Saiba como é fácil resolver
Conheça outras opções para ter acesso fácil e rápido à sua conta
Vivo em Dia
Todas as contas em aberto, código de barras e pagamento com cartão de crédito.
Ligação
Ligue 103 15. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, acesso pelo 142. Estamos à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O que acontece se eu deixar a conta com o pagamento pendente?
Dica: se no pacote que você contratou não tiver algum dos produtos abaixo, considere apenas as informações sobre os produtos inclusos no seu plano, tá?
Após 15 dias do primeiro aviso de cobrança, poderá ocorrer a suspensão dos seus serviços Vivo: seus dados, TV e a internet da sua casa serão totalmente bloqueados e você não poderá mais fazer e receber ligações ou enviar e receber SMS. Apenas a realização de SMS e chamadas para serviços de emergência e 10315 ficarão liberados.
Após 60 dias da suspensão dos serviços, os mesmos poderão ser cancelados e o seu CPF poderá ser negativado no SCPC e Serasa.
Lembre-se da importância de acompanhar as condições da sua oferta. Alguns benefícios podem estar condicionados ao pagamento em dia. Consulte sua oferta no app Vivo.
Confira também
*Não é possível pagar com cartão de crédito a entrada/parcela de acordo que não estiverem inclusas na conta mensal. A opção de pagamento com cartão de crédito nas bandeiras Visa e Mastercard já está disponível para alguns serviços da Vivo (pessoa física) pelo site Vivo em Dia. Acesse e consulte disponibilidade.
**Pagamento através de site ou aplicativo de bancos conveniados, consulte a disponibilidade do seu banco.