Vivo dúvidas: Plano Controle
-
Nos planos Vivo Controle, você recebe uma fatura com valor fixo todo mês, para ter o controle total dos seus gastos. Os benefícios do plano são mensais, não cumulativos para o mês seguinte e renovados a cada ciclo. Alguns planos possuem permanência mínima de 12 meses. Caso você saia do plano antes deste período, pagará uma multa proporcional aos meses restantes para completar o período.
Para conhecer todos os detalhes, consulte o regulamento dos planos Vivo Controle.
Gerencie tudo sobre seu plano no App Vivo. Lá você acessa nossas promoções e pacotes exclusivos para você!
-
Você pode usar os serviços do WhatsApp, Waze e Moovit sem descontar da sua franquia de internet. O WhatsApp pode ser usado para envio e recebimento de mensagens, áudios, fotos, vídeos e chamadas de voz. As chamadas de vídeo são descontadas da franquia do plano.
Veja os benefícios do seu plano no App Vivo de forma rápida e fácil!
-
Com os planos Vivo Controle, você tem ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo e celulares de outras operadoras para todo Brasil utilizando o código 15. Além disso, você também fala ilimitado para qualquer número da Vivo.
Veja os benefícios e o consumo do seu plano no App Vivo. É rápido e fácil!
-
Todos os planos da Vivo já têm acesso à rede 5G. Basta ter um aparelho compatível com a tecnologia e estar dentro da área de cobertura 5G.
Clientes com chip 4G já tem acesso à ultravelocidade da rede 5G. Para ter acesso à tecnologia 5G SA é necessário realizar a troca para o chip 5G.
-
São apps que já fazem parte do seu plano, e que você pode baixar e acessar sem precisar contratar o serviço separadamente.
Verifique quais apps fazem parte do seu plano Controle no App Vivo.Você precisa estar conectado para navegar dentro dos apps, e o tráfego de dados será descontado do plano contratado. No entanto, para acessar conteúdos já baixados no dispositivo (modo offline), você não precisa de conexão.
No caso de acesso pelo Wi-Fi, os dados não serão consumidos do seu plano. Os apps dos planos Controle são:
- GoRead;
- NBA;
- Skeelo;
- Babbel;
- Atma Lite;
- Huber Jornais;
- Super Comics.
Consulte as informações do seu plano para saber quais apps estão inclusos.
-
Não! Sendo cliente Vivo, você pode efetuar a mudança para o plano Vivo Controle na sua linha atual, mantendo seu número. Caso seja cliente de outra operadora, nós fazemos a portabilidade para você.
-
Sim. Se você ainda não é cliente Vivo, pode solicitar a portabilidade do seu número atual agora mesmo. Nós fazemos todo o processo para você, não é necessário entrar em contato com sua operadora atual. Você pode ir até uma loja Vivo, ou então podemos enviar um chip Vivo para seu endereço sem nenhum custo.
- Capitais: até 3 dias úteis;
- Demais cidades (exceto AM): até 6 dias úteis;
- Amazonas: até 10 dias úteis.
Para garantir que sua portabilidade seja concluída, é necessário que o número informado esteja ativo e a solicitação seja feita pelo titular da linha.
-
Sim! Quando você compra o aparelho com o plano Vivo Controle, você ganha um desconto especial no preço do aparelho, e ficará fidelizado no plano por 12 meses. Caso você queira sair antes desse período, haverá uma multa. A fidelidade pela compra do aparelho é adicional e independente da permanência mínima do plano.
-
Caso a franquia acabe antes da renovação dos seus benefícios, você pode contratar pacotes adicionais para continuar navegando. Fique tranquilo! O WhatsApp continuará funcionando para envio e recebimento de mensagens, fotos e vídeos.
Recarregue no App Vivo e ganhe bônus de internet em dobro! Ou contrate pacotes adicionais, é rápido e não consome seus dados!
-
Realize a troca de plano ou compra de pacotes do seu Vivo Controle, no App Vivo.
-
Não há taxa de adesão para o Vivo Controle.
-
Se você possuir faturas em atraso, não é possível efetuar recargas com o Vivo Controle.
Ative o débito automático no App Vivo, com ele você não se preocupa com a data de vencimento da sua fatura e ainda ganha 3GB de internet todo mês!
-
Os benefícios são disponibilizados no início do ciclo de faturamento.
-
Não, apenas maiores de 18 anos podem aderir aos nossos planos. Você pode solicitar a um responsável que faça a adesão do plano em seu lugar.
-
Existem 3 modalidades diferentes de plano Vivo Controle, com custos diferentes, de acordo com os serviços inclusos em cada um deles. Acesse a página do plano e confira.
-
Os créditos livres são disponibilizados, no início do ciclo de faturamento, de acordo com a data de vencimento:
Ciclo: 2
Data de vencimento: 17Ciclo: 6
Data de vencimento: 21Ciclo: 11
Data de vencimento: 26Ciclo: 16
Data de vencimento: 1Ciclo: 21
Data de vencimento: 6Ciclo: 25
Data de vencimento: 10 -
A recarga Vivo pode demorar até 24 horas para estar disponível para uso.
Veja a atualização do seu saldo nos lançamentos futuros no App Vivo e acompanhe seu consumo por lá!
-
Não. Se você tem faturas em atraso, não é possível fazer recargas com o Vivo Controle.
-
O prazo para a recarga feita estar disponível para uso é de até 24 horas. De qualquer forma, você pode verificar se está cadastrado em alguma promoção ou algum serviço de internet que possa ter consumido seus créditos ou parte deles.
Acompanhe a atualização do seu saldo e consumo no App Vivo.
-
- Acesse o site App Vivo;
- Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”;
- Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.
Quer trazer seu número para a Vivo?
Confira a Dica do Guru e veja como trazer sua linha móvel de outra operadora
Informações práticas para o seu dia a dia