Conheça os melhores planos de celular para sua empresa
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FAQ
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Essa é uma grande dúvida quando estamos escolhendo um plano de internet empresarial, mas, antes de ir direto à resposta, precisamos entender qual é a necessidade da empresa no momento da contratação. Será que a minha empresa usa mais ligações? Preciso de um plano para usar mais os principais APPs? Tenho necessidade de armazenar mais arquivos e por isso, preciso de um pacote maior? Ou um plano mais econômico para pequenas empresas?
Não importa o momento que a sua empresa está passando, a Vivo tem o plano perfeito para atender sua necessidade. Entre em contato com os nossos consultores e escolha a melhor opção entre os nossos pacotes. Temos plano de celular pós-pago de 3GB até plano de 100GB.
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Geralmente sim. Pode acontecer de, em determinando momento, haver promoções pontuais nos planos de internet individual. Mas lembre-se que a Vivo tem como objetivo ajudar todos os empresários, por isso, separamos algumas ofertas para colocar sua empresa em outro nível de comunicação. Aproveite nossas ofertas nesta página.
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Contratar qualquer plano da Vivo é muito simples, basta escolher o plano ideal para a sua necessidade e seguir o passo a passo nas páginas do site. Mas se preferir, entre em contato pelo telefone 0800 771 0180, ou fale direto com os nossos especialistas pelo WhatsApp Vivo. Assim um dos nossos consultores te ajudará na melhor escolha.
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A Vivo tem uma ferramenta muito fácil para medir a velocidade da internet de qualquer conexão. Para isso, basta acessar a página Teste de velocidade de internet e conferir a qualidade da sua banda larga ou da conexão do seu celular.
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Com a chegada de novos aplicativos de delivery para aumentar as vendas e o whatsapp business para agilizar no atendimento, os restaurantes precisam de um plano de celular completo para conseguir utilizar essas funcionalidades sem preocupações. Por isso, a Vivo recomenda o plano móvel de 60GB para esse segmento.
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Uma das coisas mais importantes em uma lanchonete é o bem-estar dos seus clientes. Para uma internet Wi-Fi de qualidade, a melhor opção para esse tipo de estabelecimento é o plano Vivo com 100GB.
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A tecnologia 5G é a evolução do 4G, com ultravelocidade de download e upload, permite que você consiga ter uma experiência muito mais ágil de conexão, além de viabilizar para diversos setores empresariais o avanço da Internet das Coisas (IoT), uma vez que a baixa latência (tempo que a informação é processada) é ideal para este tipo de aplicação. Saiba mais sobre como o 5G impactará positivamente a sua empresa clicando aqui.
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Com a conexão 5G cada setor é impactado positivamente de formas diferentes, nós criamos uma página com conteúdos exclusivos para que você descubra ainda mais sobre como a nova tecnologia pode revolucionar o seu negócio. Acesse agora clicando aqui.
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Para conhecer o portfólio de Smartphones que são compatíveis com 5G e adquiri-los para você e a sua equipe, clique aqui.
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Não, todos os Planois de Celular Vivo Empresas oferecem a conexão 5G, basta estar em uma área de cobertura e possuir um equipamento compatível. Para consultar a cobertura do seu município, clique aqui.
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Ao se conectar com a rede móvel Vivo Empresas, aparecerá um ícone no topo do seu Smartphone indicando qual é a conexão utilizada naquele momento.
Consulte Smartphones compatíveis clicando aqui e a área de cobertura clicando aqui.
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O 4G é o nome dado à quarta geração da internet móvel. Trata-se de uma nova tecnologia que transmite dados de forma mais eficiente, permitindo que o usuário navegue na internet com muito mais velocidade do que o 3G. O 4G também pode ser chamado de LTE.
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O 4G permite que a navegação na internet ocorra com muito mais velocidade que o 3G. É ideal para ver vídeos com alta definição, baixar arquivos, jogar online e fazer video-chamadas, entre outras atividades que demandam maior velocidade e consumo de franquia.
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Para navegar com a velocidade 4G você precisa ter um aparelho 4G, um chip 4G, um plano 4G e estar na cobertura 4G.
Importante: Somente estando em área de cobertura e contratando o plano, você não estará navegando na tecnologia 4G, fique atento!
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Se o cliente tiver um plano 4G e não estiver em uma área com cobertura, ele navegará normalmente com velocidade da tecnologia 3G ou com outra tecnologia que esteja disponível no local.
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A velocidade de transmissão de dados pode variar, dentre outros motivos, por fenômenos naturais, deslocamento, distância, número de pessoas acessando internet do mesmo local no mesmo momento, etc.
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A internet móvel serve para clientes que precisam de mobilidade no uso de internet, seja utilizando o modem em casa, viajando, a passeio ou a trabalho. A franquia de dados é mais limitada, o que facilita ocontrole no consumo de dados. Em contrapartida, a internet fixa tem franquia de dados muito maior (pode até ser ilimitada), porém ela é instalada em um ponto local único e é acessada através de cabo.
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Nossa cobertura está em constante expansão. Consulte a cobertura disponível.
