Religue dos Serviços
Se seus serviços estiverem em Cobrança, você poderá solicitar o religue em confiança por 05 dias, mesmo que ainda não tenha realizado o pagamento da sua conta, desde que efetue o mesmo dentro deste prazo.
Mas atenção, se os seus serviços já estiverem suspensos e com mais de 60 dias de atraso no vencimento da fatura, você não vai conseguir fazer o religue em confiança, tá? Neste caso, será necessário regularizar as suas pendências. Um jeito fácil de fazer isso é pagar as suas contas com cartão de crédito no site Vivo Em Dia.
Como faço para solicitar o religue dos meus serviços?
Pelo App Vivo
Para os serviços da sua casa:
- Pelo seu celular, você pode solicitar pelo App Vivo. Se estiver acessando pela Web, pode pedir o religue em nosso site, pelo Meu Vivo.
- Após acessar uma das opções acima com seus dados, escolha o menu de Contas e clique na opção Informar Pagamento.
Para os serviços do seu celular:
Conheça mais algumas informações importantes:
A opção de religue está disponível para o seu celular e para os serviços Vivo de sua casa (internet, TV e telefone).
Lembramos que só é possível solicitar o religue em confiança se você possui faturas em aberto com até 60 dias de vencido. Ou seja, se os seus serviços já estiverem suspensos e com mais de 60 dias de atraso no vencimento da fatura, você não vai conseguir fazer o religue em confiança, tá? Neste caso, será necessário regularizar as suas pendências.
Após a finalização do prazo de 05 dias de religue, se o pagamento não tiver sido realizado, os serviços poderão ser suspensos.
Mesmo após o vencimento, você pode pagar com a conta que já recebeu. Se precisar da 2ª. Via ou do código de barras, acesse o Meu Vivo.
Existem várias opções para pagamento de sua conta sem sair de casa: pelo site Vivo em Dia é possível pagar com cartão de crédito e, se preferir, você pode pagar pelo App ou site do seu banco.
O reconhecimento do pagamento pode levar até 2 dias úteis para ser realizado.
Para pagamentos realizados após o vencimento, não haverá cobrança de nenhum encargo adicional, somente os previstos em contrato: 2% de multa (uma única vez e por conta atrasada) e 1% de juros ao mês, cobrado em conta futura.