Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Oferta Recomendada  Mais Escolhido

Vivo Total Essencial

300 Mega

de Vivo Fibra

  • Mais alcance com Wi-Fi 6


23GB

de Vivo Pós

  • Vivo Travel Américas

1 ano Amazon Prime de cortesia

Valor

Apps ilimitados

Use Waze e Moovit sem descontar da franquia.

Ícone do aplicativo Waze
Ícone do aplicativo Moovit

Aplicativos inclusos

Oferta Recomendada  SEM FIDELIDADE

Vivo Pós Básico

31 GB

  • 25GB + 6GB Bônus²

  • Vivo Travel Américas

Meia entrada no Cinemark

Valor

Apps ilimitados

Use Waze e Moovit sem descontar da franquia.

Ícone do aplicativo Waze
Ícone do aplicativo Moovit

Aplicativos inclusos no plano


É importante você saber

Se interessou pelo plano Vivo Total Essencial?

É só clicar em “Consultar”! Você será direcionado para uma página de consulta de disponibilidade dos nossos serviços no seu endereço. Em caso de disponibilidade, é só preencher o formulário com as informações necessárias e seu plano será trocado em até 3 dias. Você receberá um e-mail com a confirmação da contratação do seu novo plano.

Lembrando que o endereço de instalação da sua nova Vivo Fibra não precisa ser o mesmo endereço cadastrado para a sua Vivo Móvel. A próxima fatura será composta pelo valor proporcional ao uso do plano anterior e ao período de utilização do seu novo plano. Para consultar a segunda via da sua fatura, acesse o App Vivo ou ligue para o número *8486.

Consultar.

Se interessou pelo plano Vivo Pós Básico?

Basta nos informar o número da sua linha com DDD e clicar em “enviar”. A alteração do seu plano pode acontecer em até 10 dias. A próxima fatura será composta pelo valor proporcional ao uso do plano anterior e ao período de utilização do seu novo plano. Para consultar a segunda via da sua fatura, acesse o App Vivo ou ligue para o número *8486.


Solicite o pedido de mudança do plano

Número de telefone inválido
Item obrigatório

Formulário com erro, entrar em contato com adiministdor.

Após o recebimento das informações, será feita uma análise e se forem constatadas irregularidades nos fios e/ou cabos da Vivo, enviaremos técnicos para que realizem o reparo.

{{ response.message }}

Sistema indisponível.