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Se o cliente tiver um plano 4G e não estiver em uma área com cobertura, ele navegará normalmente com velocidade da tecnologia 3G ou com outra tecnologia que esteja disponível no local.
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A Vivo oferece hoje o serviço Diária Vivo Travel, no qual você paga uma tarifa fixa por dia e pode usufruir de ligações e internet. Para mais informações acesse Roaming Internacional.
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Para fazer o cancelamento da sua linha ou plano Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.
Pessoas com necessidades especiais, ligue 142.
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Se você deseja cancelar uma promoção, serviço, pacote ou o seu plano, ligue 10315.
Pessoas com necessidades especiais, ligue 142.
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Para cancelar alguma promoção, serviço ou pacote do seu Vivo Empresas, ligue para nossa central de atendimento pelo número 10315.
Pessoas com necessidades especiais, ligue 142.
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Para pedir a suspensão temporária da sua linha Vivo Empresas, acesse o Meu Vivo Empresas;
Atenção: somente o gestor da linha Vivo Empresas pode solicitar a suspensão temporária. A linha fica suspensa por um período máximo de 90 dias, após este período a linha é reativada automaticamente.
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Faça o seguinte:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique na opção “Minha conta”.
Atenção
Apenas o gestor cadastrado pode acessar a conta Vivo Empresas;
Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.
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Para saber se existem contas Vivo Empresas em aberto, acesse a 2ª via da sua conta e verifique se há algo pendente para pagamento. Faça o seguinte:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Minha conta” e veja a 2ª via.
Atenção
- Apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;
- Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses;
- Caso sua conta seja muito antiga, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo número 10315.
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Você pode acessar a conta detalhada do seu plano Vivo Empresas pelos seguintes canais:
- Via site Meu Vivo Empresas;
- Via app Meu Vivo Empresa.
Ou via Central de Atendimento
- Segmento PME/ONE/TOP - 103 15;
- Exclusivo VPE (TOP VIP/CORP/GOV): 0800 15551;
- Pessoas com necessidades especiais de fala e audição: 142.
Atenção: Apenas o gestor cadastrado pode acessar a conta detalhada do Vivo Empresas.
Não tem o app Meu Vivo Empresas? Baixe agora:
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Para colocar a sua conta Vivo Empresas em débito automático, veja o que fazer de acordo com o seu banco:
Bradesco, Itaú e Santander
O cadastro pode ser feito pelo Meu Vivo Empresas ou pela nossa Central de Atendimento 103 15.
Apoio às pessoas com necessidades especiais de fala e audição: 142
Demais bancos
O cadastro pode ser solicitado apenas nas agências. É necessário informar o Código de Débito Automático, disponível na conta do Vivo Móvel.
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Para pegar o código de barras da sua conta Vivo Empresas, você deve pedir a 2ª via. Faça o seguinte:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Minha conta” e, depois, em “2ª via de conta”.
Atenção
- Apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;
- Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.
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Para receber sua conta Vivo Empresas por e-mail, você deve ativar a Conta Digital Vivo Empresas. Veja como fazer:
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Gerencie sua conta”, e depois, em “Conta Digital”;
- Clique em “Ativar a Conta Digital”.
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Você pode tirar a 2ª via da conta Vivo Empresas pelos seguintes canais:
- Via site Meu Vivo Empresas;
- Via app Meu Vivo Empresa;
- Via Central de Atendimento: 103 15
Contas que você pode tirar a 2ª via:
- Fatura Mensal - documento idêntico à fatura original, resumida ou detalhada disponível para consulta cindo dias (corridos) antes do vencimento;
- Conta contestada - emitida e enviada em formato de boleto, constando o valor corrigido (lançamento de ajustes e créditos). Enviado para pagamento do valor do mês, sem alteração na conta original. A correção é realizada apenas no valor total da conta. Os valores contestados são descritos na conta mensal ou detalhada;
- Linha cancelada - para linhas canceladas, as contas fechadas ficam disponíveis até 30 dias a partir da solicitação do cancelamento;
- Conta controle - boleto de pagamento: contém o resumo do consumo, serviço contratado e total utilizado, valor a pagar, código de barras e nota fiscal;
- Boleto SMP - emitido quando é solicitada a separação dos valores cobrados pelos serviços da Vivo e de outras operadoras, como serviço de longa distância.
Contas que você não pode tirar a 2ª via
- Detalhamento de contas contestadas;
- Conta vencida de dívida parcelada;
- Linhas de aluguel;
- Linha com contas agregadas;
- Conta parcial (não fechada) - a fatura em aberto é identificada com a marcação “ZZZZZZZ” no canto superior direito da conta.
Atenção:
- Apenas o gestor cadastrado pode pedir a 2ª via da conta Vivo Empresas;
- Estão disponíveis para consulta as contas Vivo Empresas dos últimos seis meses.
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Para mudar o endereço de recebimento da sua conta Vivo Empresas ou atualizar o cadastro:
Site
- Acesse o Meu Vivo Empresas;
- Clique em “Meu perfil” e, depois, em “Alteração de dados cadastrais”.
- Central de Atendimento: 10315;
- Apoio a pessoas com necessidades especiais de fala e audição: 142.