Para lhe ajudar a entender melhor os recursos disponíveis do App Vivo, preparamos um conteúdo detalhado, explicando quais as vantagens de baixar e usar o aplicativo.
E aí, se interessou e quer saber tudo o que o aplicativo da Vivo oferece? Então, vem com a gente e se liga nas informações a seguir!
Índice
Saiba tudo o que você pode fazer no App Vivo
Várias ações podem ser feitas dentro do seu aplicativo. Assim, você nem precisa ir em alguma loja da Vivo ou entrar em contato por um dos nossos números de atendimento.
Tem muitas coisas que é possível saber e resolver pelo App Vivo, como:
Acompanhe o consumo da sua internet
Você sempre se preocupa com a quantidade de dados que utilizou no seu plano? Saiba que cliente Vivo pode consultar, em tempo real, o uso da sua franquia de dados e a data de renovação sempre que quiser, de forma rápida, fácil e detalhada.
Solicite a 2ª via da fatura
Não consegue encontrar a 1ª via da fatura e está chegando perto da data do pagamento? Não precisa se estressar e nem solicitar atendimento!
No App Vivo, você pode consultar a sua fatura sempre que achar necessário, solicitar a segunda via e acessar o código de barras para fazer o pagamento quando a fatura fechar.
Consulte sua fatura e os meios de pagamentos
Com o App Vivo você pode consultar a fatura sempre que precisar e escolher o meio de pagamento que mais se encaixa no seu planejamento. Pague no Pix, no cartão de crédito e outros. Além disso, você também pode solicitar para deixar o pagamento da sua fatura no débito automático.
Tire dúvidas sobre valor da sua fatura
No App também é possível contestar valores cobrados na sua fatura de produtos ou serviços fixos (TV, banda larga ou telefone fixo) ou móvel (planos de celular) de uma maneira prática e sem precisar ir até uma loja física ou ligar para os telefones de atendimento.
Troque o seu plano
Agora, se você acha que o seu plano já não está sendo suficiente e precisa dar um up na sua internet, é possível mudar de plano pelo próprio App e ainda com uma oferta exclusiva. É mais comodidade para você, que consegue fazer essa mudança na palma da mão. Confira mais detalhes sobre troca de planos.
Compartilhe sua internet com os amigos e a família
Não dá mais para ficar sem internet no celular hoje em dia, concorda? Seja para trabalhar ou ficar em dia com a conversa com amigos e familiares, a gente sempre quer ter internet disponível.
Mas, e se alguém ficou sem internet? Se você é cliente Vivo Pré ou Vivo Controle, pode enviar e pedir internet para seus contatos Vivo, exclusivamente pelo App Vivo, para ninguém ficar desconectado.
Ative o roaming internacional antes de viajar
Vai viajar em breve? Então, precisa de internet no celular lá fora também: para isso, não se esqueça de ativar o roaming internacional.
É só entrar no App Vivo, ir em "Assinaturas" e selecionar o seu plano. Lá, você vai ver as opções de pacotes Vivo Travel disponíveis com todas as informações que precisa a respeito de tarifas e pacotes de dados para usar no exterior.
Contrate ou cancele serviços adicionais
Conte com o suporte técnico 24h por dia
Se você já aproveita todas as vantagens do combo da Vivo, então também pode usufruir das facilidades do App Vivo.
Deu algum problema técnico no seu Vivo Móvel, telefone fixo, fibra ou na TV? Não tem problema: é só acessar o suporte técnico no aplicativo para resolver a questão. Simples assim!
Nessa tela, você pode ainda testar a velocidade de conexão, conferir o mapa de cobertura da rede e até agendar a visita de um técnico para seus produtos Vivo para casa, caso não consiga resolver pelo App. Assim, o atendimento é mais rápido e preciso, para não atrapalhar a sua rotina.
Acesse a vitrine de produtos da Loja Vivo
Quer comprar um smartphone ou outro eletrônico aproveitando condições diferenciadas?
No App Vivo, você visualiza algumas das melhores promoções da Loja Vivo e pode comprar diferentes itens com preços especiais. Lá, tem uma vitrine repleta de produtos das melhores marcas e você faz a sua compra online de forma rápida e segura.
Suspenda serviços temporariamente
A “Suspensão Temporária” é o desligamento da linha telefônica, banda larga e/ou TV por um período mínimo de 30 dias e máximo de 120, quando solicitado pelo cliente, independente do plano.
No entanto, vale destacar que a “Suspensão Temporária” só é realizada a pedido do cliente. Essa solicitação pode ser feita uma vez a cada 12 meses pelo App Vivo.
Como acessar o App Vivo?
Para acessar o App Vivo e aproveitar todas as vantagens e facilidades que ele tem a oferecer, é fácil. Para isso, siga o passo a passo abaixo:
- Baixe gratuitamente o App Vivo no seu celular;
- Insira o número de sua linha, CPF ou e-mail para fazer o login;
- Informe a chave token que receberá por SMS ou e-mail;
- Comece a aproveitar todos os recursos do aplicativo.
Ah, e tem mais! Para acessar o App, você não gasta os dados da sua franquia.
As plataformas disponíveis para baixar o App Vivo são:
Agora você já sabe tudo o que pode fazer no App Vivo, além de saber algumas vantagens que só quem acessa o aplicativo tem.
Então, baixe o App Vivo e aproveite os benefícios exclusivos que você só encontra lá.
Até mais!
Leia também: