Vivo dúvidas: Serviços de Telefone Fixo
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Para ativar serviços adicionais para linha fixa, confira aqui e veja quais serviços são melhores para você.
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Nós temos os seguintes serviços adicionais para o seu telefone fixo:
- Secretária eletrônica;
- Siga-me;
- Ligação simultânea;
- Identificador de chamadas;
- Bloqueador de chamadas;
- Discagem rápida;
- Transferência de chamadas;
- Não perturbe;
- Recarga programada.
Confira detalhadamente todos os valores aqui e para saber mais sobre todos os serviços adicionais do Vivo Fixo, acesse o App Vivo.
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Quando você recebe uma chamada, o identificador de chamadas informa no visor do seu telefone o número de quem está ligando. Ele está disponível para todos os tipos de aparelho.
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Para encontrar um número de telefone fixo, consulte nosso Guia de Assinantes. Você pode procurar pelo nome do assinante, endereço ou telefone anterior.
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O serviço “Não Figuração em Lista” impede que o seu nome, número de telefone e endereço apareça no nosso Guia de Assinantes online, no Auxílio à Lista pelo telefone 102 e na lista telefônica impressa.
Atenção: para listas impressas, a omissão dos seus dados só será válida no ano seguinte ao pedido.
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Não, o serviço é gratuito.
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Em até 48 horas depois do pedido, seu número de telefone será omitido do nosso Guia de Assinantes online e no Auxílio à Lista pelo telefone 102.
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O serviço só pode ser usado por Pessoa Jurídica e permite que ela identifique o seu telefone fixo no Guia de Assinantes e na lista telefônica com o nome fantasia pelo qual é conhecida. Ou seja, solicitando a "Figuração de Nome Fantasia" é possível divulgar um nome diferente da razão social.
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A "Figuração de Nome Fantasia" é só para Pessoa Jurídica e deve ser solicitada por carta para o seguinte endereço:
Caixa postal 31215
CEP 01309-970
São Paulo - SP. -
O prazo é de cinco dias úteis depois que recebermos a solicitação de "Figuração de Nome Fantasia" enviada para a nossa caixa postal.
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Não, os serviços inteligentes vão continuar na sua linha.
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Se a mudança de endereço for para a mesma área telefônica e existir disponibilidade técnica para ativar os serviços inteligentes, eles vão continuar na sua linha.
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Sim, é necessário programá-los novamente.
Minha internet parou, e agora?