Alterações Serviços Digitais - Promoções Vivo Móvel e Internet Fibra
Comunicado publicado dia 12/11/2021
A Telefônica Brasil S.A., comunica a seus clientes residenciais e não residenciais e ao público em geral que a partir do dia 12/12/2021 os planos promocionais de serviços móveis e as velocidades de banda larga terão a composição dos serviços digitais alterados. O valor total dos planos mantem-se inalterados. Os clientes afetados receberão futuramente mais detalhes de nova condição comercial disponível.
Segue a nova composição de serviços digitais:
Vivo Pré Pago:
- Vivo Pré Turbo semanal 1GB: Skeelo Super Light e GoRead;
- Vivo Pré Turbo semanal 1,5GB: Skeelo Super Light e GoRead;
- Vivo Pré Turbo semanal 2GB I: Skeelo Super Light e GoRead;
- Vivo Pré Turbo semanal 2GB: Skeelo Super Light, GoRead e Vivo Avisa;
- Vivo Pré Turbo semanal 3GB: Skeelo Super Light, GoRead, Hube Jornais e Babbel;
- Vivo Pré Turbo 15 dias 3GB: Skeelo Light, GoRead e Vivo Recado;
- Vivo Pré Turbo 15 dias 4GB: Skeelo Light, GoRead, Hube Jornais, Babbel e Vivo Recado;
- Vivo Pré Turbo Mensal 3GB: Skeelo Intermediário e GoRead.
Vivo Controle:
- Serviço Digital I: GoRead, Babbel, Skeelo Avançado e Hube Jornais;
- Serviço Digital II: GoRead, Babbel, Skeelo Top e Hube Jornais;
- Serviço Digital III: GoRead, Babbel, Skeelo Top, Vivo Meditação Lite, NBA Básico, Super Comics e Hube Jornais;
- Serviço Digital IV: GoRead, Babbel, Skeelo Premium, Vivo Meditação Lite, NBA Básico e Hube Jornais;
- Serviço Digital V: GoRead, Babbel e Skeelo Intermediário;
- Serviço Digital VI: GoRead, Babbel, Skeelo Intermediário e Hube Jornais.
Vivo Pós Pago:
- VIVO POS SERVICO DIGITAL I: NBA, Skeelo e GoRead
- VIVO POS SERVICO DIGITAL II: NBA, Skeelo, GoRead, Super Comics, NFL e Vivo Meditacao.
- VIVO POS SERVICO DIGITAL III: NBA, Skeelo, GoRead, Super Comics, NFL, Vivo Meditacao e Hube Jornais.
- VIVO POS SERVICO DIGITAL VII: NBA, Skeelo, GoRead, Super Comics, NFL, Vivo Meditacao, Hube Jornais, Ubook, BTFIT e McAfee.
- VIVO POS SERVICO DIGITAL IV: NBA, Skeelo, GoRead, Super Comics, NFL, Vivo Meditacao, Hube Jornais, Ubook, BTFIT, McAfee e Forbes.
- VIVO POS SERVICO DIGITAL V: NBA, Skeelo, GoRead, Super Comics, NFL, Vivo Meditacao, Hube Jornais, Ubook, BTFIT, McAfee, Forbes e Casa do Saber.
- VIVO POS SERVICO DIGITAL VI: NBA, Skeelo, GoRead, Super Comics, NFL, Vivo Meditacao, Hube Jornais, Ubook, BTFIT, McAfee, Forbes, Casa do Saber e Home Fix.
- MULTIVIVO POS SERVICO DIGITAL II: NBA, Skeelo, GoRead, Super Comics, NFL e Vivo Meditacao.
- MULTIVIVO POS SERVICO DIGITAL III: NBA, Skeelo, GoRead, Super Comics, NFL, Vivo Meditacao e Hube Jornais.
- MULTIVIVO POS SERVICO DIGITAL VII: NBA, Skeelo, GoRead, Super Comics, NFL, Vivo Meditacao, Hube Jornais, Ubook e BTFIT.
- MULTIVIVO POS SERVICO DIGITAL IV: NBA, Skeelo, GoRead, Super Comics, NFL, Vivo Meditacao, Hube Jornais, Ubook, BTFIT e Forbes.
- MULTIVIVO POS SERVICO DIGITAL V: NBA, Skeelo, GoRead, Super Comics, NFL, Vivo Meditacao, Hube Jornais, Ubook, BTFIT, Forbes e Casa do Saber.
- MULTIVIVO POS SERVICO DIGITAL VI: NBA, Skeelo, GoRead, Super Comics, NFL, Vivo Meditacao, Hube Jornais, Ubook, BTFIT, Forbes e Casa do Saber.
Os planos que possuem o serviço digital IV, V, VI e VII inclusos nos planos promocionais Pós-Pago, passarão a ter acesso também ao serviço digital Ubook, sem alterar o valor do plano.
Vivo Fibra:
- Serviço Digital I: FunKids, Band News, Skeelo Audiobook
- Serviço Digital II: FunKids, Band News, Skeelo Audiobook, Estádio TNT Sports, Bancah Jornais
- Serviço Digital III: FunKids, Band News, Skeelo Audiobook, Estádio TNT Sports, Bancah Jornais, Paramount+
- Serviço Digital I: FunKids, Band News, Clube de Revista
- Serviço Digital II: FunKids, Band News, Clube de Revista, Estádio TNT Sports, Bancah Jornais
- Serviço Digital III: FunKids, Band News, Clube de Revista, Estádio TNT Sports, Bancah Jornais, Paramount+
Para mais informações da Móvel, entre em contato com a Central de Relacionamento ao Cliente *8486 do seu Vivo ou 1058 a partir de qualquer telefone e, para mais informações da Internet Fixa, entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 10315, que funciona 24 horas, nos sete dias da semana, ou acesse nosso site www.vivo.com.br. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, ligue 0800 772 8346 ou 142.