Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Religue dos Serviços

Se seus serviços estiverem em Cobrança, você poderá solicitar o religue em confiança por 05 dias, mesmo que ainda não tenha realizado o pagamento da sua conta, desde que efetue o mesmo dentro deste prazo.

Mas atenção, se os seus serviços já estiverem suspensos e com mais de 60 dias de atraso no vencimento da fatura, você não vai conseguir fazer o religue em confiança, tá? Neste caso, será necessário regularizar as suas pendências. Um jeito fácil de fazer isso é pagar as suas contas com cartão de crédito no site Vivo Em Dia.


Como faço para solicitar o religue dos meus serviços?

Pelo App Vivo

Para os serviços da sua casa:

  • Pelo seu celular, você pode solicitar pelo App Vivo. Se estiver acessando pela Web, pode pedir o religue em nosso site, pelo Meu Vivo.
  • Após acessar uma das opções acima com seus dados, escolha o menu de Contas e clique na opção Informar Pagamento.

 

Para os serviços do seu celular:

  • Você pode solicitar no App Vivo. Se estiver acessando pela web, pode pedir o religue em nosso site, pelo Meu Vivo.
  • Após acessar uma das opções acima com seus dados, escolha o menu de Contas e clique na opção Já Pagou?

Conheça mais algumas informações importantes:

A opção de religue está disponível para o seu celular e para os serviços Vivo de sua casa (internet, TV e telefone).

Lembramos que só é possível solicitar o religue em confiança se você possui faturas em aberto com até 60 dias de vencido. Ou seja, se os seus serviços já estiverem suspensos e com mais de 60 dias de atraso no vencimento da fatura, você não vai conseguir fazer o religue em confiança, tá? Neste caso, será necessário regularizar as suas pendências.

Após a finalização do prazo de 05 dias de religue, se o pagamento não tiver sido realizado, os serviços poderão ser suspensos.

Mesmo após o vencimento, você pode pagar com a conta que já recebeu. Se precisar da 2ª. Via ou do código de barras, acesse o Meu Vivo.

Existem várias opções para pagamento de sua conta sem sair de casa: pelo site Vivo em Dia é possível pagar com cartão de crédito e, se preferir, você pode pagar pelo App ou site do seu banco.

O reconhecimento do pagamento pode levar até 2 dias úteis para ser realizado.

Para pagamentos realizados após o vencimento, não haverá cobrança de nenhum encargo adicional, somente os previstos em contrato: 2% de multa (uma única vez e por conta atrasada) e 1% de juros ao mês, cobrado em conta futura.


Conheça outras praticidades