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Vivo dúvidas: Pré-pago

  • Nos planos Vivo Pré, você faz recargas antes de usar pacotes de internet, ligações e/ou SMS.

    Se você já é cliente Vivo, verifique os planos Vivo Pré no App Vivo

  • Se você já é cliente Vivo, verifique as promoções Vivo Pré no App Vivo.

  • Troque de plano pelo App Vivo e ganhe até 5GB de bônus!

    1. Baixe ou acesse o aplicativo App Vivo;
    2. Clique em “Meu Plano”;
    3. Depois clique na aba “Troca de Plano”;
    4. Selecione “Troca de Plano, e depois a linha que deseja mudar;
    5. Escolha o plano ideal para você e clique em Continuar”.
  • Para verificar o seu saldo de créditos, você pode fazer o seguinte:

    Pelo App Vivo ou através do nosso WhatsApp.

    Pelo App Vivo: 

    1. Acesse o aplicativo App Vivo;
    2. Clique em “Meu Plano”;
    3. Depois clique na aba “Consultar Saldo”;

    Pelo WhatsApp da Vivo: 

    1. Acesse o WhatsApp da Vivo: 11 999151515;
    2. Envie uma mensagem escrito “SALDO”;
  • Para receber um SMS automaticamente com o seu saldo ao final de cada ligação, ligue da sua linha Vivo para *445 e faça o cadastro.

  • Cliente Pré ganha 10GB de bônus na sua 1ª Recarga digital nos nossos canais: App Vivo ou WhatsApp (11 999151515) da Vivo

    Se já realizou a 1ª recarga, recarregue e ganhe o dobro de bônus de internet no App Vivo.  

  • Sim, você pode recarregar no Recarga Vivo e ainda ganhar bônus de até 1GB ou acessar o site App Vivo

  • Acompanhe as informações sobre seu saldo de recarga através do App Vivo ou no nosso WhatsApp (11 999151515).

    Pelo App Vivo:

    1. Baixe o aplicativo App Vivo;
    2. Clique em “Meu Plano”;
    3. Depois clique na aba “Consultar Saldo”;

    Pelo WhatsApp: 

    1. Acess o WhatsApp da Vivo: 11 999151515;
    2. Envie uma mensagem escrito “SALDO”;
  • Seu saldo anterior ficará bloqueado. Para reativa-lo, você precisa recarregar. 

    Aproveite nossas promoções vigentes de recarga:

    Cliente Pré Ganha 10GB de bônus na 1ª Recarga digital nos nossos canais: App Vivo ou WhatsApp (11 999151515) da Vivo.

    Se já realizou a 1ª recarga, recarregue e ganhe o dobro de bônus de internet no app Vivo. 

  • Para saber qual foi o motivo pelo qual seus créditos Vivo acabaram, faça o seguinte: 

    1. Acesse o site do App Vivo ou baixe o aplicativo App Vivo - Android ou iOS;
    2. Vá para a aba “Meu Plano", em seguida, “Consultar Saldo”;
    3. Depois vá para “Saldo de créditos” e veja como seus créditos foram consumidos.
    4. Você vai ver os créditos que tem disponíveis no seu Vivo Pré. Se quiser saber mais, clique em acessar extrato detalhado. 
  • Você deve fazer recargas a partir de R$20 para ter direito ao pacote mensal de internet Vivo.

    Aproveite nossas promoções vigentes de recarga:

    Cliente Pré Ganha 10GB de bônus na 1ª Recarga digital nos nossos canais: App Vivo  ou WhatsApp 11 999151515 da Vivo.

    Se já realizou a 1ª recarga, recarregue e ganhe o dobro de bônus de internet no App Vivo.  

  • O prazo para a recarga feita estar disponível para uso é de até 24 horas. De qualquer forma, você pode verificar se está cadastrado em alguma promoção ou algum serviço de internet que possa ter consumido seus créditos ou parte deles. 
    Acompanhe as informações do seu saldo e crédito no App Vivo ou no nosso WhatsApp, é só digitar a palavra  “Saldo” para o número 11 999151515. 

