Vivo dúvidas: Vivo TV
-
O Vivo Play agora é Vivo TV, a marca de entretenimento da Vivo, com pacote de TV online com a facilidade de assistir canais variados quando e como quiser e TV por assinatura para ter a experiência de cinema em casa com equipamento 4K e instalação gratuita.
-
O Vivo TV Avançado e Vivo TV Completo são pacotes de TV por assinatura que por assinatura com canais ao vivo em HD, apps de streaming na mesma experiência direto do controle remoto, com equipamento e instalação grátis. E possibilidade de personalizar a assinatura com gravador virtual, pontos adicionais e canais adicionais como HBO, Telecine, Premiere, Universal+ e muito mais. Além de mais de 60 mil títulos de filmes e séries sob demanda.
Já o Vivo TV Inicial e Vivo TV Estendido são pacotes de TV online para assistir onde quiser no dispositivo que preferir: SmarTV, smartphone, tablet, computador, Google Chromecast, Stick Vivo TV, Amazon Fire TV e Apple TV. Sem instalação de equipamento e com cancelamento na hora que quiser. Para cliente Vivo Pós e Vivo Controle é possível assistir tudo no app sem gastar sua internet móvel.
Atenção: Com os pacotes Vivo TV Avançado e Completo você também pode acessar seus canais via app Vivo TV no dispositivo que preferir ou pelo portal Vivo TV. -
Os pacotes Vivo TV Avançado e Vivo TV Completo são pacotes de TV por assinatura com canais ao vivo, qualidade de cinema e mais de 120 canais, com instalação gratuita e equipamento 4K. Com eles, você tem a segurança do equipamento da Vivo com qualidade Vivo Fibra e o conforto de acessar tudo direto do controle remoto. Além da facilidade de assistir quando e onde quiser pelo app Vivo TV ou pelo portal Vivo TV.
-
O Vivo TV Avançado possui mais de 120 canais com progração completa para toda a família com canais de esportes, filmes, séries, desenhos, notícias, documentários e muito mais.
Já o Vivo TV Completo possui mais de 140 canais ao vivo, com uma das listas mais completas de canais do mercado.
Por isso, em ambos os planos você encontra seu canal preferido com o consumo no equipamento de TV ou online para você assistir quando e onde quiser pelo app Vivo TV ou pelo portal Vivo TV.
Conferir a lista completa de canais separada por plano escolhido.
-
Sim, apenas ao assinar o Vivo TV Inicial e Estendido e para clientes Vivo Controle e Pós não haverá consumo dos dados móveis ao assistir dentro do app Vivo TV.
-
Clientes Vivo Fibra e Vivo Total.
-
Para novos clientes:
- Vivo Fibra + Vivo TV
- Vivo Fibra + Vivo TV + Telefone fixo
- Vivo Fibra + Netflix + Vivo TV
Para novos clientes:
Escolha o plano ideal para você e contrate pelo site. Consulte a disponibilidade no próprio site e conte com a instalação gratuita. -
Os pacotes Vivo TV Avançado e Vivo TV Completo estão disponíveis nos seguintes dispositivos:
Equipamento de TV- 4K
- HD
Mobile
Android
A partir da versão 8.0 Processador Dual Core 1,5GHz 2GB RAM ou superior.
IOS
- IPhone 5s ou superior
- iPad mini 2 ou superior
- iPad 5ª geração ou superior
- iPad Air ou superior
- iPad Pro 9.7" ou superior
Sistema operacional IOS: A partir da versão 15
Apple TV
- A partir da versão tvOS 15
Computador (Desktop ou Notebook)- Chrome - Acima da versão 44 para Windows/Mac OS
- Edge - Acima da versão 79 para Windows/Mac OS
Smart TVs
- LG – Tizen – Ano de fabricação acima de 2017
- Samsung – WebOS – Ano de fabricação acima de 2017
Stick Vivo TV
FireTV
- FireTV Stick Basic Edition (2017)
- FireTV Stick 2nd Ger (2016 - 2019)
- FireTV Stick 4K – 1st Ger (2018)
- FireTV Stick Lite – 1st Ger (2020)
Sistema operacional:
- Fire OS 5 (FOS5)
- Fire OS 6 (FOS6)
- Fire OS 7 (FOS7)
Android TV
- Google TV
- Xaomi TV boxes
Sistema operacional: minSdkVersion = 24 (Android 7.X+)
-
Baixe o App ou acesse o site Vivo TV. Escolha acessar com Vivo.
Faça login com seu usuário e senha do App Vivo. Pronto! Você já pode aproveitar seus programas favoritos.
Ainda não tem cadastro no App Vivo? Aproveite e faça seu cadastro agora.
-
Os pacotes Vivo TV Avançado e Vivo TV Completo estão disponíveis nos seguintes dispositivos:
Equipamento de TV- 4K
- HD
Mobile
Android
A partir da versão 8.0 Processador Dual Core 1,5GHz 2GB RAM ou superior.
