Vivo dúvidas: Ligações e SMS
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Se o SMS que você enviou não chegou ao destinatário, pode ser que o celular esteja desligado ou fora da área de cobertura. Nós tentamos entregá-lo durante 24 horas. Após este período, o SMS é apagado. Verifique nossa área de cobertura.
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Você pode consultar seu saldo de voz das seguintes maneiras:
App Vivo
Acesse o site ou baixe o App VivoSMS
Envie um SMS grátis com a palavra SALDO para o número 8000.Vivo Pré ou Controle
Acesse a página "Consulta de saldo" e informe o número do seu celular e CPF.Atenção: o acesso ao App Vivo não consome seu pacote de internet.
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Se você é cliente Vivo Móvel, faça o seguinte:
- Acesse o site ou baixe o App Vivo
- Depois de fazer o login, acesse "Meu plano".
- Em seguida “Detalhe da Promoção”
Se você é cliente Vivo Fixo, Internet, TV ou Fibra, ligue 10315.
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Acesse o site Consulta Número, insira o número e descubra se ele também é Vivo.
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- Ative o “Modo avião” e desative-o em seguida;
- Caso não funcione, desligue o aparelho, retire o chip, limpe ambos os lados com um pano seco, e insira novamente. Verifique se o chip está bem inserido.
Caso não funcione, acesse o App Vivo e realize o Suporte Técnico completo:
Central de Atendimento Vivo Móvel
- Direto de um telefone Vivo - *8486
- De qualquer telefone, incluindo não clientes - 1058
- Direto de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos - 142
No site e App Vivo
- Clique em “Atendimento”;
Selecione o atendimento “Via chat” e, em seguida, “Avançar”.
Problemas com o chip do seu celular? Se liga na Dica do Guru:
Vivo Explica
Informações práticas para o seu dia a dia