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Vivo dúvidas: Cancelamento

  • Quando você solicita o cancelamento da sua linha, significa que você não quer mais o serviço. Já o desligamento é uma situação temporária. Você pode pedir desligamento uma vez a cada 12 meses por um período mínimo de 30 dias e máximo de 120 dias. Durante esse tempo, o serviço não é cobrado.

     

    Atenção: depois de 120 dias, mesmo que você não peça, sua linha será religada e a cobrança será retomada.

  • O cancelamento da linha Vivo é realizado pela Central de Atendimento. Para móvel no número *8486, e para fixa no 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços.

    Para a linha fixa, por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente. Você encontra o seu código do cliente na parte superior da fatura. São 12 números que ficam perto da data de vencimento e dos dados cadastrais.

    Outra opção é acessar a área logada do site da Vivo pelo seu computador, e realizar sua solicitação nas opções “Atendimento e Suporte” e depois “Cancelamento Eletrônico”.

    1. Acesse o site do Meu Vivo;
    2. Faça o login;
    3. Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”;
    4. Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.
  • Para cancelar uma linha Multivivo ou dependente:

    • Ligue de um celular Vivo para *8486;
    • Ligue de qualquer telefone para 1058;
    • Ligue para 142 (pessoas com deficiência auditiva).
  • O titular do plano pode cancelar ou refazer a distribuição de internet quando e quantas vezes quiser.

  • Para cancelar uma promoção, pacote de internet ou serviço, acesse o site do Meu Vivo ou baixe o app Meu Vivo Móvel - Android ou iOS e Meu Vivo Fixo - Android ou iOS; e faça o seguinte:

     

    Cancelamento de promoções:

    1. Clique no menu “Promoções”;
    2. Clique em “Promoções ativas e disponíveis”;
    3. Clique em “Informações”;
    4. Clique em “Cancelar promoção”.

     

    Cancelamento de serviços:

    1. Clique no menu “Serviços”;
    2. Clique em “Consulta de serviços ativos”;
    3. Após o passo anterior, será exibida uma lista. Clique no serviço que deseja cancelar.

     

    Cancelamento de pacotes:

    1. Clique no menu “Serviços”;
    2. Clique em “Pacotes Vivo e Serviços ativos em Meu Vivo”;
    3. Após o passo anterior, será exibida uma lista. Clique no pacote que deseja cancelar.

     

  • O cancelamento da Vivo Internet Fixa é realizado pela Central de Atendimento, no número 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços.

    Por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente. Você encontra o seu código do cliente na parte superior da fatura. São 12 números que ficam perto da data de vencimento e dos dados cadastrais.    

    Outra opção é acessar a área logada do site da Vivo pelo seu computador, e realizar sua solicitação nas opções “Atendimento e Suporte” e depois “Cancelamento Eletrônico”.

     

  • O cancelamento da Vivo Fibra é realizado pela Central de Atendimento, no número 103 15. Quando ligar, é só escolher a opção de cancelar seus serviços.

    Por questões de segurança, será necessário informar o CPF do assinante e o código do cliente. Você encontra o seu código do cliente na parte superior da fatura. São 12 números que ficam perto da data de vencimento e dos dados cadastrais.

    Outra opção é acessar a área logada do site da Vivo pelo seu computador, e realizar sua solicitação nas opções “Atendimento e Suporte” e depois “Cancelamento Eletrônico”.

  • Primeiro, você precisa pedir o cancelamento da Vivo Internet Fixa. Para fazer isso, acesse o site do Meu Vivo. Depois, você pode pedir a mudança de endereço da sua linha fixa.

  • Alguns fatores podem alterar a distribuição de internet que você fez, como:

    • Troca de plano contratado;
    • Inclusão de novo dependente;
    • Contratação de pacote recorrente de internet pós-configuração de cotas;
    • Troca de titular do plano.