Vivo dúvidas: Vivo Play TV
-
O Vivo Play é a plataforma de entretenimento da Vivo. Nela, você assiste seus conteúdos favoritos do jeito que quiser. Dê play em conteúdos VOD e canais cortesia de forma gratuita. Alugue filmes ou assine seus canais TV favoritos com os pacotes Vivo Play App ou Vivo Play TV. E mais, aproveite para turbinar suas assinaturas com seus streamings, tudo isso na sua fatura da Vivo!
Com os pacotes Vivo Play App você tem uma variedade de canais para consumir 100% online, quando e onde quiser, sem taxas ou fidelidade. E para uma experiência de cinema de TV por assinatura com qualidade fibra, streamings integrados e uma grade completa de canais, assine os pacotes Vivo Play TV.
-
Os pacotes Vivo Play TV tem os canais de TV por assinaturas tradicionais do jeito que você conhece! Com eles, você tem a segurança do decodificador, o conforto do controle remoto e a qualidade de som e imagem Full HD com Vivo Fibra. Além disso, a instalação é grátis, tem apps de streaming e de conteúdos adicionais integrados, o ao vivo inteligente e mais de 60 mil títulos de filmes e séries.
-
Com os pacotes Vivo Play TV você tem canais de TV por assinatura tradicionais, com a qualidade de som e imagem proporcionadas pela tecnologia Fibra. Com eles, você assiste pelo decodificador, sendo necessário instalação, ou pelo App Vivo Play, onde e quando quiser. São duas opções de pacotes: Vivo Play TV Avançado e Vivo Play TV Completo. Clique aqui para saber mais.
Os pacotes Vivo Play App têm canais ao vivo 100% online, sem visita técnica e instalação. Assista o melhor do ao vivo e conteúdos sob demanda no App Vivo Play ou no portal vivoplay.com.br. São duas opções de pacotes: Vivo Play App Inicial e o Vivo Play App Estendido. Clique aqui para saber mais.
-
Com o Vivo Play TV você possui duas opções de planos de TV por assinatura tradicional. Aproveite seus canais favoritos e a programação completa para toda a família, com opções de esportes, filmes, séries, desenhos, notícias, documentários e muito mais.
- Vivo Play TV Essencial
Mais de 70 canais - O pacote com tudo de Globo e muita programação infantil.
- Vivo Play TV Avançado
Mais de 120 canais - O pacote com tudo de esportes. Para todos os gostos, com o melhor do esporte, canais infantis, notícias, variedades, filmes, séries e muito mais. - Vivo Play TV Completo
Mais de 140 canais. - O cinema dentro da sua casa. Todos os canais do Vivo Play Avançado mais os campeões de bilheteria e séries premiadas.
- Vivo Play TV Essencial
-
Para novos clientes:
- Vivo Fibra + Vivo Play TV
- Vivo Fibra + Vivo Play TV + Telefone Fixo
- Vivo Fibra + Netflix + Vivo Play TV
Para clientes Vivo Fibra:
Escolha o plano ideal para você e contrate pelo site. Consulte a disponibilidade no próprio site e conte com a instalação gratuita.
-
O controle do Vivo Play TV tem diversas funcionalidades, entre elas a configuração ligar e desligar a TV.*
Para usar o controle remoto da Vivo na sua televisão siga as orientações no manual Vivo.
-
Você pode solicitar um ponto adicional em uma loja Vivo ou ligando para 103 15. E para trocar um ponto adicional de lugar, entre em contato com o atendimento da Vivo e faça o agendamento.
-
Não. Os técnicos são exclusivos para efetuarem instalação e reparo nos equipamentos do Vivo Play TV.
-
O prazo de instalação varia de acordo com a localidade. No momento da aquisição o vendedor informará o prazo. A instalação poderá ser agendada no ato da contratação ou através de contato posterior realizado pela nossa equipe de agendamento.
-
Para consultar sobre valores e taxas simule em nossa loja online.
-
O bloqueio de canais é realizado e cancelado através da senha de controle de pais.
- Acesse o menu > Minha Conta > Pessoal > Bloquear Canal.
O desbloqueio momentâneo poderá ser feito ao sintonizar o próprio canal.
-
Sim, você pode contratar, quando quiser, pontos adicionais em HD para outras televisões da sua casa. Cada ponto adicional do Vivo Play TV terá um decodificador e você poderá assistir a programas diferentes em cada ponto. O valor cobrado na fatura Vivo será menor que o do primeiro ponto. Ligue para nossa Central de Relacionamento pelo número 103 15 e solicite.
-
Sim, o Vivo Play TV disponibiliza várias datas de vencimento para atender a necessidade de seus assinantes.
Acesse o App Vivo e altere a data de vencimento por lá!- Baixe ou acesse o App Vivo;
- Clique em “Faturas” e depois “Vencimento”.
-
Decodificador
Ligue e aguarde alguns instantes;Modem
Se também tiver um, faça a mesma coisa com ele.
Caso não funcione, acesse o App Vivo e realize o Suporte Técnico completo!Se o problema persistir, chame um técnico pelo próprio aplicativo, após realizar o suporte técnico.
- Baixe o App Vivo;
- Vá em atendimento, clique em “Suporte Técnico" e depois “Iniciar Suporte Remoto”
- Caso não resolva, abra um chamado de visita técnica da data que deseja no próprio app!
Atenção: caso o problema continue, ligue para nossa Central de Relacionamento, pelo número 10315, e informe o que está acontecendo. Nossa equipe está pronta para atender você.
-
Para encontrar os conteúdos VOD gratuitos, dentro das pastas de conteúdos, selecione a opção “Meus Conteúdos” no filtro Exibir.
Vivo Explica
Informações práticas para o seu dia a dia