Por que levar a Vivo junto na mudança de endereço?
Você pode aproveitar para atualizar seu plano.
A instalação no novo endereço é gratuita e para você solicitar é só ligar no 103 15.
Agendamento técnico na data que você preferir.
Se não houver disponibilidade para o seu serviço Vivo no novo endereço, faremos uma avaliação para melhor lhe atender.
Sua casa nova terá a fibra que você já conhece.
Saiba como solicitar a troca de endereço em três passos
Ligue para o 103 15 para verificar se seus produtos estão disponíveis no novo endereço.
Na mesma ligação, é só aproveitar para a agendar a visita técnica.
Não se esqueça de levar seus equipamentos com você para agilizar a nova instalação.
Tudo o que você precisa saber antes de se mudar
-
Assim que você tiver seu novo endereço definido, entre em contato conosco através do 103 15 para agendar sua mudança. Pegaremos alguns detalhes com você (como seu novo endereço) e começaremos a preparar tudo para o dia da mudança.
-
Não se preocupe! Não haverá cobrança de nenhum valor para a realização da mudança de endereço.
-
Você pode consultar a disponibilidade de Vivo Fibra no seu novo endereço através do 103 15.
-
A solicitação da mudança de endereço é gratuita. Além disso, não há alteração na fidelidade do seu plano e, caso você possua débito automático, não há necessidade de recadastramento.
-
Sim, é necessário que os equipamentos estejam no novo endereço no dia da instalação. Lembrando que é necessária a presença de um maior de 18 anos para realização da instalação.
-
No momento do agendamento da instalação no novo endereço, você poderá escolher o melhor dia de acordo com a disponibilidade de nossos técnicos na sua região.
-
Na maioria das vezes você pode manter os mesmos produtos, mas você pode precisar alterá-los se seu pacote atual não estiver disponível em seu novo endereço. Caso você deseje trocar seu plano em sua nova casa, é só informar o atendente no momento da solicitação.
-
Se você está dentro do período de fidelização, ela não será alterada e não haverá cobrança de multa ao fazer a mudança de endereço. Se você já saiu do período de fidelização, a mudança de endereço não gera nova fidelização.
-
Para mudanças dentro da mesma cidade* não há mudança no número do seu Vivo Fixo. Para mudanças entre cidades, é necessária a alteração por conta do novo prefixo.
*Área Local: Nas chamadas realizadas dentro do mesmo município, ou entre municípios que pertencem a uma mesma área local, se aplica a tarifa local. Essas localidades são definidas pela Anatel, na qual faz um agrupamento de cidades compostas pela área do município ou de um conjunto de municípios.
-
As configurações do Wi-Fi e contas de streamings são armazenadas nos seus equipamentos, portanto você não precisará reconfigurar nada, somente levá-los para o novo endereço. No entanto, em caso de troca dos mesmos, a configuração será necessária.
Ficou com dúvida? Entre em contato conosco através do 103 15.
Confira também