Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
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Veja como é fácil resolver

Ilustração de 1 boleto de conta com um relógio.

Sua conta, mesmo vencida, pode ser usada para pagamento

Saiba mais
Ilustração de uma conta saindo da tela de um smartphone

Não recebeu a conta? Saiba como tê-la na palma da sua mão

Saiba mais
Ilustração de 1 cartão de crédito frente e verso.

Pague sua conta usando cartão de crédito

Saiba mais
Ilustração de 1 calendário com símbolo de exclamação.

Entenda os prazos de baixa de pagamento

Saiba mais
Ilustração de 1 boleto com símbolo de exclamação.

Saiba o que acontece se a conta permanece em atraso

Saiba mais

Use a conta que você já tem

Você pode usar a mesma conta vencida para fazer o pagamento, que pode ser feito pelo internet banking, aplicativo e caixas eletrônicos de bancos conveniados, casas lotéricas e agentes credenciados.

Ilustração de uma mulher segurando um conta e ícones de internet, celular, banco e localização.

Sua conta no App Vivo

Se você perdeu ou não recebeu sua conta, acesse o App Vivo para ter acesso a ela, de onde você estiver.

Baixe agora e tenha os detalhes da sua conta sempre na palma da mão.

Imagem de celular com prints do app Meu Vivo.

Conheça outras opções para ter acesso fácil e rápido à sua conta

Ilustração de 1 smartphone com 1 símbolo de check sobre a tela.

Vivo em Dia

Todas as contas em aberto, código de barras e pagamento com cartão de crédito.

Acessar o site
Ilustração de 1 smartphone com símbolo do WhatsApp sobre a tela.

WhatsApp Vivo

Com a Aura, você pode consultar sua conta em aberto usando o WhatsApp, além de pegar o código de barras.

Mandar mensagem
Ilustração de um celular com um balão com o número 10315 na tela

Ligação

Ligue 103 15. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, acesso pelo 142. Estamos à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Pague com seu cartão de crédito

Quer mais opções de pagamento? No site Vivo em Dia, você pode pagar suas contas usando cartão de crédito*.

Nele, você também pode consultar suas contas em aberto e copiar o código de barras para pagar usando o app do seu banco**.

Ilustração de uma mulher negra segurando um cartão de crédito com um sinal de positivo ao lado.

Pagamento feito, e agora?

O processamento e a baixa em nossos sistemas pode levar até 3 dias úteis após o pagamento, por isso, é possível que neste período você ainda receba alguns alertas de cobrança.
 
Mas não se preocupe, assim que o pagamento é compensado, a regularização é automática e você não precisa fazer nada.

Ilustração de um homem sentado em frente a um boleto Vivo pago ao lado de um símbolo de positivo.

O que acontece se eu deixar a conta com o pagamento pendente?

Dica: se no pacote que você contratou não tiver algum dos produtos abaixo, considere apenas as informações sobre os produtos inclusos no seu plano, tá?

Ilustração de 1 smartphone com símbolo de exclamação.

15 dias

Com 15 dias após o primeiro aviso de cobrança, poderá ocorrer o bloqueio parcial, sua internet será reduzida e você não poderá mais fazer ligações.

Ilustração de 1 smartphone com símbolo de bloqueio.

45 dias

Após 45 dias do primeiro aviso de cobrança, esse bloqueio pode ser total, sem acesso à internet, além de não fazer nem receber chamadas.

Ilustração de 1 smartphone com símbolo de bloqueio e de cancelamento.

75 dias

Seus serviços Vivo poderão ser cancelados após 75 dias do primeiro aviso de cobrança, e seu CPF poderá ser negativado nos órgãos de proteção ao crédito SCPC e Serasa.

Fale com a gente

Nossos canais digitais estão preparados para resolver dúvidas sobre suas contas em aberto.

Mas se mesmo assim você preferir falar com alguém sobre contas em atraso, ligue *8486 (de um celular Vivo) ou 1058. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, acesso pelo 142. Estamos à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ilustração de uma mulher com prótese de perna em frente a um celular com o teclado numérico aberto.

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