Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Desbloqueio de Serviços

Se seus serviços estiverem bloqueados parcialmente, você poderá solicitar o desbloqueio por 06 dias, mesmo que ainda não tenha realizado o pagamento da sua conta.

Mas olha só, se os seus serviços já estiverem bloqueados totalmente, ou seja, sem nenhum funcionamento, você não vai conseguir fazer o desbloqueio, tá? Neste caso, será necessário regularizar as suas pendências. Um jeito fácil de fazer isso é pagar as suas contas com cartão de crédito no site Vivo Regulariza Fácil.


Como faço para solicitar o desbloqueio dos meus serviços?

Você tem duas opções:

1. Pelo Meu Vivo

Para os serviços da sua casa:

  • Pelo seu celular, você pode solicitar no App Meu Vivo Fixo. Se estiver acessando pela web, pode pedir o desbloqueio em nosso site, pelo Meu Vivo.
  • Após acessar uma das opções acima com seus dados, escolha o menu Contas e clique na opção Informar Pagamento.

Para os serviços do seu celular:

  • Você pode solicitar no App Meu Vivo Móvel. Se estiver acessando pela web, pode pedir o desbloqueio em nosso site, pelo Meu Vivo.
  • Após acessar uma das opções acima com seus dados, escolha o menu de Contas e clique na opção Já pagou?

2. Pelo site Vivo Regulariza Fácil

Após acessar o site com seus dados, você precisa seguir o caminho abaixo, dependendo do seu serviço:

  • Para os serviços do seu celular: é só clicar no botão Já pagou?
  • Para os serviços da sua casa: é só clicar no botão Informar Pagamento.

Conheça mais algumas informações importantes:

  • A opção de desbloqueio está disponível para o seu celular e para os serviços Vivo de sua casa (internet, TV e telefone).
  • Lembramos que só é possível desbloquear serviços que já estejam bloqueados parcialmente. Ou seja, não é possível solicitar desbloqueio para serviços bloqueados totalmente ou cancelados.
  • Após a finalização do prazo de 06 dias de desbloqueio, se o pagamento não tiver sido realizado, os serviços poderão ser bloqueados totalmente.
  • Mesmo após o vencimento, você pode pagar com a conta que já recebeu. Se precisar da 2ª. via ou do código de barras, acesse o Meu Vivo.
  • Existem várias opções para pagamento de sua conta sem sair de casa: pelo site Vivo Regulariza Fácil é possível pagar com cartão de crédito e, se preferir, você pode pagar pelo App ou site do seu banco.
  • O reconhecimento do pagamento pode levar até 2 dias úteis para ser realizado.
  • Para pagamentos realizados após o vencimento, não haverá cobrança de nenhum encargo adicional, somente os previstos em contrato: 2% de multa (uma única vez e por conta atrasada) e 1% de juros ao mês, cobrado em conta futura.

Veja mais

Escolha sua cidade