Ouvidoria da Vivo
Conversando a gente se entende
Nós disponibilizamos um canal de atendimento para analisar sua solicitação de forma imparcial e independente.
Se você já conversou com a gente em nossa Central de Relacionamento e mesmo assim não conseguiu resolver o que precisava, pode falar com a nossa Ouvidoria.
Como falar com a Ouvidoria da Vivo
Para falar com a nossa Ouvidoria é simples:
Procure a Central de Atendimento
É preciso ter buscado solução na Central de Atendimento e aguardado o prazo de atendimento da solicitação.
Guarde o número do protocolo
Tenha em mãos o número do protocolo do atendimento anterior.
Ligue para a Ouvidoria
Ligue para 0800 775 1212 de segunda a sexta das 08h às 19h para pessoa física e das 08h às 18h para pessoa jurídica (exceto feriados)
Ouvidor da Vivo
"Nossa missão é representar o interesse dos Clientes dentro da empresa, atuando com imparcialidade na análise, na tratativa e na melhoria contínua da sua experiência com a gente. Queremos ir muito além de ser somente Ouvidoria, temos a missão de ouvi-lo. Somos mais de 33 mil “ouvidores” de coração e alma, características presentes no DNA Vivo. Reforçamos cada vez mais o comprometimento em conhecer e atender as suas necessidades. Assim, com o objetivo de ser a voz do cliente dentro da Vivo, a Ouvidoria faz parte deste compromisso, por isso conte conosco!"
Vinicius Santana - Ouvidor Vivo
Formado em Administração de Empresas com ênfase em ferramentas de Qualidade, possui experiência de 18 anos na Vivo com atuação em Customer Insights e Customer Experience.
Para saber mais sobre a Ouvidoria da Vivo, acesse aqui o manual.