Veja como é fácil resolver
Conheça outras opções para ter acesso fácil e rápido à sua conta
Vivo em Dia
Todas as contas em aberto, código de barras e pagamento com cartão de crédito.
Ligação
Ligue 103 15. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, acesso pelo 142. Estamos à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O que acontece se eu deixar a conta com o pagamento pendente?
Dica: se no pacote que você contratou não tiver algum dos produtos abaixo, considere apenas as informações sobre os produtos inclusos no seu plano, tá?
Prazos de bloqueio para os seus serviços Vivo
15 dias após o 1º aviso de cobrança
Bloqueio parcial: sua internet poderá ser reduzida. Se você tiver a Vivo TV, os canais contratados poderão ser bloqueados, ficando disponíveis apenas os canais abertos.
45 dias após o 1º aviso de cobrança
Bloqueio total: após esse período, você poderá ficar sem internet e Vivo TV, você também não poderá fazer nem receber chamadas.
75 dias após o 1º aviso de cobrança
Seus serviços Vivo (Internet e Vivo TV) poderão ser cancelados e seu CPF poderá ser negativado no SCPC e Serasa.
Confira também
*Não é possível pagar com cartão de crédito a entrada/parcela de acordo que não estiverem inclusas na conta mensal. A opção de pagamento com cartão de crédito nas bandeiras Visa e Mastercard já está disponível para alguns serviços da Vivo (pessoa física) pelo site Vivo em Dia. Acesse e consulte disponibilidade.
**Pagamento através de site ou aplicativo de bancos conveniados, consulte a disponibilidade do seu banco.