Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Oferta Recomendada  Mais Escolhido

Vivo Total Essencial

300 Mega

De Vivo Fibra

Mais alcance com Wi-Fi6


23GB

de Vivo Pós


Vivo Travel Américas

1 ano Amazon Prime de cortesia

Valor

Apps ilimitados

Use Waze e Moovit sem descontar da franquia.

Ícone do aplicativo Waze
Ícone do aplicativo Moovit

Aplicativos inclusos


É importante você saber:

Se interessou pelo plano Vivo Total Essencial?

É só clicar em “Contratar”! Você será direcionado para uma página de consulta de disponibilidade dos nossos serviços no seu endereço. Em caso de disponibilidade, é só preencher o formulário com as informações necessárias. Você receberá um e-mail com a confirmação da contratação do seu novo plano.

Se você já é cliente Vivo Fibra, a mudança do seu plano será concluída em até três dias. Caso contrário, os serviços de internet estarão disponíveis após a instalação no endereço informado. Lembrando que o endereço de instalação da sua nova Vivo Fibra não precisa ser o mesmo endereço cadastrado para a sua Vivo Móvel.

A próxima fatura será composta pelo valor proporcional ao uso do plano anterior e ao período de utilização do seu novo plano. Para consultar a segunda via da sua fatura, acesse o App Vivo ou ligue para o número *8486.

 

Contratar