Vivo dúvidas: Vale Saúde
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A Vale Saúde é um serviço de assinatura que garante descontos e preços acessíveis em consultas presenciais ou por telemedicina, exames, medicamentos, vacinas e procedimentos. Além disso, contamos com uma ampla rede de clínicas, laboratórios e farmácias em todo o Brasil.
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Não. A Vale Saúde é uma alternativa para quem não tem plano de saúde ou não quer depender apenas do atendimento público do Sistema Único de Saúde (SUS).
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Todas as pessoas podem aderir à assinatura. Não há restrições para doenças preexistentes ou gravidez. Os valores são os mesmos independentemente da idade da pessoa titular ou dependentes.
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São dois tipos de assinaturas, Vale Saúde individual e a familiar. Mas com três modalidades de pagamento: mensal, trimestral e anual.
Vale Saúde individual
- Mensal: R$ 22,90 (Valor pago mensalmente no cartão de crédito ou Fatura Vivo - Pós-pago ou Controle).
- Trimestral: R$ 56,70 (Valor pago à vista no Pix ou parcelado em 3 vezes no cartão de crédito ou Fatura Vivo - Pós-pago ou Controle).
- Anual: R$ 178,80 (Valor pago à vista no Pix ou parcelado em 12 vezes no cartão de crédito ou Fatura Vivo - Pós-pago ou Controle).
Com a assinatura individual, você tem acesso a todos os benefícios da Vale Saúde.
Vale Saúde familiar
- Mensal: R$ 29,90 (Valor pago mensalmente no cartão de crédito ou Fatura Vivo - Pós-pago ou Controle).
- Trimestral: R$ 74,70 (Valor pago à vista no Pix ou parcelado em 3 vezes no cartão de crédito ou Fatura Vivo - Pós-pago ou Controle).
- Anual: R$ 262,80 (Valor pago à vista no Pix ou parcelado em 12 vezes no cartão de crédito ou Fatura Vivo - Pós-pago ou Controle).
Com a assinatura familiar, você e até 3 dependentes terão acesso a todos os benefícios da Vale Saúde.
Os dependentes podem ser: cônjuge, filhos, enteados, pais, sogros, netos e avós.
Todas as ofertas podem sofrer alteração a qualquer momento. Sempre verifique a oferta vigente no momento da contratação.
As assinaturas - Trimestral e Anual, possuem fidelidade. Consulte os Termos e Condições de Uso.
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Na Vale Saúde não existe carência, independentemente da idade ou da condição de saúde. Também não existe carência para os pacotes cirúrgicos.
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Você pode contratar a assinatura direto do nosso site: www.valesaude.com.br/assinaturas
- Primeiro, você precisa escolher a assinatura ideal
- Depois que assinar, é só aguardar as orientações no seu e-mail
- Em seguida, baixe o aplicativo Vale Saúde, que está disponível para Android e iOS. Por lá, você vai ter todas as informações que precisa, inclusive o seu cartão virtual
- E, com o aplicativo baixado no seu celular, faça o login com seus dados
- Depois é só aproveitar os benefícios da sua assinatura.
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O nome do aplicativo é Vale Saúde. Para acessar é necessário baixar esse aplicativo no seu celular.
- Se você não tiver baixado, basta entrar loja virtual do seu celular (Apple Store ou Play Store) e fazer o download
- Se você já tiver baixado, é só acessar com seu e-mail cadastrado e senha. Caso seja seu primeiro acesso, selecione “Primeiro acesso” para fazer o cadastro
- Se você esqueceu a sua senha, selecione “Fazer login” e depois em “Esqueceu sua senha?” e redefina sua senha
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Através da Vale Saúde, você e seus dependentes têm até 60% de desconto em medicamentos nas farmácias parceiras. Para verificar o desconto em cada parceiro, acesse o aplicativo na aba "Desconto Medicamento". São diversas farmácias parceiras em todo o Brasil. Para utilizar, informe no caixa o CPF do titular e o desconto será através da Vale Saúde.
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Sempre que precisar, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: pelo telefone ou Whatsapp 3003-0256, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e sábados, das 7h às 12h.
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Inicialmente, a assinatura em vigor precisa ser cancelada. Não há possibilidade de troca. Para cancelar, entre em contato com a Central de Atendimento. Depois disso, é só acessar o nosso site, escolher a assinatura que mais se adequa às suas necessidades e realizar o processo de cadastro.
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O cancelamento do Serviço cobrado em fatura do serviço SMP (Vivo) poderá ser efetuado através dos seguintes modos:
App “VIVO”: selecione o Serviço e, ao final da página, terá a opção de “Cancelar Assinatura”, Leia os termos e “Confirme” o cancelamento.
SMS: com o envio de SMS com a mensagem "SAIR" para o número “8432". Após esse processo, o TITULAR receberá uma mensagem de confirmação de cancelamento do Serviço, a qual deverá ser armazenada pelo usuário como prova do cancelamento.
O cancelamento do Serviço em cartão de crédito ou outra forma de pagamento que não seja através da fatura mensal do serviço SMP (Vivo) deverá ser solicitado na Central de Atendimento ao Assinante por telefone ou WhatsApp no número 3003-0256 (para ligações do interior, insira o DDD da capital do seu estado).
Para assinaturas mensais, não tem multa no cancelamento, por não ser um plano fidelizado. As assinaturas Trimestrais e Anuais, possuem fidelidade, com isso será cobrado uma multa de acordo com o dia da solicitação do cancelamento.
Viver no seu tempo é encontrar o equilíbrio