Vivo dúvidas: Atma
-
O Atma é um aplicativo de meditação e bem-estar disponível no Brasil e que pode ser baixado nas lojas de smartphones Android e iOS.
-
Um app fácil de navegar e usar com mais de 1.200 conteúdos exclusivos:
- Meditações guiadas por especialistas (Monge Satyanatha e Luiza Bittencourt)
- Meditações para todos os níveis (iniciante ao avançado) e por objetivo
- Músicas para diversos momentos do dia: do foco ao relaxamento
- Sons de fundo para potencializar a experiência meditativa e relaxar
- Funcionalidades para acompanhar o próprio progresso
- Medalhas no app por conquistas e mais
-
A missão do Atma é ser um parceiro na jornada de vida das pessoas, ajudando-as a enfrentar os desafios diários de forma mais leve e eficaz. O app foca em uma experiência de meditação e bem-estar para quem já sabe meditar ou quer aprender.
Medite com especialistas, explore recursos como músicas relaxantes e meditações divididas por objetivos, compartilhe momentos de reflexão com outros meditadores do Atma em lives abertas e exclusivas e mais.
-
É possível assinar o aplicativo por meio da Vivo App Store ou via SMS. As opções de assinatura são:
- Atma Premium Mensal: R$ 24,90/mês - 7 dias grátis para testar.
- Atma Premium Semestral: em 6x de R$ 18,90/mês - sem gratuidade.
- Atma Premium Anual: 12x de R$ 15,90/mês - sem gratuidade.
Para contratar na Vivo App Store acesse o link abaixo, escolha um dos planos disponíveis, informe seu número vivo, clique em assinar e siga o fluxo de contratação. Consulte termos e condições e FAQ.
-
- ATMAMENSAL para assinar a oferta mensal.
- ATMA6 para assinar a oferta semestral.
- ATMA12 para assinar a oferta anual.
A cobrança dos planos Atma Premium Semestral e Atma Premium Anual acontece por meio da fatura Vivo, e esses modelos de assinatura estão disponíveis apenas para clientes Controle e Pós-Pago.
-
O aplicativo Atma está disponível para dispositivos com os sistemas operacionais iOS e Android a partir das versões abaixo:
- iOS: a partir da versão 13
- Android: a partir da versão 6.0
-
Cliente Vivo pode assinar o serviço diretamente pela página oficial de apps da operadora e escolher entre as opções de assinatura disponíveis.
Os planos Semestral e Anual do Atma na Vivo estão disponíveis para contratação apenas por clientes Controle e Pós. Alguns planos Pós-Pago já têm acesso ilimitado ao app.
Quando baixado pelas lojas de aplicativos Apple ou Google, o usuário tem a opção de utilizar a versão gratuita (limitada) do app, que dá acesso a alguns conteúdos e recursos, ou assinar o Atma Premium (ilimitado) diretamente por essas lojas, que dá acesso a todos os conteúdos e recursos.
Fique atento ao período gratuito de teste e, caso não deseje ser cobrado, será necessário cancelar a assinatura antes do fim do período de teste. Nas lojas Apple e Google, as opções de assinatura são: Atma Premium Mensal, Atma Premium Semestral e Atma Premium Anual, todas com 7 dias grátis de teste, pagas à vista e com renovação automática.
Para utilizar o serviço, será necessário usar o pacote de dados da sua rede móvel ou Wi-Fi. O login no app é feito por meio do número de telefone móvel, mas antes é preciso ativar o serviço por meio do app Vivo, na área de gerenciamento de assinaturas:
-
Nos canais Vivo, o cliente pode escolher uma das três opções de assinatura:
- Atma Premium Mensal: R$ 24,90/mês - 7 dias grátis para testar.
- Atma Premium Semestral: em 6x de R$ 18,90/mês - sem gratuidade.
- Atma Premium Anual: 12x de R$ 15,90/mês - sem gratuidade.
O plano Mensal pode ser contratado por clientes Pré, Pós e Controle. Já os planos Semestral e Anual somente podem ser contratados por clientes Controle e Pós, pois a cobrança acontece via fatura Vivo.
-
Sim! No app, em Perfil > Configurações > Uso de dados você pode definir se deseja fazer o download dos conteúdos consumindo da franquia de dados móveis ou somente rede Wi-Fi.
-
Quando contratado por meio dos canais Vivo, o cliente pode gerenciar a sua assinatura por meio do app Vivo:
Para cancelar, acesse a área de gerenciamento de assinaturas no app Vivo, clique no serviço “Atma” e realize o cancelamento na página.
Também é possível cancelar enviar a palavra-chave SAIR para 6100.
-
Em caso de problemas ou dúvidas adicionais, entre em contato com a equipe Atma por meio dos canais:
- E-mail: atma.br@telefonica.com
- Instagram: envie uma mensagem para @atma.vc
-
Cliente Vivo pode assinar o serviço diretamente pela página oficial de apps da operadora e escolher entre as opções semanal e mensal. Alguns planos Vivo Pós têm acesso ilimitado ao app.
Quando baixado pelas lojas de aplicativos Apple ou Google, o usuário tem a opção de utilizar o app em versão gratuita, com acesso limitado aos conteúdos, ou assinar diretamente por essas lojas. É preciso ficar atento ao período gratuito de teste e, caso não deseje ser cobrado, será necessário cancelar a assinatura antes do fim do período de teste.
Para utilizar o serviço, será necessário usar o pacote de dados de sua rede móvel ou Wi-Fi.
-
Quando contratado através da operadora Vivo ou SMS, o serviço será cobrado diretamente na fatura ou debitado nos créditos de recarga do cliente, dependendo do plano do usuário (Pós, Pré ou Controle). Há duas modalidades de assinatura, ambas com renovação automática e conforme a seguinte periodicidade:
- Assinatura semanal: R$ 4,99/semana
- Assinatura mensal: R$ 15,99/mês
-
Sim, em “perfil”, “configurações”, “uso de dados” você pode definir se deseja fazer o download das meditações com a franquia de dados ou somente em rede Wi-Fi.
-
Cancelamento via Vivo: basta enviar um SMS com a palavra SAIR para o número 6100.
-
Em caso de problemas ou dúvidas adicionais, poderá contatar o Atma através do e-mail atma.br@telefonica.com.
Autocuidado começa com autoconhecimento
No Atma você encontra conteúdos desenvolvidos para a sua jornada em busca do bem-estar