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Vivo dúvidas: Casa Inteligente

  • É um serviço em que você tem consultoria em casa inteligente e tecnologia 24 horas por dia, 7 dias por semana. Instale, configure e receba orientação de uso de diversos dispositivos e equipamentos como câmeras, lâmpadas e tomadas inteligentes, assistentes de voz, notebooks, smart TVs, smartphones, impressoras.

    Através de atendimento remoto, via telefone, WhatsApp e videoconferência, você descomplica a sua vida! Nosso time é formado por especialistas que falam a sua língua e tornam o seu acesso aos mais variados dispositivos muito mais simples e fácil.

  • A Casa Inteligente da Vivo oferece uma série de benefícios para tornar sua vida mais conveniente, segura e eficiente: torne sua casa ainda mais aconchegante e confortável por meio de comando de voz ou aplicativos, economia de energia programando seus dispositivos para desligar automaticamente quando não estão em uso.

    Tenha segurança avançada com recursos aprimorados com câmeras de vigilância, sensores de movimento e sistemas de alarme, travas de portas e fechaduras. Gerencie tudo remotamente mesmo quando está longe de casa além da integração e compatibilidade de diversos dispositivos.

  • R$9,90 por mês com acesso remoto ilimitado, atendimento via telefone, WhatsApp e videoconferência.

  • Depois de confirmar a assinatura do serviço, você pode solicitar atendimento através dos telefones 0800-607-2679, *4878 através de uma linha Vivo móvel e via WhatsApp no telefone (11) 97350-1596.

  • Consultoria remota para instalação e configuração e orientação de uso de seus device a qualquer momento para tirar as suas dúvidas com dispositivos de Casa Inteligente e tecnologia, como câmeras, lâmpadas e tomadas inteligentes, assistentes de voz, notebooks, impressora, e muito mais (conheça nos termos de uso a lista de cobertura completa do serviço)
    • Suporte para Softwares não licenciados (Piratas);
    • Suporte para uso de softwares empresariais (exceto os fornecidos pela Vivo), nobreaks, redes empresariais, servidores empresariais;
    • Suporte para computadores com softwares com mais de cinco anos que não tenham atualização dos fabricantes disponível;
    • Auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como: programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares;
    • Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de memória, processador, HDs etc.);
    • Quaisquer despesas com mão de obra e /ou peças;
    • Mídia para backup (CD, DVD etc.).
  • Clientes Vivo Móvel podem cancelar o serviço voluntariamente, basta enviar um SMS para 4878 com a palavra SAIR. O cancelamento do serviço não implica na parada imediata da prestação de serviço, podendo o cliente usufruir do serviço até o final da vigência da mensalidade. Por este motivo não haverá pagamento pró-rata do valor do serviço em caso de cancelamento.

    Clientes Vivo Fixo, Vivo Internet e Vivo TV têm à disposição o canal de atendimento Vivo (10315) e qualquer loja física Vivo para cancelar o serviço voluntariamente. Para estes clientes o cancelamento implica na parada imediata da prestação dos serviços. Haverá cobrança proporcional do período que o serviço se manteve ativo.

  • O serviço está disponível apenas para clientes Vivo.

    Ainda não é cliente Vivo e quer ter sua Casa Inteligente? Vem pra Vivo.

    Trazer seu número para a Vivo é muito simples. Acesse o site, selecione ‘Menu’ e clique na opção ‘Produtos e Serviços’. Defina o plano que mais combina com você e receba o novo chip em sua casa.

    Para os planos Controle e Pós, a portabilidade é gratuita. Clientes Pré precisam pagar apenas o chip.

    Você ativa a sua linha provisória fazendo uma ligação. Após ativar a linha, o seu processo de portabilidade será iniciado e em até 3 (três) dias úteis estará concluído. Ao final do processo, o plano da antiga operadora será cancelado e seu número passará a ser Vivo. Saiba mais sobre a portabilidade aqui.

No App Vivo, você encontra tudo que precisa para aproveitar nossos serviços

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