Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Por que levar a Vivo junto na mudança de endereço?

Ilustração do mascote da Vivo dentro de duas setas que indicam um ciclo.

Você pode aproveitar para atualizar seu plano. 

Ilustração de uma mulher com um headset.

A instalação no novo endereço é gratuita e para você solicitar é só ligar no 103 15. 

Ilustração de um calendário com um balão com engrenagens dentro.

Agendamento técnico na data que você preferir. 

Ilustração de prancheta com papéis contendo uma lista. Sobre, uma lupa refletindo a borda.

Se não houver disponibilidade para o seu serviço Vivo no novo endereço, faremos uma avaliação para melhor lhe atender.

Ilustração de uma casa, com um cabo de rede ao redor.

Sua casa nova terá a fibra que você já conhece.

Saiba como solicitar a troca de endereço em três passos

1

Ligue para o 103 15 para verificar se seus produtos estão disponíveis no novo endereço.

2

Na mesma ligação, é só aproveitar para a agendar a visita técnica.

3

Não se esqueça de levar seus equipamentos com você para agilizar a nova instalação.

E quanto custa? Nada!

Mudanças envolvem custos previstos e imprevistos, não é?

Mas fique tranquilo, você não pagará nada a mais por esse serviço. 

Imagem de um homem sentado no chão da sala, apoiando o braço no pufe enquanto utiliza o telefone.

Posso aproveitar e alterar meu plano ao me mudar?

Claro! Se quiser, você pode pedir para alterar o seu plano quando for agendar a visita técnica.

Além disso, a instalação continua gratuita e você não paga nenhuma taxa extra pelo serviço de mudança de endereço.

Ilustração de uma mãe e dois filhos caminhando. Ao fundo, um trajeto indo de um pin até uma casa.

Tudo o que você precisa saber antes de se mudar

  • Assim que você tiver seu novo endereço definido, entre em contato conosco através do 103 15 para agendar sua mudança. Pegaremos alguns detalhes com você (como seu novo endereço) e começaremos a preparar tudo para o dia da mudança.

  • Não se preocupe! Não haverá cobrança de nenhum valor para a realização da mudança de endereço.

  • Você pode consultar a disponibilidade de Vivo Fibra no seu novo endereço através do 103 15

  • A solicitação da mudança de endereço é gratuita. Além disso, não há alteração na fidelidade do seu plano e, caso você possua débito automático, não há necessidade de recadastramento.

  • Sim, é necessário que os equipamentos estejam no novo endereço no dia da instalação. Lembrando que é necessária a presença de um maior de 18 anos para realização da instalação.

  • No momento do agendamento da instalação no novo endereço, você poderá escolher o melhor dia de acordo com a disponibilidade de nossos técnicos na sua região.

  • Na maioria das vezes você pode manter os mesmos produtos, mas você pode precisar alterá-los se seu pacote atual não estiver disponível em seu novo endereço. Caso você deseje trocar seu plano em sua nova casa, é só informar o atendente no momento da solicitação.

  • Se você está dentro do período de fidelização, ela não será alterada e não haverá cobrança de multa ao fazer a mudança de endereço. Se você já saiu do período de fidelização, a mudança de endereço não gera nova fidelização.

  • Para mudanças dentro da mesma cidade* não há mudança no número do seu Vivo Fixo. Para mudanças entre cidades, é necessária a alteração por conta do novo prefixo.

    *Área Local: Nas chamadas realizadas dentro do mesmo município, ou entre municípios que pertencem a uma mesma área local, se aplica a tarifa local. Essas localidades são definidas pela Anatel, na qual faz um agrupamento de cidades compostas pela área do município ou de um conjunto de municípios.

  • As configurações do Wi-Fi e contas de streamings são armazenadas nos seus equipamentos, portanto você não precisará reconfigurar nada, somente levá-los para o novo endereço. No entanto, em caso de troca dos mesmos, a configuração será necessária.

    Ficou com dúvida? Entre em contato conosco através do 103 15.

Confira também