Saiba como é fácil resolver
Conheça outras opções para ter acesso fácil e rápido à sua conta
Vivo em Dia
Todas as contas em aberto, código de barras e pagamento com cartão de crédito.
WhatsApp Vivo
Com a Aura, você pode consultar sua conta em aberto usando o WhatsApp, além de pegar o código de barras.
Ligação
Ligue 103 15. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, acesso pelo 142. Estamos à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O que acontece se eu deixar a conta com o pagamento pendente?
Dica: se no pacote que você contratou não tiver algum dos produtos abaixo, considere apenas as informações sobre os produtos inclusos no seu plano, tá?
15 dias
Com 15 dias após o primeiro aviso de cobrança, poderá ocorrer o bloqueio parcial, sua internet será reduzida e você não poderá mais fazer ligações.
45 dias
Após 45 dias do primeiro aviso de cobrança, esse bloqueio pode ser total, sem acesso à internet, além de não fazer nem receber chamadas.
75 dias
Seus serviços Vivo poderão ser cancelados após 75 dias do primeiro aviso de cobrança, e seu CPF poderá ser negativado nos órgãos de proteção ao crédito SCPC e Serasa.
Confira também
*Não é possível pagar com cartão de crédito a entrada/parcela de acordo que não estiverem inclusas na conta mensal. A opção de pagamento com cartão de crédito nas bandeiras Visa e Mastercard já está disponível para alguns serviços da Vivo (pessoa física) pelo site Vivo em Dia. Acesse e consulte disponibilidade.
**Pagamento através de site ou aplicativo de bancos conveniados, consulte a disponibilidade do seu banco.