Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Alugue Equipamentos
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Conheça o portfólio completo de equipamentos para locação em SP:

Veja como é fácil alugar um notebook em SP com a Vivo.

  1. Escolha o equipamento e solicite o contato aqui no site. 
    São diversos modelos de equipamentos e tecnologias de alto desempenho para ajudar na produtividade e no desenvolvimento de projetos empresariais. Você pode escolher entre notebooks, tabletes e mais. 
  2. Um gerente de vendas entrará em contato.
    Aguarde o contato para confirmação do pedido, pois será feito uma avaliação de acordo com a suas necessidades. Nesse processo, você poderá alugar mais equipamentos, se desejar, os preços são acessíveis em parcelas fixas de 24, 36 ou 48 meses e contam com o seguro, manutenção e mais. 
  3. Agendamento da entrega
    Receba os equipamentos no período agendado com suporte 24h.
Ilustração de um computador, um tablet e um notebook.

Benefícios da locação notebooks, computadores e equipamentos

Ilustração de uma chave de fenda e duas engrenagens.

Manutenção ilimitada sem custo adicional de mão de obra ou reposição de peças

Ilustração de um escudo com um cadeado no centro.

Seguro completo que cobre roubo, furto qualificado, vendaval, ciclone, furacão, danos elétricos, entre outros

Ilustração de um notebook com brilhos ao redor.

Equipamentos dos principais fabricantes e diversos modelos

Ilustração de um escudo nas cores púrpura, rosa e azul.

Antivírus já embarcado e ativado nos equipamentos contratados

Ilustração de uma mão segurando um notebook.

Opção de troca de equipamentos a cada renovação contratual

Ilustração de uma moto de entrega.

FRETE GRÁTIS de entrega e coleta dos equipamentos

Selo Serviços Eco Smart. Lê-se: "Verificado por Aenor" e ícones de reciclagem.

Temos o selo Eco Smart por realizarmos descartes de forma 100% ecológica produzindo o menor nível de carbono

Terei suporte técnico no aluguel de notebooks com a Vivo? 

Sim, durante todo período de locação de equipamentos você terá os suporte técnico disponível sem nenhum custo adicional de mão de obra ou reposição de peças.  

O atendimento dos chamados abertos é realizado em até 3 dias úteis para o estado de São Paulo, 4 dias úteis para as demais capitais dos demais estados e 5 dias úteis para o interior dos demais estados.

Imagem de um escritório com várias pessoas trabalhando em seus computadores.

Dúvidas frequentes sobre o Aluguel de Equipamentos

  • A Vivo coletará os equipamentos mediante manifestação do cliente (Abertura de retirada em nossa central de atendimento) e agendamento prévio. 

    Você será contatado pelo nosso time para o agendamento da coleta e em seguida receberá um e-mail da chave coleta_VivoTech.br@telefonica.com com código de validação da coleta. Este código deverá ser informado pelo coletador no momento da retirada.

    Caso o código informado por ele seja diferente do recebido em seu e-mail, não entregue os equipamentos e acione nossa central de certificação de coleta  através do número 0800 770 8523 para confirmar os dados do coletador. 

    Para evitar coleta indevida, não entregue os equipamentos locados a nenhum coletador sem antes seguir as instruções acima. 

  • Você pode alugar um ou mais equipamentos, além de também ter a  possibilidade de montar combos de acordo com a necessidade de sua empresa. 

    Temos combos que incluem a locação de Notebooks/Desktops + Internet + Smartphones + Microsoft Office-365 Basic além de diversos Apps ilimitados sem descontar da sua franquia de dados, e você pode escolher entre as marcas:  

    • Dell 
    • Positivo 
    • Lenovo 
    • Vaio 
    • Apple 
  • Sim, durante todo o seu período de locação de equipamentos, você terá o suporte técnico disponível sem nenhum custo adicional de mão de obra ou reposição de peças.

    O atendimento dos chamados abertos é realizado em até 3 dias úteis para o estado de São Paulo, 4 dias úteis para as demais capitais dos demais estados e 5 dias úteis para o interior dos demais estados.

  • Durante o período de contratação, todos os equipamentos de informática terão seguro contra roubo e furto qualificado, deixando sua empresa e seus dados seguros.  

  • Você pode contratar conforme a necessidade de sua empresa ou negócio. Sendo assim você pode, por exemplo, optar apenas pelo aluguel de notebooks ou desktops. Se preferir também pode realizar a locação de dois equipamentos, sem montar necessariamente um combo. 

  • Com a Vivo Empresas você pode ter a flexibilidade e conforto de alugar equipamento para empresas de qualquer lugar do Brasil e onde você estiver: seja em São Paulo, Natal, Porto Alegre, Amazonas, Cuiabá, entre outros locais. Clique em "Solicite um contato" e teremos o prazer de te atender!

  • Os produtos E equipamentos podem ser locado por 24, 36 ou 48 meses.

  • O prazo de fidelidade do Alugue de Equipamentos corresponde ao tempo integral do contrato assinado, ou seja, 24, 36 ou 48 meses. A multa equivale a 40% das parcelas ainda em aberto em caso de desejo de rescisão contratual por parte do cliente. 

  • Os contratos de aluguel de equipamentos são renovados automaticamente ao fim de cada vigência prorrogando pelo mesmo tempo de contrato inicial, caso o cliente não deseja seguir com a renovação deve ligar e solicitar o cancelamento até 30 dias antes do prazo de renovação.

  • O Antivírus está embarcado no Windows Professional e é ativado ao conectar-se à internet pela primeira vez.

    • Mau uso: Situações que infelizmente o equipamento é danificado de algum modo (derramamento de líquido, quebra de algum periférico etc.) impossibilitando o uso do mesmo. Nesses casos contamos com um suporte (modo offline) que agendará o atendimento e o técnico da nossa terceirizada irá no local averiguar o acontecido. Cliente ciente do Mau Uso assinará um Laudo e o envio do novo equipamento ou da troca da peça danificada será feita após o pagamento da peça ou equipamento danificado.
    • Sinistro: Engloba todo nosso seguro contando com um suporte (modo offline) que realizará o atendimento e acompanhamento do caso. É necessário que o cliente envie o boletim de ocorrência e preencha o formulário da seguradora que é enviado através do e-mail indicado na abertura do chamado. A seguradora pode solicitar mais documentos se haver necessita. Após o deferimento, é enviado o boleto da franquia do seguro, que após o pagamento será enviado a máquina para o nosso cliente do mesmo modelo ou superior.
    • Perda: situação onde infelizmente s equipamentos locados são perdidos ou extraviados (furto simples). Contamos com um suporte (modo offline) que realizará o atendimento e acompanhamento do caso para que seja realizado a troca do equipamento ou periférico após o envio do comprovante de pagamento do boleto.

    Seguro - sinistro

    Nosso sinistro é o mais completo e qualificado do mercado, todos os equipamentos no Aluguel de Equipamentos possuem um seguro que nos cobre contra: Incêndio, vendaval, ciclone, furacão, danos elétricos, queda de raio, roubo, furto qualificado.

Conheça mais soluções