O App Vivo já nasceu para facilitar o seu dia a dia no gerenciamento dos seus serviços Vivo. E agora, ele está ainda melhor.
Depois de reunir as funções dos apps Meu Vivo Móvel e Meu Vivo Fixo, O App Vivo que você já conhece agora lança uma nova experiência, repaginada com um visual moderno e com mais serviços e benefícios.
Para lhe ajudar a entender melhor os recursos disponíveis, preparamos um conteúdo detalhado, explicando os motivos dessa mudança e quais as vantagens ao baixar e usar o aplicativo.
E aí, se interessou e quer saber tudo o que o aplicativo da Vivo oferece? Então, vem com a gente e se liga nas informações do conteúdo a seguir!
Índice
Saiba tudo o que você pode fazer no App Vivo
O App Vivo teve sua experiência reformulada, e várias ações podem ser feitas dentro do seu aplicativo. Assim, você nem precisa ir em alguma loja da Vivo ou da entrar em contato com um dos nossos números de atendimento.
Tem muitas coisas que é possível saber e resolver pelo App Vivo, como:
Acompanhe o consumo da sua internet
Você sempre se preocupa com a quantidade de dados que utilizou no seu plano? Saiba que cliente Vivo pode consultar, em tempo real, o uso da sua franquia de dados e a data de renovação sempre que quiser, de forma rápida, fácil e detalhada.
Solicite a 2ª via da fatura
Não consegue encontrar a 1ª via da fatura e está chegando perto da data do pagamento? Não precisa se estressar e nem solicitar atendimento!
No App Vivo, você pode consultar a sua fatura sempre que achar necessário, solicitar a segunda via e acessar o código de barras para fazer o pagamento quando a fatura fechar. Molezinha assim!
Contrate um novo pacote de internet ou coloque crédito
Seu pacote de internet está chegando ao fim, mas ainda está longe do dia da renovação do plano? Não se preocupe! Caso a franquia de internet do seu Vivo Controle ou Vivo Pré acabe, você pode comprar pacotes de dados adicionais ou até colocar créditos pelo App Vivo para continuar navegando e falando como quiser.
Troque o seu plano
Agora, se você acha que o seu plano já não está sendo suficiente e precisa dar um up na sua internet, é possível mudar de plano pelo próprio App e ainda com uma oferta exclusiva. É mais comodidade para você, que consegue fazer essa mudança na palma da mão.
Consulte sua fatura e os meios de pagamentos
Com o App Vivo você pode consultar a fatura sempre que precisar e escolher o meio de pagamento que mais se encaixa no seu planejamento. Pague no Pix, no cartão de crédito e outros. Além disso, você também pode solicitar para deixar o pagamento da sua fatura no débito automático.
Gerencia seus serviços Vivo da sua casa
Se você também tem produtos Vivo na sua casa, como TV por assinatura, internet Vivo Fibra e telefone fixo; então pode gerenciar tudinho dentro do aplicativo.
A ideia é que você possa acompanhar tanto os detalhes do seu plano móvel como o do sua residência, tudo em um mesmo ambiente.
Você pode consultar cada assinatura em detalhe na aba "Assinaturas", além de pedir suporte técnico. Para a internet da sua casa, por exemplo, você tem acesso aos pacotes e serviços inclusos, além de poder fazer o teste de velocidade da sua internet.
Se quiser, você pode ainda solicitar a mudança de plano, fazer um upgrade no seu plano de TV ou internet, e até mesmo solicitar a troca de titularidade dos seus serviços.
Compartilhe sua internet com os amigos e a família
Não dá mais para ficar sem internet no celular hoje em dia, concorda? Seja para trabalhar ou ficar em dia com a conversa com amigos e familiares, a gente sempre quer ter internet disponível.
Mas, e se alguém ficou sem internet? Se você é cliente Vivo Pré ou Vivo Controle, pode enviar e pedir internet para seus contatos Vivo, exclusivamente pelo App Vivo, para ninguém ficar desconectado.
Ative o roaming internacional antes de viajar
Vai viajar em breve? Então, precisa de internet no celular lá fora também: para isso, não se esqueça de ativar o roaming internacional.
É só entrar no App Vivo, ir em "Assinaturas" e selecionar o seu plano. Lá, você vai ver as opções de pacotes Vivo Travel disponíveis com todas as informações que precisa a respeito de tarifas e pacotes de dados para usar no exterior.
Faça a associação e controle de várias linhas
Se você tem um plano Vivo Família, controle é a palavra-chave para garantir a segurança e a acessibilidade de todos, certo?
No App Vivo, você consegue ter acesso aos dados das outras linhas, como a de seus filhos, para monitorar e gerenciar as facilidades que a Vivo oferece.
Além de configurar o plano do jeito ideal para cada usuário, você pode bloquear as linhas em caso de perda, roubo ou furto do smartphone.
Conte com o suporte técnico 24h por dia
Se você já aproveita todas as vantagens do combo da Vivo, então também pode usufruir das facilidades do App Vivo.
Deu algum problema técnico no seu Vivo Móvel, telefone fixo, fibra ou na TV? Não tem problema: é só acessar o suporte técnico no aplicativo para resolver a questão. Simples assim!
Nessa tela, você pode ainda testar a velocidade de conexão, conferir o mapa de cobertura da rede e até agendar a visita de um técnico para seus produtos Vivo para casa, caso não consiga resolver pelo App. Assim, o atendimento é mais rápido e preciso, para não atrapalhar a sua rotina.
Acesse a vitrine de produtos da Loja Vivo
Quer comprar um smartphone ou outro eletrônico aproveitando condições diferenciadas?
No App Vivo, você visualiza algumas das melhores promoções da Loja Vivo e pode comprar diferentes itens com preços especiais. Lá, tem uma vitrine repleta de produtos das melhores marcas e você faz a sua compra online de forma rápida e segura.
Suspenda serviços temporariamente
A “Suspensão Temporária” é o desligamento da linha telefônica, banda larga e/ou TV por um período mínimo de 30 dias e máximo de 120, quando solicitado pelo cliente, independente do plano.
No entanto, vale destacar que a “Suspensão Temporária” só é realizada a pedido do cliente. Essa solicitação pode ser feita uma vez a cada 12 meses pelo App Vivo.
Tire dúvidas sobre valor da sua fatura
No App também é possível contestar valores cobrados na sua fatura de produtos ou serviços fixos (TV, banda larga ou telefone fixo) ou móvel (planos de celular) de uma maneira prática e sem precisar ir até uma loja física ou ligar para os telefones de atendimento.
Contrate ou cancele serviços adicionais
Pelo App, você pode tanto solicitar quanto pedir o cancelamento de vários serviços, como:
- Canais à la carte de TV;
- Seguros;
- Serviços adicionais de TV;
- Serviços adicionais do telefone fixo;
- Serviços digitais e streaming.
Conheça o App Day
Dentro do App Vivo, além de todos esses benefícios, você ainda participa de uma campanha da operadora com ofertas exclusivas para seus clientes: o App Day.
É uma ótima oportunidade para os usuários do App Vivo economizarem e garantirem produtos e serviços com condições especiais. Você não vai querer ficar de fora dessa, né?
A seguir, conheça mais detalhes dessa campanha e como você pode participar.
Agora você já sabe tudo o que pode fazer no App Vivo, além de saber algumas vantagens que só quem acessa o aplicativo tem.
Então, baixe o App Vivo e aproveite os benefícios exclusivos que você só encontra lá.
Até mais!
Leia também: