Vem ver o que melhorou na nova conta

Veja em destaque um resumo com o valor total dos serviços contratados

Seus produtos e serviços estão separados por tipo, com detalhamento de consumo, contratações e benefícios

Cada tópico passa a contar com ícones ilustrativos que facilitam e agilizam a leitura

Caso você tenha desconto em algum serviço contratado, aqui você pode ver a data que ele acaba
Importante: As imagens são ilustrativas e não refletem a realidade do consumo de um cliente real.
E tem mais melhorias

Veja com facilidade se sua conta está em débito automático, ou se utiliza conta digital

A data de renovação dos benefícios do seu Vivo Celular passa a ser informada também na conta

Consulte as bonificações e degustações caso você possua alguma

Você tem um espaço para te contarmos sobre uma oferta especial ou oportunidade
Importante: As imagens são ilustrativas e não refletem a realidade do consumo de um cliente real.
Tire suas dúvidas sobre a conta de celular
-
Não. A Vivo não alterará a data de vencimento da sua conta.
-
Não. Os valores do seu plano não serão alterados.
-
Sim, caso seja o deseja do cliente receber um conta única, mas caso ele queira receber conta apartada isso pode ser feito, desde que essas linhas não façam parte de um plano único com linha titular e dependentes, sendo que essas contas apartadas passarão a ter o mesmo vencimento.
-
Através App Vivo para visualizar o consumo detalhado dentro da franquia e excedente à franquia, ou através da conta detalhada apenas para visualizar o consumo detalhado excedente à franquia.
-
Apenas no App Vivo.
-
No quadro detalhado você poderá visualizar se possui algum desconto ou degustação, e ao lado terá a data de expiração desses benefícios.
-
Não, uma vez que o cliente tenha migrado para o novo modelo de conta, não será possível mudar para a conta anterior.
-
Dias 01, 06, 10, 17, 21, 26 do mês.
-
Não temos uma previsão. A migração para o novo modelo de conta será feita conforme estratégia definida pela empresa.