivo.
Quer um plano 100% digital que você monta tudo do seu jeito?
Saiba mais sobre o Vivo Easy e suas vantagens