Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Vivo dúvidas: Números e dados cadastrais

  • Não é possível escolher um número novo de telefone que ninguém tenha usado.

  • Sim, você pode pedir a mudança de prefixo ou de número de telefone. Para isso, acesse o Meu Vivo.

  • Sim. Podemos substituir o número de telefone e, se você quiser, impedir a divulgação do novo número em nosso Guia de Assinantes online, o serviço de auxílio à Lista pelo telefone 102 e Lista Telefônica impressa. Para isso, ligue para nossa Central de Relacionamento no número 10315.

  • Para pedir a transferência você precisa ver a disponibilidade do lugar que quer. Para consultar, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento no número 103 15 com os dados do novo endereço.

  • Você pode atualizar o endereço no seu cadastro das seguintes maneiras:

    Site do Meu Vivo

    Acesse o Meu Vivo, clique em “Contas”, depois em “Endereço de envio” e altere os dados;

    Lojas Vivo
    Vá a uma loja Vivo com RG, CPF e comprovante de residência;

    SMS

    Se preferir, envie um SMS com ALTERACAOCADASTRAL para 1058 e atualize seu endereço;

  • Não se preocupe! Não haverá cobrança de nenhum valor para a realização da mudança de endereço. 

  • Para mudanças dentro da mesma cidade* não há mudança no número do seu Vivo Fixo. Para mudanças entre cidades, é necessária a alteração por conta do novo prefixo.

    *Área Local: Nas chamadas realizadas dentro do mesmo município, ou entre municípios que pertencem a uma mesma área local, se aplica a tarifa local. Essas localidades são definidas pela Anatel, na qual faz um agrupamento de cidades compostas pela área do município ou de um conjunto de municípios.

  • Depende muito do imóvel, se caso for um imóvel novo talvez precise. Mas não se preocupe, o técnico irá avaliar no momento da instalação se há necessidade. 

  • É bem simples:

    • Ligue no 103 15 e consulte a disponibilidade do seu serviço Vivo, seja internet, TV ou telefone;
    • Já aproveite a ligação e agende a visita de um técnico no seu novo endereço para fazer a instalação.

    Caso não tenha disponibilidade dos mesmos serviços na sua área, você precisará trocá-los quando ligar no 103 15.

    Importante: o serviço de instalação é gratuito, você só precisa levar os equipamentos que já tem, como roteador e decodificar, para o técnico instalar na sua nova casa.

    Se preferir, leia o passo a passo da mudança de endereço.