  • Para ter direito ao pacote mensal de internet Vivo, você precisar fazer recargas a partir de R$ 20.

  • Solicite a antecipação de crédito através do App Vivo ou no nosso WhatsApp (11999151515).

    Pelo App Vivo:

    1. Baixe o aplicativo  App Vivo;
    2. Clique em “Meu Plano”;
    3. Depois clique na aba “Serviços”;
    4. Selecione “Crédito Antecipado”.

    Pelo WhatsApp:

    1. Acesse o WhatsApp da Vivo: 11 999151515;
    2. Envie uma mensagem escrito “Antecipar Promoção”;
  • Acompanhe as informações sobre seu saldo de recarga através do App Vivo ou no nosso WhatsApp (11 999151515).

    Pelo App Vivo:

    1. Baixe o aplicativo App Vivo;
    2. Clique em “Meu Plano”;
    3. Depois clique na aba “Serviços”;
    4. Selecione “Detalhe do Plano”.

    Pelo WhatsApp:

    1. Acesse o WhatsApp da Vivo: 11 999151515;
    2. Envie uma mensagem escrito “Meu Plano”;

Dúvidas sobre Recadastro Pré-pago

  • Trata-se de um portal no qual os consumidores poderão consultar se têm linhas pré-pagas habilitadas em seu CPF nas operadoras de telefonia móvel.

    Como forma de segurança esse portal não apresentará o número da linha para o consumidor, e sim em qual operadora de telefonia ele tem linha pré ativa.  

    Acesse o portal Cadastro Pré.

  • O portal de consulta pode ser utilizado por todos os consumidores que desejam saber se possuem linhas pré-pagas ativas em seu CPF nas operadoras.

    Se você já consultou o portal e tem alguma linha pré-paga na Vivo que não reconhece, procure nossa central de atendimento 1058 ou lojas Vivo.

  • O projeto Cadastro Pré-Pago foi desenvolvido para cumprir a Lei nº 10.703 de 2003 e o Art. 58 da Resolução 477/2007 da Anatel que determinam às operadoras manterem o cadastro atualizado de seus clientes de telefonia móvel na modalidade pré-paga a partir da ativação de seu chip.

  • A finalidade do Projeto Cadastro Pré-Pago é ter um banco de dados cadastrais dos clientes com informações atualizadas e confiáveis para o uso do serviço na modalidade pré-paga.

  • Nome completo e endereço do cliente. No caso de pessoa física deve constar o número do CPF e Data de Nascimento e de pessoa jurídica o CNPJ.

  • O cadastro busca dar segurança aos próprios clientes e à sociedade ao associar determinado número de linha (chip) a um titular responsável, reduzindo-se assim o risco de uso indevido da linha.

  • O cliente que não atualizar seus dados cadastrais dentro do prazo informado terá seu serviço suspenso até que regularize sua situação junto à operadora.

  • As operadoras informarão seus clientes por meio de canais como SMS, call center (URA) e outros meios de contato sobre as mudanças no processo de cadastramento e como proceder. Os clientes atuais, que tiverem pendências cadastrais, serão informados para regularizar sua situação num prazo de até 30 dias.

  • A validação do cadastro do cliente será realizada por meio confirmação de dados do cliente. Podendo ser assumida como “validação positiva” pela comprovação via cadastro existente na prestadora, pela resposta correta de 1 (uma) pergunta, dentre as 3 (três) opções possíveis, ou, em fase mais adiantada do projeto, pela identificação digital da identidade do cliente.

    Caso o cliente não consiga provar sua identidade, seu o chip será bloqueado.

    Caso o chip seja bloqueado, o cliente poderá fazer a validação dos dados por meio da Central de Atendimento ligando *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone, ou ainda, numa loja Vivo.

     

  • Não. De acordo com a Lei 10. 703 (2003) e o Art. 58 da Resolução 477 (2007), por determinação da Anatel, todas as operadoras estão fazendo a ação de recadastramento.

  • Sim. Fique atento aos prazos acima.

Quer uma dica vigorada? Vem pro Vivo Pré, o maior Pré do Brasil!

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