Atualização de tecnologia TV Satélite (DTH)
A Telefonica Brasil S.A., denominada Vivo, comunica a seus clientes residenciais, não residenciais e usuários em geral, que cliente com serviço de TV via Satélite (DTH) tem a oportunidade de migrar para novas tecnologias de TV, tais como IPTV e OTT. O serviço de TV via Satélite (DTH) será descontinuado em dezembro de 2022.
- Como identificar se tenho a tecnologia que será desligada? A Vivo comunicará os clientes através dos meios de comunicação oficiais e mensagem em canal da TV (220). Caso você tenha uma antena da Vivo instalada externamente também se confirma a tecnologia DTH na sua residência.
- Preciso entrar em contato nos canais de atendimento para efetuar a migração de tecnologia? A Vivo já está entrando em contato com os clientes DTH que possuem disponibilidade para a nova tecnologia. Mesmo assim, nossos canais de atendimento já estão preparados para fazer a consulta e atender aos pedidos de migração. Clientes residenciais podem entrar em contato através do 10315, ou pelo 142 em caso de deficiência de fala/audição. Clientes não residenciais podem ligar no 10315, no 0800 015 15 51 ou falar com seu gerente de negócios.
- O equipamento será retirado pela Vivo ou preciso entregá-lo? Após o cancelamento o equipamento poderá ser entregue em qualquer loja da Vivo ou aguardar as orientações que serão passadas antes do encerramento do serviço.
- Serei cobrado por esse desligamento? Serão cobrados apenas os valores dos serviços consumidos até a data do encerramento do serviço
- O que irá acontecer com a minha internet com o encerramento da minha tecnologia de TV? O encerramento da TV DHT não irá interferir no funcionamento da internet nem nos demais serviços contratados.