Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Verifique se o pagamento está em dia

  1. Acesse o App Vivo. Na página inicial, você pode ver a situação de suas últimas contas e se o pagamento de alguma delas está pendente;
  2. Clique na opção "Minha Conta";
  3. Depois, acesse a aba "Conta";
  4. Selecione "2ª via" e escolha a conta que deseja pagar;
  5. Baixe o boleto com o código de barras;
  6. Efetue o pagamento.

Após o pagamento, sua conta será religada

Confirmação do banco

O prazo para religação da linha depende da confirmação do seu banco: a partir do momento da confirmação, a linha será religada em até 48h.

Informe de Pagamento

Desbloqueie sua linha após o pagamento da fatura em atraso, sem precisar esperar.

O Informe de Pagamento pode ser feito acessando o Meu Vivo ou ligando para *8464 do seu celular Vivo.

O prazo de religação é de até 1h se o informe for feito por meio do Meu Vivo, e 4h se for feito por telefone.

Seus serviços Vivo já foram cancelados, mas você tem contas em aberto?

Acesse o site Vivo em Dia. Lá, você pode consultar a 2ª via da sua conta Vivo referente aos serviços cancelados, negociar valores e até mesmo, fazer o pagamento pelo site do seu Banco, App RecargaPay ou cartão de crédito.

É fácil, rápido e você nem precisa sair de casa!