Verifique se o pagamento está em dia
- Acesse o App Vivo. Na página inicial, você pode ver a situação de suas últimas contas e se o pagamento de alguma delas está pendente;
- Clique na opção "Minha Conta";
- Depois, acesse a aba "Conta";
- Selecione "2ª via" e escolha a conta que deseja pagar;
- Baixe o boleto com o código de barras;
- Efetue o pagamento.
Após o pagamento, sua conta será religada
Confirmação do banco
O prazo para religação da linha depende da confirmação do seu banco: a partir do momento da confirmação, a linha será religada em até 48h.
Informe de Pagamento
Desbloqueie sua linha após o pagamento da fatura em atraso, sem precisar esperar.
O Informe de Pagamento pode ser feito acessando o Meu Vivo ou ligando para *8464 do seu celular Vivo.
O prazo de religação é de até 1h se o informe for feito por meio do Meu Vivo, e 4h se for feito por telefone.
Seus serviços Vivo já foram cancelados, mas você tem contas em aberto?
Acesse o site Vivo em Dia. Lá, você pode consultar a 2ª via da sua conta Vivo referente aos serviços cancelados, negociar valores e até mesmo, fazer o pagamento pelo site do seu Banco, App RecargaPay ou cartão de crédito.
É fácil, rápido e você nem precisa sair de casa!