Primeiro, verifique sua situação
Você recebeu duas contas no mesmo período?
Isso pode acontecer quando você troca de plano antes de efetuar o pagamento do ciclo atual. Nesse caso, as cobranças devem ser proporcionais ao tempo de uso de cada plano e são feitas separadamente.
Você recebeu uma conta por um período maior que o normal?
Essa pode ser a sua primeira conta ou você pode ter alterado a data de vencimento da fatura. Se você migrou de plano, o período de apuração também pode se estender. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento.
Não reconhece alguma cobrança ou precisa negociar débitos?
Para contestar uma cobrança
Caso precise contestar ligações que você não reconhece, cobranças que julga indevidas feitas em Roaming Internacional ou se ainda tem dúvidas, utilize um dos nossos canais de atendimento.
Para fazer uma negociação
Você pode negociar suas contas atrasadas ou até mesmo as parcelas de acordos em atraso, basta entrar em contato com a gente. Você pode buscar atendimento de três formas:
- Ligando de graça para o 10315.
- Pelo site Vivo em Dia, onde você consegue negociar os débitos de maneira simples e segura. Basta acessar o site e clicar na opção “Atendimento”.
- Para você que possui serviços para casa, também é possível negociar através do App Vivo, ou pelo site www.vivo.com.br/meuvivo.