IOS
- IPhone 5s ou superior
- iPad mini 2 ou superior
- iPad 5ª geração ou superior
- iPad Air ou superior
- iPad Pro 9.7" ou superior
Sistema operacional IOS: A partir da versão 15
Apple TV
- A partir da versão tvOS 15
Computador (Desktop ou Notebook)- Chrome - Acima da versão 44 para Windows/Mac OS
- Edge - Acima da versão 79 para Windows/Mac OS
Smart TVs
- LG – Tizen – Ano de fabricação acima de 2017
- Samsung – WebOS – Ano de fabricação acima de 2017
Stick Vivo TV
FireTV
- FireTV Stick Basic Edition (2017)
- FireTV Stick 2nd Ger (2016 - 2019)
- FireTV Stick 4K – 1st Ger (2018)
- FireTV Stick Lite – 1st Ger (2020)
Sistema operacional:
- Fire OS 5 (FOS5)
- Fire OS 6 (FOS6)
- Fire OS 7 (FOS7)
Android TV
- Google TV
- Xaomi TV boxes
Sistema operacional: minSdkVersion = 24 (Android 7.X+)
-
Você pode acessar os pacotes Vivo TV Avançado e Vivo TV Completo em até 9 equipamentos de TV, contando o ponto principal e mais 3 acessos via app Vivo TV ou pelo portal Vivo TV..
-
Você pode acessar os pacotes Vivo TV Avançado e Vivo TV Completo em todo o território nacional, nos dispositivos citados acima. Não estão disponíveis em outros países.
-
Não. Ao tentar assistir a um conteúdo pelo portal Vivo TV no navegador do seu celular, você será direcionado ao app Vivo TV, a fim de garantir melhor experiência possível. Por isso, recomendamos manter o aplicativo sempre com a versão mais atualizada.
-
Sim, há pacotes adicionais como HBO, Telecine, Premiere, Universal+ e mais, confira todos canais adicionais. Os clientes Vivo Fibra e Vivo Total têm uma ampla variedade de apps de streaming de vídeo e música disponíveis (Serviços Digitais) para contratação no App Vivo, na Vivo App Store, nos canais de venda e atendimento.
Necessário verificar a elegibilidade de cada app. -
Sim, para isto, você deve realizar a configuração no app Vivo TV: "Menu" > "Minha Conta" > "Controle Parental".
Controle Parental é uma senha de 4 dígitos que você pode ativar para bloquear conteúdos de acordo com a idade. Somente os conteúdos cuja classificação etária for acima daquela definida por você precisarão da confirmação do Controle Parental.
Importante: A senha cadastrada para o app Vivo TV varia conforme o dispositivo utilizado (TV, PC, Tablet e Smartphone).
-
Você pode solicitar em uma loja Vivo ou ao ligar para 10315. E para trocar um ponto adicional de lugar, entre em contato com o atendimento no 10315 e faça o agendamento.
-
Não. Os técnicos são exclusivos para efetuarem instalação e reparo nos equipamentos do Vivo TV.
-
O prazo de instalação varia de acordo com a localidade. No momento da aquisição o vendedor informará o prazo. A instalação poderá ser agendada no ato da contratação ou através de contato posterior realizado pela nossa equipe de agendamento.
-
Para consultar valores e taxas simule em nossa loja online.
-
Sim, se a TV for Smart, você pode baixar o app Vivo TV e assistir ou você pode contratar, quando quiser, pontos adicionais em HD para outras televisões da sua casa. Cada ponto adicional do Vivo TV é um equipamento que você poderá assistir a diferentes programas simultaneamente. O valor cobrado na fatura Vivo é de R$ 32,90/mês.
Ligue para nossa Central de relacionamento pelo número 10315 e solicite.
-
Sim, o Vivo TV disponibiliza várias datas de vencimento para atender a necessidade de seus assinantes.
Acesse o App Vivo e altere a data de vencimento:
- Baixe ou acesse o App Vivo
- Clique em “Faturas” e, depois, “Vencimento”
-
Equipamento Vivo TV
Ligue e aguarde alguns instantes.
Modem
Se também tiver um, faça o mesmo com ele.
Caso não funcione, acesse o App Vivo e realize o Suporte Técnico completo!- Baixe ou acesse o App Vivo;
- Vá em atendimento, clique em “Suporte Técnico” e depois “Iniciar Suporte Remoto”
- Caso não resolva, abra um chamado de visita técnica no próprio app.
Atenção: Caso o problema continue, ligue para nossa Central de Relacionamento pelo número 103 15, e informe o que está acontecendo. Nossa equipe está pronta para atender você.
-
Sim, dentro de Conteúdos, selecione a opção “Meus conteúdos” no filtro exibir.
Vivo Explica
Informações práticas para o seu dia a dia