Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Vivo dúvidas: Vivo Play TV

  • O Vivo Play é a plataforma de entretenimento da Vivo. Nela, você assiste seus conteúdos favoritos do jeito que quiser. Dê play em conteúdos VOD e canais cortesia de forma gratuita. Alugue filmes ou assine seus canais TV favoritos com os pacotes Vivo Play App ou Vivo Play TV. E mais, aproveite para turbinar suas assinaturas com seus streamings, tudo isso na sua fatura da Vivo!

    Com os pacotes Vivo Play App você tem uma variedade de canais para consumir 100% online, quando e onde quiser, sem taxas ou fidelidade. E para uma experiência de cinema de TV por assinatura com qualidade fibra, streamings integrados e uma grade completa de canais, assine os pacotes Vivo Play TV.

  • Os pacotes Vivo Play TV tem os canais de TV por assinaturas tradicionais do jeito que você conhece! Com eles, você tem a segurança do decodificador, o conforto do controle remoto e a qualidade de som e imagem Full HD com Vivo Fibra. Além disso, a instalação é grátis, tem apps de streaming e de conteúdos adicionais integrados, o ao vivo inteligente e mais de 60 mil títulos de filmes e séries.

  • Com os pacotes Vivo Play TV você tem canais de TV por assinatura tradicionais, com a qualidade de som e imagem proporcionadas pela tecnologia Fibra. Com eles, você assiste pelo decodificador, sendo necessário instalação, ou pelo App Vivo Play, onde e quando quiser. São duas opções de pacotes: Vivo Play TV Avançado e Vivo Play TV Completo. Clique aqui para saber mais.

    Os pacotes Vivo Play App têm canais ao vivo 100% online, sem visita técnica e instalação. Assista o melhor do ao vivo e conteúdos sob demanda no App Vivo Play ou no portal vivoplay.com.br. São duas opções de pacotes: Vivo Play App Inicial e o Vivo Play App Estendido. Clique aqui para saber mais.

  • Com o Vivo Play TV você possui duas opções de planos de TV por assinatura tradicional. Aproveite seus canais favoritos e a programação completa para toda a família, com opções de esportes, filmes, séries, desenhos, notícias, documentários e muito mais. 

    • Vivo Play TV Essencial
      Mais de 70 canais - O pacote com tudo de Globo e muita programação infantil.
    • Vivo Play TV Avançado
      Mais de 120 canais - O pacote com tudo de esportes. Para todos os gostos, com o melhor do esporte, canais infantis, notícias, variedades, filmes, séries e muito mais.
    • Vivo Play TV Completo
      Mais de 140 canais. - O cinema dentro da sua casa. Todos os canais do Vivo Play Avançado mais os campeões de bilheteria e séries premiadas.
  • Para novos clientes:

    • Vivo Fibra + Vivo Play TV
    • Vivo Fibra + Vivo Play TV + Telefone Fixo
    • Vivo Fibra + Netflix + Vivo Play TV

    Para clientes Vivo Fibra:

    Escolha o plano ideal para você e contrate pelo site. Consulte a disponibilidade no próprio site e conte com a instalação gratuita.

  • O controle do Vivo Play TV tem diversas funcionalidades, entre elas a configuração ligar e desligar a TV.* 

    Para usar o controle remoto da Vivo na sua televisão siga as orientações no manual Vivo.

    *Exceto para o controle remoto com novo design.

  • Você pode solicitar um ponto adicional em uma loja Vivo ou ligando para 103 15. E para trocar um ponto adicional de lugar, entre em contato com o atendimento da Vivo e faça o agendamento. 

  • Não. Os técnicos são exclusivos para efetuarem instalação e reparo nos equipamentos do Vivo Play TV.

  • O prazo de instalação varia de acordo com a localidade. No momento da aquisição o vendedor informará o prazo. A instalação poderá ser agendada no ato da contratação ou através de contato posterior realizado pela nossa equipe de agendamento.

  • Para consultar sobre valores e taxas simule em nossa loja online.

  • O bloqueio de canais é realizado e cancelado através da senha de controle de pais.

    1. Acesse o menu > Minha Conta > Pessoal > Bloquear Canal.

    O desbloqueio momentâneo poderá ser feito ao sintonizar o próprio canal.

  • Sim, você pode contratar, quando quiser, pontos adicionais em HD para outras televisões da sua casa. Cada ponto adicional do Vivo Play TV terá um decodificador e você poderá assistir a programas diferentes em cada ponto. O valor cobrado na fatura Vivo será menor que o do primeiro ponto. Ligue para nossa Central de Relacionamento pelo número 103 15 e solicite. 

  • Sim, o Vivo Play TV disponibiliza várias datas de vencimento para atender a necessidade de seus assinantes.

    Acesse o App Vivo e altere a data de vencimento por lá! 

    1. Baixe ou acesse o App Vivo;
    2. Clique em “Faturas” e depois “Vencimento”.
  • Decodificador
    Ligue e aguarde alguns instantes;

    Modem
    Se também tiver um, faça a mesma coisa com ele.

    Caso não funcione, acesse o App Vivo e realize o Suporte Técnico completo!

    Se o problema persistir, chame um técnico pelo próprio aplicativo, após realizar o suporte técnico.

    1. Baixe o App Vivo;
    2. Vá em atendimento, clique em “Suporte Técnico" e depois “Iniciar Suporte Remoto” 
    3. Caso não resolva, abra um chamado de visita técnica da data que deseja no próprio app!

    Atenção: caso o problema continue, ligue para nossa Central de Relacionamento, pelo número 10315, e informe o que está acontecendo. Nossa equipe está pronta para atender você.

  • Para encontrar os conteúdos VOD gratuitos, dentro das pastas de conteúdos, selecione a opção “Meus Conteúdos” no filtro Exibir. 

Vivo Explica

Informações práticas para o seu dia a dia

Vivo Explica: Como montar um quarto gamer

Conheça os aplicativos inclusos nos planos Pós

Confira
Imagem de uma mulher assistindo tv no celular.

Aprenda a assistir TV pelo seu celular

Saiba mais