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Ouvidoria da Vivo

Conversando a gente se entende

Nós disponibilizamos um canal de atendimento para analisar sua solicitação de forma imparcial e independente.

Se você já conversou com a gente em nossa Central de Relacionamento e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava, pode falar com a nossa Ouvidoria. 

Como falar com a Ouvidoria da Vivo

Para falar com a nossa Ouvidoria é simples:

Ilustração de uma mulher com headset de atendimento.

Procure a Central de Atendimento

É preciso ter buscado solução na Central de Atendimento e aguardado o prazo de atendimento da solicitação.

Ilustração de uma mão segurando quatro quadrados com asteriscos dentro, representando uma senha.

Guarde o número do protocolo

Tenha em mãos o número do protocolo do atendimento anterior.

Ilustração de um telefone fixo e um balão de conversa.

Ligue para a Ouvidoria

Ligue para 0800 775 1212, de segunda a sexta, das 08h às 19h para pessoa física, e das 08h às 19h para pessoa jurídica (exceto feriados).

Ouvidor da Vivo

"Nossa missão é representar o interesse dos Clientes dentro da empresa, atuando com imparcialidade na análise, na tratativa e na melhoria contínua da sua experiência com a gente. Queremos ir muito além de ser somente Ouvidoria, temos a missão de ouvi-lo. Somos mais de 33 mil “ouvidores” de coração e alma, características presentes no DNA Vivo. Reforçamos cada vez mais o comprometimento em conhecer e atender as suas necessidades. Assim, com o objetivo de ser a voz do cliente dentro da Vivo, a Ouvidoria faz parte deste compromisso, por isso conte conosco!"

Vinicius Santana - Ouvidor Vivo 

Formado em Administração de Empresas com ênfase em ferramentas de Qualidade, possui experiência de 18 anos na Vivo com atuação em Customer Insights e Customer Experience.

Para saber mais sobre a Ouvidoria da Vivo, acesse aqui o manual.

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