comunicado público
Atualização de Sistema: Produtos para sua Casa (Banda Larga, TV e Voz)
Atualizado em 04/10/2024
Desde o dia que você nos escolheu para fazer parte da sua vida digital, trabalhamos para oferecer a melhor experiência Vivo com transparência em todas as nossas comunicações. Por isso, queremos avisar que nossos sistemas serão atualizados e alguns dados de cobrança dos produtos da sua casa sofrerão alterações. Tudo isso para melhor atendê-lo e continuar proporcionando a melhor conectividade para você e todas as pessoas que acreditam em um mundo mais digital.
Se você recebeu uma comunicação por e-mail ou SMS significa que a sua vez está chegando! Mas fique tranquilo que seu plano, benefícios e valores de fatura não serão alterados.
O que muda?
Endereço de Cobrança:
Seus dados serão atualizados para os mais recentes cadastrados em nossos sistemas (e-mail, telefone e endereço de cobrança).
Fatura:
Sua fatura terá um novo layout e ficará mais fácil entender sua cobrança, como o nome do seu plano e serviços.
Você terá um novo código de conta Vivo e o vencimento de sua fatura também irá mudar. Caso você queira trocar sua data de vencimento, você pode entrar em contato com nosso Atendimento.
Caso você tenha mais de um produto fixo (BL, TV e/ou Voz Fixa) e esteja pagando esses serviços em faturas diferentes, as faturas continuarão separadas, mas a data de vencimento será única para as duas faturas. Além disso, seu endereço de cobrança também passará a ser único.
A atualização da data de vencimento irá gerar fatura com valores proporcionais ao seu novo período de cobrança. Então fique tranquilo se você receber mais de uma fatura com vencimentos próximos. Essas faturas serão referentes a períodos diferentes de uso do serviço.
Conta Digital
Caso você já tenha conta digital, você continuará recebendo sua fatura no e-mail cadastrado.
Débito Automático
Faremos uma tentativa de recadastro de seu débito automático e, em caso de erro, será necessário que você realize um novo cadastro diretamente com o seu banco de preferência. Enviaremos um novo e-mail com o status de seu débito automático, após a atualização. Fique de olho se sua próxima fatura Vivo será debitada, para evitar atrasos. Caso seu débito automático seja:
· Banco do Brasil, será necessário que você (titular da conta) faça a aprovação do recadastro junto ao seu Banco.
Um dos bancos listados abaixo, você (titular da conta) deverá fazer o recadastro diretamente com seu banco.
- Caixa Econômica Federal;
- Nubank - Nu Pagamentos S.A;
- Banco Inter S.A;
- Banco de Brasília;
- BANESE (Apenas para o estado do SE);
- Citibank (Apenas para os estados de DF, BA, RJ, MG, SP, RS, PR, SC).
Ou um dos bancos listados abaixo, você (titular da conta) deverá fazer um novo cadastro em outro banco de preferência.
- Citibank (exceto para os estados DF, BA, RJ, MG, SP, RS, PR, SC);
- BANESE (Exceto para o estado do SE);
- Unibanco S/A;
- Hsbc Bank Brasil S/A;
- Santander Meridional;
- Banco Real S/A.
App Vivo
Você terá uma nova experiência no App Vivo, que irá centralizar todos os seus produtos e informações num só lugar! Mas você irá perder o seu histórico de faturas. Para solicitar uma 2ª via de suas faturas em aberto, você pode acessar nosso site vivoemdia.vivo.com.br, ou entrar contato com nosso Atendimento!
Após conclusão da atualização, suas novas informações de cobrança serão enviadas por e-mail.
Entendemos que essa atualização pode gerar algumas preocupações e perguntas. Por isso não deixe de conferir seu e-mail e, caso tenha alguma dúvida, estamos preparados em atendê-lo em nossa central de relacionamento com o cliente através do 103 15 que funciona 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Pessoas com necessidade especiais de fala/audição, ligue 142.