Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Gostaria de contratar um serviço Vivo Empresas?
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Conheça os serviços de voz e colaboração para telefone fixo

Vivo Voz Negócio​

Plataforma unificada para que sua empresa centralize toda a comunicação usando o PABX na nuvem. Para que seu negócio possa fazer e receber chamadas para números internos ou externos e realizar chamadas de vídeo e chat.

Solução de Telefonia IP

Tecnologia totalmente digital que elimina ruido nas chamadas e impossibilitando inferência externa (grampo). Ferramenta que permite sua empresa receber ligações externas diretamente no ramal sem passar por uma telefonista.​

Oferta Recomendada  Mais vendido

SIP Trunking

10 Canais


  • Chamadas ilimitadas

  • Chamada identificada disponível

Valor

por canal

Oferta Recomendada   Economize 4%

SIP Trunking

15 Canais


  • Chamadas ilimitadas

  • Chamada identificada disponível

Valor

por canal

Oferta Recomendada  Melhor custo-benefício

SIP Trunking

30 Canais


  • Chamadas ilimitadas

  • Chamada identificada disponível

Valor

por canal

Voz Fixa

O serviço de telefonia fixa é importante para as empresas terem um número de contato para conversarem com seus clientes. Além disso, através do seu uso é possível contratar outros serviços, como PABX.

Contact Center

Permite atender uma segunda ligação sem desligar a primeira.

O cliente será avisado de que há outra chamada em espera com um sinal sonoro e, assim, poderá reter a primeira ligação e atender à segunda.

Como funciona

Para atender a 2ª chamada e encerrar a 1ª

Dê um toque rápido no gancho ou aperte a tecla flash, tecle 1 e atenda a 2ª chamada;

Para atender a 2ª chamada sem desligar a 1ª

Dê um toque rápido no gancho ou aperte a tecla flash, tecle 2 e atenda a 2ª chamada;

Para retornar à 1ª chamada e encerrar a 2ª

Dê um toque rápido no gancho ou aperte a tecla flash, tecle 1 e atenda a 1ª chamada;

Para retornar à 1ª chamada e sem desligar a 2ª

Dê um toque rápido no gancho ou aperte a tecla flash, tecle 2 e atenda a 2ª chamada.

Tarifa: R$ 8,10/mês*

*Preço válido para a região de São Paulo. Para consultar preço em outras regiões, ligue para nossa Central de Relacionamento através do telefone 10315.

Chamadas de acesso ao *15 terão o custo de uma chamada local de acordo com o seu Plano de Minutos Fixo-Fixo Local.

Controle as ligações e gastos de sua empresa com chamadas para celulares dentro da mesma região (mesmo DDD).

Como funciona

Para bloquear as ligações para celular

Primeiro você precisa ativar o serviço discando *15 e seguindo orientações do menu;

Senha de Controle

Durante o processo, será solicitada uma senha de controle de 4 dígitos escolhida por você no momento da contratação do serviço;

Caso esqueça sua senha

Você pode cadastrar uma nova senha através do *15 ou pela Central de Relacionamento;

Seu telefone funcionará normalmente

Para fazer e receber chamadas DDD (longa distância nacional) e para receber ligações de celular.

Tarifa: R$ 11,79/mês*

*Preço válido para a região de São Paulo. Para consultar preço em outras regiões, ligue para nossa Central de Relacionamento através do telefone 10315.

Chamadas de acesso ao *15 terão o custo de uma chamada local de acordo com o seu Plano de Minutos Fixo-Fixo Local.

Controle as ligações DDD e DDI da sua empresa, utilizando uma senha de acesso para bloquear e desbloquear esse tipo de chamada a qualquer momento.

Como funciona

Para bloquear as ligações interurbanas da sua empresa

Primeiro você precisa ativar o serviço discando *15 e seguindo orientações do menu;

Senha de Controle

Durante o processo, será solicitada uma senha de controle de 4 dígitos escolhida por você no momento da contratação do serviço;

Caso esqueça sua senha

Você pode cadastrar uma nova senha através do *15 ou pela Central de Relacionamento;

Seu telefone funcionará normalmente

Para fazer e receber chamadas locais para celular, independente da implementação da senha.

Tarifa: R$ 10,70/mês*

*Este serviço está sujeito a disponibilidade técnica e às características do plano de serviço do telefone.

Para saber mais sobre disponibilidade, compatibilidade e coberturas dos serviços digitais da Vivo, ligue para nossa Central de Relacionamento através do telefone 10315.

Guarde todos os recados de clientes, parceiros e fornecedores quando estiver ausente ou quando o aparelho estiver ocupado.

Confira os benefícios

  • Armazena até 20 mensagens por 7 dias;
  • Possibilita 2 gravações distintas (uma para quando ninguém atender a chamada e outra quando a linha estiver ocupada);
  • Não aceita ligações a cobrar;
  • Envia um aviso imediato de novas mensagens: basta tirar o telefone do gancho para recebê-las;
  • Permite o acesso dos seus recados de qualquer telefone.

Como funciona

Acessar o serviço exclusivo

Disque *15 e siga as orientações do menu;

Primeiro acesso

Sua senha de primeiro acesse é 1515.

Será solicitado o cadastro de uma nova senha;

Caso esqueça sua senha

Entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Tarifa: R$ 3,65/mês*

*Preço válido para a região de São Paulo. Para consultar preço em outras regiões, ligue para nossa Central de Relacionamento através do telefone 10315.

Chamadas de acesso ao *15 terão o custo de uma chamada local de acordo com o seu Plano de Minutos Fixo-Fixo Local.


Confira mais soluções